Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Carb Cycling Codex


coronha

Posts Recomendados

Publicidade

Coronha que massa esse artigo, tava precisando de alguns artigos para colocar no site da vitafit, vc tem mais alguma coisa irmao?

ba André, diferente de artigos de musculação os quais eu sempre arquivo, os de nutrição que já li nunca arquivei, derrepente pq nunca tive numa situação como agora querendo realmente saber o que acontece dentro do corpo quando estamos em dieta..

tenho apenas um de preparação para culturistas, se não me engano...vou procurar e já posto..

mas assim que arquivar mais artigos vamos fazendo um feed back...

abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.. eu já havia feito essa dieta por um periodo mas tive muita dificuldade por causa da facul e parei.

Alguem sabe me auxiliar no que poderia comer nas seguintes refeições mas na faculdade.

Refeição 5 (18:00) proteína + gordura e vegetais verdes

Refeição 6 (21:00) proteína + gordura e vegetais verdes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é assim mesmo, mas veja que essa distribuição das gorduras não somente daquelas porcarias que comemos, nesse caso a injestão aí é bem alta mas numa média de 60/40% ou 70/30% de gorduras boas, poliinsaturadas e monoinsaturadas, elas são fundamentais no crescimento, mas geralmenta a gente ignora elas nas dietas...

mas vc tbm pode optar por quantidades menores de gordura, essa é uma idéia para este tipo e dieta defendida pelo autor...

abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... como estudo de manha nao tenho como ingerir vegetais verdes na refeiçao 2-malho as 5:00!

o qui vc me sugere para eu comer??? antes eu levava barras de cereal... posso continuar levando ou n?

e eu toh fazendo aerobico em jejum... posso continuar?

OBS:quro perder gorgura!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...