Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intermittent Fasting


Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

tem estudo postado no body recomposition que diz que para atletas, qdo consome alta ig e baixo ig é mesma coisa...

mas lembro do lance armstrong toamndo coca cola durante uma volta da frança e o comentarista que pedala a vida toda dele e manja até, disse que para algumas pessoas(atletas) isso pode dar hipoglicemia de rebote e fazer o cara passar mal

hipoglicemia de rebote é porque o pico de insulina é muito alto e o cara ta só repondo carbo durante a prova entao o açucar no sangue pode ficar muito baixo...

essas provas(volta da frança, itália e espanha) duram 6 horas por dia em altíssima intensidade.... em provas dias seguidos por semanas... esses caras são de FERRO, sobem as maiores montanhas da europa kkk mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No início o corpo não está acostuma e podem surgir alguns pequenos problemas... Porém, acho até mais produtivo realizar intermittent fasting.

Por enquanto vou seguir meu cutting da forma que voce me disse por uns 2 meses ai vejo oque faço depois kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

[...]

mas lembro do lance armstrong toamndo coca cola durante uma volta da frança e o comentarista que pedala a vida toda dele e manja até, disse que para algumas pessoas(atletas) isso pode dar hipoglicemia de rebote e fazer o cara passar mal

[...]

Não sei lhe explicar, mas este é um dos argumentos para que não se consumo carboidratos de alto IG antes do treino, como malto.

Em minha opinião, além deste horário, o IG é "desprezível".

Por enquanto vou seguir meu cutting da forma que voce me disse por uns 2 meses ai vejo oque faço depois kkkk

É questão de adaptar o corpo... E é mais prático pois você não precisa ficar preparando várias refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei lhe explicar, mas este é um dos argumentos para que não se consumo carboidratos de alto IG antes do treino, como malto.

Em minha opinião, além deste horário, o IG é "desprezível".

É questão de adaptar o corpo... E é mais prático pois você não precisa ficar preparando várias refeições.

Pra quem estuda de manha, faz curso anoite e as veses umas entregas atarde nao tem como mano hahaha da maneira que estou fazendo é como me encaixo melhor e da pra ter bons resultados com dedicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer jjunk food não presta ...

meu shape é prova disso

mas

PAREI!!

Comer junk food é o que há. Sorvete + coca-cola + arroz/pão branco pelo menos 4x/semana, isso sim que é vida :D

Craw,

Gostaria de saber sua opinião sobre o assunto. Em sua opinião, por que ainda não foram feitas pesquisas com "atletas"?

Abraços

Porque eu não sei, mas imagino que pelo menos em parte se dá pela cabeça totalmente fechada dos atletas e nutricionistas responsáveis pelos mesmos. Há um dogma extremamente sedimentado no nosso habitat atlético que é inviável comer alimentos com alto IG e afins, de forma tão enraizada que sequer param para estudar de fato. Parece tão óbvio para as pessoas que junk food = demônio que nem param mais para questionar isso; basta ver as caras que fazem quando eu digo "tomo sorvete quase que todos os dias": 99% são próximos de algo "puff, jegue imbecil, vai morrer frango e doente", apenas 1% questiona com um mínimo de ouvidos abertos para entender se há, ou não, algum fundamento sobre isso.

Diante a análise da discussão surgiu-me outra dúvida... Como fica a história de "não comer carboidrato próximo da hora de dormir"?

Abraços.

Em resumo, bullshitagem.

PS: não vou obrigar ninguém, mas se quiserem levar a questão da IIFYM pra frente, acho que seria mais proveitoso ler e postar no tópico oficial da dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ . Ficar discutindo o mesmo assunto em diversos tópicos acaba por pulverizar o debate e fazer com que os argumentos sejam sempre repetecos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Pra quem estuda de manha, faz curso anoite e as veses umas entregas atarde nao tem como mano hahaha da maneira que estou fazendo é como me encaixo melhor e da pra ter bons resultados com dedicação

Em minha sincera opinião, discordo totalmente. Para uma pessoa que não tem uma rotina "corrida", o IF pouparia grande parte do tempo.

-----

Craw,

Desculpe-me pelas várias perguntas... Mas gostaria de fazer uma final: Já teve experiência com IF? O que achou?

Sei que não tem muito tempo livre, por isso lhe agradeço pelo tempo dedicado em solucionar minhas dúvidas, muito obrigado.

Abraços.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi o kaio tão educado e cordial kkkkkkkkkk

Craw,

Desculpe-me pelas várias perguntas... Mas gostaria de fazer uma final: Já teve experiência com IF? O que achou?

Sei que não tem muito tempo livre, por isso lhe agradeço pelo tempo dedicado em solucionar minhas dúvidas, muito obrigado.

Abraços.

kkk

santo deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

nunca vi o kaio tão educado e cordial kkkkkkkkkk

[...]

No momento sou um gentleman!

Eu simplesmente não vejo necessidade de tratar todo mundo com formalidade, Mas não é todo dia que o Craw aparece solucionando minhas dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento sou um gentleman!

Eu simplesmente não vejo necessidade de tratar todo mundo com formalidade, Mas não é todo dia que o Craw aparece solucionando minhas dúvidas...

Ou , kkkk , nao tenho intimidade com voce e talz mais , voce deu uma babada de ovo legal ai heim , so zueira , nao leva a serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ou , kkkk , nao tenho intimidade com voce e talz mais , voce deu uma babada de ovo legal ai heim , so zueira , nao leva a serio

Então cara... Acho o shape dele muito foda para natural... É meio que minha meta.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...