Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta By Bizzo!

Bizzo

Posts Recomendados

Postado

Bem, aqui estou eu, novamente com minhas super dietas... E essa é uma mutação da minha antiga, mas mais ogra.

Meus dados:

Altura: 1.81cm

Peso: 87 kg

BF: 13%

Medidas

Peito: 101cm

Braços D e E: 36.5 cm

Abdomem: 83cm

Pernas D e E: 61 e 60cm

Panturrilhas: 39cm

Então, fiz como no artigo "Massive Eating" a medição da minha massa magra (75.69kg), peguei o TMR (2165.18), peguei como são as atividades do dia (moderadas), minhas atividades (treinar) e o efeito termogênico (+ de 2.2g de proteína por kg) e deu no final 4243 kcal para ingerir todos os dias.

Objetivo da Dieta: Hipertrofia.

A dieta:

novadietadobizzo.png

+ Uns pelo menos 4 L de água durante o dia (1.5L é só durante o treino!)

Então, quero sugestões, críticas ou qualquer coisa que possa melhorar minha dieta em relação à hipertrofia.

Quanto ao meu treino, eu treino pesado. Faço drop sets, bi-sets e tento me superar mais cada dia.

Quanto ao malto e à whey, fiz segundo os cálculos de 0.8x carbo e 0.4x proteína x peso pós treino.

Tentei balancear minha dieta para ficar em torno de 50%(Carbo)-40%(Proteína)-10%(Gordura), enfim, atingi objetivos parecidos (em torno de 55% carbo, 35% proteína e 10% gordura).

Essas calorias a mais seria aquelas da hipertrofia, as que dão o "aumento de peso".

Aceito sugestões e críticas, avaliações, enfim.

Postado
Vix, que mudança rs. Valo lá Bizzo, vamos ver os resultados.

Só podia dar uma aumentada nesse ovo ai.

Fala Alexandre! :)

Vou deixar a dieta do Guerreiro pra fazer como "Cutting" mais perto do verão! :)

Resolvi que por enquanto vou ter que comer assim, até porque minha mãe encrencou com minha dieta do guerreiro...

Aliás, Não me organizei direito ainda pra fazer ela, fora que me senti mal no primeiro dia!

MAS...

Com certeza esse ano ainda vou pô-la em prática :)

Postado

cara acho que tem carbo de mais, isso vai com certeza dar uma aumentada no bf, veja que tem quase 7g por kg de peso advindo do cabo, e a quantidade de gordura que vc está ingerindo tem poucas fontes de mono e poliinssaturadas, tem pouca quantidade de carbo complexo... e axo que tem alguns alimentos que estão meio um pouco diferentes em valores com a minha tabela que tenho....da umarevisada na da usp e unifesp que acho que são uma das melhores para basear valores...

sei lá eu não gostei muitoda dieta, minha opinião;

aumentaria as gorduras boas, amendoas, olho de peixe, azeite oliva extra virgem, fundamentais para crescimento

diminuiria um pouco os carbos para não embassar demais para no máximo 6g kg/peso corporeo e trocaria lagumas fontes de carbo sua, batata doce, arroz integral

nas proteínas até está sussa só tiraria tanta gema (3por dia)...

mais vegetai com o ph negativo, brocolis, espinafre, couv flor para dar uma equilibrada e não ficar em acidez cronica o que dificulta a hipertrofia

sei lá são minhas opiniões

abçss

Postado
cara acho que tem carbo de mais, isso vai com certeza dar uma aumentada no bf, veja que tem quase 7g por kg de peso advindo do cabo, e a quantidade de gordura que vc está ingerindo tem poucas fontes de mono e poliinssaturadas, tem pouca quantidade de carbo complexo... e axo que tem alguns alimentos que estão meio um pouco diferentes em valores com a minha tabela que tenho....da umarevisada na da usp e unifesp que acho que são uma das melhores para basear valores...

sei lá eu não gostei muitoda dieta, minha opinião;

aumentaria as gorduras boas, amendoas, olho de peixe, azeite oliva extra virgem, fundamentais para crescimento

diminuiria um pouco os carbos para não embassar demais para no máximo 6g kg/peso corporeo e trocaria lagumas fontes de carbo sua, batata doce, arroz integral

nas proteínas até está sussa só tiraria tanta gema (3por dia)...

mais vegetai com o ph negativo, brocolis, espinafre, couv flor para dar uma equilibrada e não ficar em acidez cronica o que dificulta a hipertrofia

sei lá são minhas opiniões

abçss

Vou refazer essa dieta pelas tabelas da USP e Unifesp então.

Outra coisa, tu recomenda algum horário específico para a ingestão de gorduras?

E sim, vou remover um pouco dos carbos.

Aliás, o que tem de mais em 3 gemas por dia?

E vou ver o que faço quanto os vegetais! :)

(Então no geral vou diminuir carbo e aumentar gorduras, pra fechar as 4600 kcal)

Postado

Achei a tabela da USP, mas não da UNIFESP, se alguém tiver, favor postar! :)

A da USP - https://www.fcf.usp.br/tabela/lista.asp?base=c

Comparando a dieta com a tabela, a unica coisa que mudou MESMO foi que...

Na minha dieta, 30 gr de abacate tem 2/1/6 gramas de carbo/prot/gorduras..

E na tabela da USP tem 1.8/0.3/1.3 30gr de abacate! ._. fora isso as diferenças de nutrientes não chegavam a 10% pra mais/menos...

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1821

estava em cima nos tópicos fixos as tabelas..

pois é bizzo mais as vezes saõ essas diferenças que fazem a gente não chegar nos objetivos!!!!analisa que se vc erra em uma soma qalquer 10%para +/- no final de um dia não da muita diferença, mas no final de 100 dias quantas calorias a mais ou menos terá ingerido????

obvio que derrepente isso seria mais válido para quem pensa em competir, mas temos que nos acostumar a trabalhar como números exatos e não com achismos...mas vc faz o acha certo...

olha eu faria mais ou menos assim;

sobrecarregaria de carbo os hrarios do almoço, pré e pós treino, nas outras faria tipo 50% prot, 25 carbo, 25% gord, mas é claro que deve ser analisada varias coisa, mas é um idéia...

minha dieta eu como carbo somente 3 vezes ao dia e estou adorando ela, logo postarei elaaí para a galera ver como tá, eacho que dessa forma treino com o glicogênio lá em cima, no restante são proteínas vegetais e gorduras que como, são 3 refeições com carbo e 4 sem carbo, claro que estou em cutting, mas para o bullking que farei em seguida será da mesma forma só que com mais carbo...

não sei que hrs tu treina mas veja que as refeições que vc sobrecarregar de carbo não ha necessidade de mandar tanta gordura, as outras vc pode fazer daquela forma que descrevi ali...

MINHA OPINIÃO, antes que alguém venha aí falando isso ou aquilo..

abçss

Postado

ta da hora essa dieta , mas pra quem eh endomorfo acho q nao seria bom tanta kcal assim...e coronha posta essa dieta q vc flw com apenas carbo em 3 refeiçoes.

Postado
https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1821

estava em cima nos tópicos fixos as tabelas..

pois é bizzo mais as vezes saõ essas diferenças que fazem a gente não chegar nos objetivos!!!!analisa que se vc erra em uma soma qalquer 10%para +/- no final de um dia não da muita diferença, mas no final de 100 dias quantas calorias a mais ou menos terá ingerido????

obvio que derrepente isso seria mais válido para quem pensa em competir, mas temos que nos acostumar a trabalhar como números exatos e não com achismos...mas vc faz o acha certo...

olha eu faria mais ou menos assim;

sobrecarregaria de carbo os hrarios do almoço, pré e pós treino, nas outras faria tipo 50% prot, 25 carbo, 25% gord, mas é claro que deve ser analisada varias coisa, mas é um idéia...

minha dieta eu como carbo somente 3 vezes ao dia e estou adorando ela, logo postarei elaaí para a galera ver como tá, eacho que dessa forma treino com o glicogênio lá em cima, no restante são proteínas vegetais e gorduras que como, são 3 refeições com carbo e 4 sem carbo, claro que estou em cutting, mas para o bullking que farei em seguida será da mesma forma só que com mais carbo...

não sei que hrs tu treina mas veja que as refeições que vc sobrecarregar de carbo não ha necessidade de mandar tanta gordura, as outras vc pode fazer daquela forma que descrevi ali...

MINHA OPINIÃO, antes que alguém venha aí falando isso ou aquilo..

abçss

Olha só Coronha...

Eu treino das 4 e meia até as 5 e meia (logo, o pós treino dali (malto e whey) são as 5 e 30)...

Eu tinha entrado no site da unifesp 4x naquele mesmo endereço ali e não tinha visto o campo pra procurar o alimento, boca aberta...

E... Naturalmente, eu sobrecarreguei o pré treino de carbo (15:30), assim como o almoço. No pós treino, resolvi dar prioridade à vitaminas e afins (o ovo, a salada) e com uma quantidade considerável de carbo e proteína (53 gramas pra ambos + -)

Só que. Me vi mal com pouco alimento pela manhã.

Fiz um café da manhã semelhante ao pré treino, com a diferença que o pré trieno eu faria um shake com a banana, aveia e o leite, e no outro, comeria a banana com a aveia e tomaria o leite separado.

Acredito que se eu restringir muito a dieta de carbo durante o dia, teria que comer muito mais proteína sintética (albumina, caseína), ou comer muito mais carnes/claras de ovo.

Não sei ao certo como fazer.

Pelo que eu entendi, tu deu a sugestão de comer carbo somente no almoço, pré e pós treino.

Se eu comesse uns 500 gr de carbos nessas 3 refeições, teria de comer também uns 250 gramas de proteínas, comendo pouca gordura, digamos 30-50 gramas.

Então nas outras refeições eu comeria apenas gorduras e proteínas, certo?

Portanto, de manhã e de noite eu só comeria alimentos como: Amendoim, amêndoas, castanhas, azeite, ovos e carnes?

Fazendo assim, ficaria uma dieta tipo:

Ao acordar: 8 claras de ovo + 100 gramas de peito de peru/carne magra

Lanche da escola: 100 gramas de amendoim torrado

Almoço: Arroz, feijão, batata doce, 200 gramas de carne, azeite de oliva, saladas

Pré treino: Aveia, banana, leite, pão, peito de frango, ricota, batata, ovos...

Pós treino: 70 gramas de malto e 40 gramas de whey

Lanche pós treino: Aveia, banana, leite, pão, peito de frango, ricota, batata, ovos...

Janta: Amendoins, castanhas, ovos, carnes...

Ceia: Ovos + amendoins

Ficaria bem estranha a dieta.

Gostaria de debater mais sobre isso!

Postado

Cada colher de sopa de malto tem mais ou menos 20grs!!!

Achei pós-treino fraco de carboidrato! O pós-treino (shake e refeição) deve ter mais ou menos 25% de todo carboidrato da dieta!

Ceia ta fraca d+, TEM que ter proteina animal ae. TEM QUE TER!

Postado
Cada colher de sopa de malto tem mais ou menos 20grs!!!

Achei pós-treino fraco de carboidrato! O pós-treino (shake e refeição) deve ter mais ou menos 25% de todo carboidrato da dieta!

Ceia ta fraca d+, TEM que ter proteina animal ae. TEM QUE TER!

É Leandro, tô tentando dar uma ajeitada ainda... :)

Tô pensando mesmo em tirar os carbos das outras refeições e deixar carbos somente no almoço pré e pós treino.

Tô esperando também a resposta do Coronha! xD

Valew!

Postado

Nunca segui uma dieta, apenas tento comer da melhor maneira e com qualidade, isso tanto no ON como OFF.

Postado
Nunca segui uma dieta, apenas tento comer da melhor maneira e com qualidade, isso tanto no ON como OFF.

Mas é bom o cara ter parâmetros, né velho?

Postado
Mas é bom o cara ter parâmetros, né velho?

Bom, se você ter em sua mente o que é recomendável comer em cada momento do dia, não precisa montar uma tabela, pois isso acaba nem sempre seguindo corretamente o que você planejou.

Saiba o que comer desde de manhã até o horário de dormir, e pronto, não precisa necessariamente montar uma tabela certinho, mas vai de cada um.

Enquanto você tem tempo para comer certinho é uma coisa, mas quando você trampa e estuda, as coisas mudam de rumo.

Postado
Bom, se você ter em sua mente o que é recomendável comer em cada momento do dia, não precisa montar uma tabela, pois isso acaba nem sempre seguindo corretamente o que você planejou.

Saiba o que comer desde de manhã até o horário de dormir, e pronto, não precisa necessariamente montar uma tabela certinho, mas vai de cada um.

Enquanto você tem tempo para comer certinho é uma coisa, mas quando você trampa e estuda, as coisas mudam de rumo.

Eu imagino...

Talvez as dietas que eu monto nao sejam seguidas à risca, mas tento me basear nelas pra comer tudo que preciso! =]

Postado

deixa ver s consigo explicar é que sou meio ruim de explicações...

por ex;

se vc ai comer digamos 6g/kg/peso de carbo são 522g certo!! desses 522 vc coloca 35% do total da dieta no pós treino, que na minha opinião e de muitos é a mais importante, isso daria aproximadamente 183g no pós com refeição liquida e sólida é bastatnte coisa, mas entendeu até aí??

bom eu colocaria agora 20% do total no pré as 15.30 e no almoço 12.30...veja que isso seria uma idéia para não ser muito radical pq tem outras formas mais radicais..

nesse euqema vc teria uma soma ate agora de 20+20+35 o que dão um total de 75, restam ainda 25%, então vc não ficaria sem carbo nas outras refeições apenas colocaria pouco carbo nelas...ex;

se vc come 7 refeiçoes ficaria 25% divido nas 4 refeiçoes restantes ou se for 6, 25% nas outras 3, só que nesse caso nessas 3/4 vc comeria gordura juntoe naum apenas em um hrario, conseguiu entender????

claro que exige um monte de conta, mas é facil, quanto as proteínas vc dividi elas iguais nas refeições, ex;

na sua tabela está 325g de prot divida ela em 6/7 refeições iguais para ter proteína parelho o dia todo, se vira leva marmita para todos os lados...

quanto as gorduras, eu a te faleique aingestão de gorduras boas deve ser aumentada, portanto deve haver uma distribuição balanceada delas, veja ue tem gorduras que são impossíveis de evitar, como a dos alimentos que vc tem que comer (carne, arroz, pão, queijo.......), essas vc não tem como evitar certo, mas aquelas que vem em forma de suplementação (oleos, castanhas, amendoas.......), essas vc divide nas refeições que tem pouco carbo, entendeu?????

cara isso é apenas uma formade sintetizar o universo da nutrição, existem vaaaarias formas de montar detas, só que tem que haver um mínimo de coerencia, tenta ajustar ela masi ou menos assim que ja ficara boa, e não pense que é fruto da minha imaginaçao esse esquema que te passei, são autores que dão as idéias e a gente capata elas..heheheheh

mais uma vez eu digo, É UMA OPINIÃO, "A MINHA", NÃO VENHAM FALAR QUE ESTOU ERRADO OU QQER OUTRA COISA, antes de criticar ajudem....

ABÇZZ

Postado
Na verdade não... você prescisa de carboidrato no café da manhã.. ou seja, café, pós treino imediato, e refeição pós treino.

Da uma lida aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14037

na verdade esse modelo aí que passei para ele não é bem esse desse cara, elas são parecidas, mas se vc ler com atenção não são iguais, eu não lembro o nome do cidadão e teria que ver os artigos lá em casa para dizer o nome do cara...

vc come carbos em todas as refeições do dia, só que sobrecarrega apenas as mencionadas ali em cima...

a desse cara que vc postou ali é bem radical a dieta, eu estou fazendo ela e estou gostando, ainda não entrei com ela bem certa pq estou esperando melhorar minhas costelas para treinar mais duro e faze-lá direitinho, mas essa outra eu já fiz e gostei do results na época, só que a gente vive experimentando coisas novas hehhehehe..

abçss

Postado
deixa ver s consigo explicar é que sou meio ruim de explicações...

por ex;

se vc ai comer digamos 6g/kg/peso de carbo são 522g certo!! desses 522 vc coloca 35% do total da dieta no pós treino, que na minha opinião e de muitos é a mais importante, isso daria aproximadamente 183g no pós com refeição liquida e sólida é bastatnte coisa, mas entendeu até aí??

bom eu colocaria agora 20% do total no pré as 15.30 e no almoço 12.30...veja que isso seria uma idéia para não ser muito radical pq tem outras formas mais radicais..

nesse euqema vc teria uma soma ate agora de 20+20+35 o que dão um total de 75, restam ainda 25%, então vc não ficaria sem carbo nas outras refeições apenas colocaria pouco carbo nelas...ex;

se vc come 7 refeiçoes ficaria 25% divido nas 4 refeiçoes restantes ou se for 6, 25% nas outras 3, só que nesse caso nessas 3/4 vc comeria gordura juntoe naum apenas em um hrario, conseguiu entender????

claro que exige um monte de conta, mas é facil, quanto as proteínas vc dividi elas iguais nas refeições, ex;

na sua tabela está 325g de prot divida ela em 6/7 refeições iguais para ter proteína parelho o dia todo, se vira leva marmita para todos os lados...

quanto as gorduras, eu a te faleique aingestão de gorduras boas deve ser aumentada, portanto deve haver uma distribuição balanceada delas, veja ue tem gorduras que são impossíveis de evitar, como a dos alimentos que vc tem que comer (carne, arroz, pão, queijo.......), essas vc não tem como evitar certo, mas aquelas que vem em forma de suplementação (oleos, castanhas, amendoas.......), essas vc divide nas refeições que tem pouco carbo, entendeu?????

cara isso é apenas uma formade sintetizar o universo da nutrição, existem vaaaarias formas de montar detas, só que tem que haver um mínimo de coerencia, tenta ajustar ela masi ou menos assim que ja ficara boa, e não pense que é fruto da minha imaginaçao esse esquema que te passei, são autores que dão as idéias e a gente capata elas..heheheheh

mais uma vez eu digo, É UMA OPINIÃO, "A MINHA", NÃO VENHAM FALAR QUE ESTOU ERRADO OU QQER OUTRA COISA, antes de criticar ajudem....

ABÇZZ

Beleza.

183 gramas no pós treino. (35%) Isso conta com a suplementação de malto, certo? Então é fácil. 70 gramas de malto + 113 gramas de carbo.

2 fatias de pão integral = 30 gramas de carbo.

2 unidades de banana = 54 gramas de carbo.

4 colheres de aveia em pó = 23 gramas de carbo, o que totaliza o que eu preciso no pós treino + 350 ML de leite (17-18 gramas de carbo).

104 gramas no pré treino (10%) - Leite desnatado 350ml (17-18 gramas de carbo)

Pão integral - 2 fatias +30gr

1 banana - 27gr

aveia 5 colheres - 29gr

104 gramas no almoço (10%) - 250gr arroz branco 60gr

165 gramas feijao preto 44 gr

Aqui tem 391 gramas de carbo, fora os pouquinhos que tem nos outros alimentos (queijo, alguma salada)

Entao sobrou 131 gramas pra distribuir nas outras refeições... (que são 4)

Café da manhã: Pão branco (2 fatias) 30 gramas de carbo + Leite desnatado (18 gramas de carbo) - 48 gramas, fechou aqui. 9%

Lanche da manhã: Leite em pó desnatado (18 gramas) + pão integral (30gr) + amendoim 6 gramas 54 gramas fechou aqui. 10%

Janta - Arroz branco: 100 gramas (25 gramas de carbo) (uma colher e um pouquinho daquelas grandes de pegar arroz) fechou aqui. 5%

Ceia - Abacate - 5 gramas + castanha 6 gramas + queijo 2 grama (13 gramas) fechou aqui. 2%

Aqui fechou os carbos.

As proteínas, eu teria que balancear em torno de 14.28% em cada refeição.

Ficando assim: 46 gramas em cada uma delas. Como o pré e pós acredito que seja mais importante a ingestão de proteínas, calcularei um pouco a mais pra esse grupo, colocando 38% do total diário nessas refeições.

Pré - Leite - 12 gramas.

- Pão - 5 gramas (acredito que nao seja tudo isso, deve ser umas 5 gramas, mas ali na tabela ta 8, vou mudar pra 5)

- Peito - 8 gramas

- Banana - 1 grama

- Aveia - 7 gramas

- Queijo - 4 gramas

- 50 gramas de bife - 13gramas

Total: 50 gramas.

Pós - Whey - 36 gramas

- Pão - 5 gramas

- 2 Bananas - 2 gramas

- 4 colheres de aveia em pó 6 gramas

- Leite - 12 gramas

- Queijo - 4 gramas

- Peito de peru - 8 gramas

Total 73 gramas.

Sobrou 203 gramas pras outras 5 refeições, dividindo em 40.4 gramas pra cada.

Café da manhã: Pão branco 5 gramas

Leite desnatado 12 gramas

Peito de peru 8 gramas

Queijo 4 gramas

1 ovo - 6 gramas

35 gramas de proteina aqui

Lanche da escola Leite em pó desnatado 12 gramas

pão integral 5 gramas

queijo 4 gramas

peito 8 gramas

amendoim 30 gramas - 9 gramas de proteina

total 38 gramas de proteina

Almoço - 200 gramas de bife - 45 gramas de proteina

arroz - 5 gramas

feijao - 15 gramas

total 65 gramas

Janta -

omelete - 22 gramas

100 gramas de carne - 23 gramas

arroz 2 gramas

total 47 gramas

Ceia - Abacate - (120 gramas) - 1 grama

Castanha do Pará - 12 unid. - 7 gramas

Queijo (2 fatias) - 8 gramas

total 16 gramas

Aqui fechou 201 gramas, mas tá bom! :)

Agora as gorduras:

Café da manhã: 7 gramas

Lanche da manhã: 18 gramas

Almoço: 25 gramas (azeite de oliva 15 gr)

Pré treino: 10 gramas

Pós treino: 11 gramas

Janta: 17 gramas

Ceia: 39 gramas (50 gramas de castanha do pará = 33 gramas de gordura)

Total: 127 gramas

No total dá uma dieta de 522 gramas de carbo, 325 de proteína e 127 de gorduras.

Multiplicando carbo/proteina por 4 = 3388 kcal, 127 gorduras por 9 = 1143

Total de calorias: 4531...

O que tu achou agora?

(vai demorar um pouco pra ler isso xD)

Postado

Eu acho legal olhar uma dieta boa e tal. ai eu tento seguir mais o menos como idéia. tipo a sua ai eu gostei. ai vejo os alimentos e tal. agora eu fazer uma pra mim nem dá. porque como o Justbe falou. chega facul ja era tudo.

mas curti a dieta.

Postado
Eu acho legal olhar uma dieta boa e tal. ai eu tento seguir mais o menos como idéia. tipo a sua ai eu gostei. ai vejo os alimentos e tal. agora eu fazer uma pra mim nem dá. porque como o Justbe falou. chega facul ja era tudo.

mas curti a dieta.

Tô a um tempo planejando ela ainda, e ainda to modificando! =]

É bom fazer isso cara... Até porque tu já vai aprendendo mais sobre o que comer, quando comer e porque comer ;)

Postado

cara andei meio sumido, mudei uns hrarios e ficou mais complicado hehehe..

assim, pude entender sim a dieta só acho que para uma vsualização melhor seria interessante colocar na tabelinha do excel que tu fez no primeiro post...

tens alguns hrs que opta pr farinha branca no lugar das integrais, sendo que acho muito mais interessante elas, por serem de absorção mais lenta, as proteínas não sei se são lights??se não fosse poderia substituir elas, e no lugar dessa gordura ruim colocar umas boas, não haveria uma grande quantidade de troca mas o pouco que vc puder colocar de gorduras seria bom....

coloca na tabelinha que quero ver como ficou mas ta melhorando bastante, só poderia depis de acertar colocar uma flutuação de carbos durante a semana para o metabolismo ficar mais confuso, seria legal, pode sr com os mesmos nutrentes mas uma flutuação leve de 25/30g de carbo...

mas 1 faz isso depois nos conversamos sobre essa possibilidade..

abçsss

Postado

Ae coronha, como tenho subido bf de mais pois estou comendo MUITO, como a galera fala ai quando vejo que estou satisfeito como mais um prato. E a noite nao eh legal, intao depois das 6 horas ( Faço a refeiçao pos treino com 3fatias de pao integral + 1 lata de atum + 1 copo de leite) as 4. Jantaria as 7 comendo apenas 200g de arroz branco, e no resto só proteinas, diminuindo o consumo de carbos , vc acha possivel ir baixando aos poucos o bf distribuindo pelo corpo somente com uma dieta? sem aerobicos, somente treinando pesado?

abraço vlw

Postado

Ficou boa ein, só esse abacate que ficou meio estranho, porque não manda um leite em pó molico que é 80% caseína?

EDIT: eu tiraria esse leite no pré treino, só vai atrapalhar, mais vc que sabe.

minha opinião

Postado
Ficou boa ein, só esse abacate que ficou meio estranho, porque não manda um leite em pó molico que é 80% caseína?

EDIT: eu tiraria esse leite no pré treino, só vai atrapalhar, mais vc que sabe.

minha opinião

O abacate estimula a produção de GH, e antes de dormir, no pico da produção hormonal, ele ajudaria.

E por que você acha que o leite só atrapalharia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...