Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intermittent Fasting


Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Publicidade

comer jjunk food não presta ...

meu shape é prova disso

mas

PAREI!!

Tenho várias fotos das junk food que faço aqui com sorvete + bolo + iogurte + frutas + aveia, como lanche no Mc toda semana, agora mesmo vou ter que fazer uma para bater meus macros, tbm sigo IF + IIFYM e posso dizer uma coisa, estou com BF baixo e estou aumentando o meu peso sem aumenta o BF e estou evoluindo muito bem as cargas nos compostos e sou natural.

É só pensar e lembrar as leis da física, se eu explodir uma bomba com capacidade de liberar N de energia feito de composto X, uma bomba feita de comspoto Y, mas que tenha a mesma energia de explosão da bomba X, vai liberar N de energia. Não importa se vc está em um Gol ou em uma X6, em uma velocidade de 100km/h constante os dois vão percorrer a mesma distância em um mesmo espaço de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

Desculpe-me pelas várias perguntas... Mas gostaria de fazer uma final: Já teve experiência com IF? O que achou?

Sim, sou IFer há uns... três anos, acho. Apaixonei-me pela dieta e nunca mais larguei, tão somente alterno entre LG e WD a depender de como anda minha rotina.

Pra não atrapalhar o tópico, qualquer dúvida pessoal e rápida pode mandar por MP.

EDIT

Aproveitando o comentário do Edu, apenas reforçando que, realmente, muitos IIFYMers dizem que a dieta é pura questão de física. Como eu não sei porra nenhuma de qualquer coisa que envolva números (Direito é noes :D), não costumo entrar no mérito...

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho várias fotos das junk food que faço aqui com sorvete + bolo + iogurte + frutas + aveia, como lanche no Mc toda semana, agora mesmo vou ter que fazer uma para bater meus macros, tbm sigo IF + IIFYM e posso dizer uma coisa, estou com BF baixo e estou aumentando o meu peso sem aumenta o BF e estou evoluindo muito bem as cargas nos compostos e sou natural.

É só pensar e lembrar as leis da física, se eu explodir uma bomba com capacidade de liberar N de energia feito de composto X, uma bomba feita de comspoto Y, mas que tenha a mesma energia de explosão da bomba X, vai liberar N de energia. Não importa se vc está em um Gol ou em uma X6, em uma velocidade de 100km/h constante os dois vão percorrer a mesma distância em um mesmo espaço de tempo.

Krl... Finalmente alguem do forum q puxou pro lado fisico da coisa.

Eu sempre falo pra galera. Vc nao foge dah termodinamica do seu corpo. O nosso corpo eh um maquina extremamente anti mudanças... A integral dum grafico GH + Insulina dum periodo de 24h sempre sera, tirando erros, o mesmo. Isso jah eh meio q provado pra pessoas como Alan aragon e a galera dele. Infelizmente, o Brasil eh mt atrasado em matematica e nao conseguem acrescentar isso nos argumentos.

IIFYM nao eh o vilao, mas sim a luz no fim do tunel pra qlqer maromba natural. Nao entendo tanta aversao à essa teoria.

Edu, clap clap clap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou IFer há uns... três anos, acho. Apaixonei-me pela dieta e nunca mais larguei, tão somente alterno entre LG e WD a depender de como anda minha rotina.

Pra não atrapalhar o tópico, qualquer dúvida pessoal e rápida pode mandar por MP.

EDIT

Aproveitando o comentário do Edu, apenas reforçando que, realmente, muitos IIFYMers dizem que a dieta é pura questão de física. Como eu não sei porra nenhuma de qualquer coisa que envolva números (Direito é noes :D), não costumo entrar no mérito...

Abraços ;)

Finalmente limpou a caixa de mensagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Krl... Finalmente alguem do forum q puxou pro lado fisico da coisa.

[...]

Edu, clap clap clap.

Em relação ao gasto calórico estamos cientes que não há (quase) nenhuma diferença final. Porém os hormônios se comportam de modo diferente, e isso foi explicado pelo craw no seguinte post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145697-intermittent-fasting/?p=1933743

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao gasto calórico estamos cientes que não há (quase) nenhuma diferença final. Porém os hormônios se comportam de modo diferente, e isso foi explicado pelo craw no seguinte post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145697-intermittent-fasting/?p=1933743

Nao ha diferença significativa, ele mesmo afirmou. Provavelmente uma diferença de 3-5% q nem se sabe se foi mesmo o IF que fez, ou foi erro normal msm...

As pessoas dao mt valor pra GH/insulina... Qdo deveriam saber q T3/T4/IGF-1 sao ateh mais importantes 90% das vezes. O GH por si soh, nao faz mta coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Nao ha diferença significativa, ele mesmo afirmou. Provavelmente uma diferença de 3-5% q nem se sabe se foi mesmo o IF que fez, ou foi erro normal msm...

As pessoas dao mt valor pra GH/insulina... Qdo deveriam saber q T3/T4/IGF-1 sao ateh mais importantes 90% das vezes. O GH por si soh, nao faz mta coisa.

Sim, não há diferença significativa, mas não deixa de ser uma vantagem.

Nenhum hormônio por si só traz diferenças significativas... Temos sempre que olhar o conjunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...