Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Carb Cycling Codex


coronha

Posts Recomendados

O consumo de proteína deve ser o mesmo para os três tipos de dias. Pelo menos um grama por pound de peso corporal é necessário, mas eu recomendo 1.5 por pound de peso corporal para melhores resultados (o que dá 330 gramas de proteína para nosso bodybuilder de 100 kg, ou 220 pounds).

O que seria esse "pound" de peso corporal?

Pretendo montar uma dieta com base nessa filosofia, que me pareceu bem interessante. E fiquei com dúvida nessa parte do pound, qual a equivalência dele com o peso em kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais uma dúvida, essa distribuição dos nutrientes é a única forma? É apenas assim que a dieta é realmente eficaz? Pelo que eu tava lendo, o melhor horário pra treinar enquanto segue essa dieta, é as 10 da manhã, como o autor sugere. Café, Pós, e pós sólido com carboidratos, o que faria com que o almoço tivesse carboidratos.

Pra mim, que estudo de manhã e malho por volta das 7-8h da noite, achei difícil adaptar essa dieta à minha rotina. É difícil dispensar os carboidratos no almoço, e na escola, principalmente nesta, onde fica difícil levar algo pra comer. Pra mim, teria que ficar carbos no Café, Lanche 1, Almoço, Pós, Pós-sólido, o que já seria difícil acostumar, já que eu tenho o costume de caprichar nos cabos do pré, pra dar aquele gás a mais. Isso seria prejudicial aos resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tive uma dúvida, no exemplo citado no primeiro post para perder gordura o cidadão terá que comer 275 gr de carbo nos dias de carbo baixo...bom de cordo com a Tabela de Alimentos (TACO) usada pela Anvisa,portanto, é a tabela oficial brasileira 100 gr de batata doce tem 18,4 gr de carbo, logo nos dias de carbo baixo teríamos que comer 1,494 kg de bata doce....quase um quilo e meio de batata doce...não sei se meus cálculos estão errados mas parece que não há coerência nessa dieta para perder gordura....1 quilo e meio de batata doce por dia sei lá....citei apenas uma fonte de carbo porque para esse tipo de dieta é interessante escolher uma ou melhor, poucas fontes de carbo pra ficar mais fácil controlar...mas por exemplo se for arroz branco tipo 1 (normal) vc vai ter que comer quase 1 quilo por dia (nos dias de carbo baixo. Como serão em média 3 refeições com carbo por dia, nos dias de carbo baixo cada refeição teria que ter meio quilo de batata doce ou 300 gramas de arroz....

Me corrijam se estiver errado mas essa parte tá meio confusa pra mim, ou melhor, tá meio complicado de colocar em prática...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Esse material aqui também é coisa fina, dieta muito boa, dá um pouco de trabalho pra organizar o ciclo, mas com certeza os resultados devem ser bem satisfatórios, pra quem ja tem uma certa massa muscular acho a melhor opção...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera to montando essa dieta para mim, mas fiquei numa grande duvida:

Eu treino as 21:00hrs ao xegar em ksa, cerca de 1ha após o treino eu ja tenho q dormir, entao minha duvida é a seguinte, eu comeria o carbo de manha, no shake pós treino até ai tudo ok. mas eu comer o carbo na refeição solida pos treino que é a refeição de antes de dormir, acho q nao seria interessante não acham?

Acho q seria melhor eu ingerir carbo de manha, pre treino e no shake pos treino ou manha, almoço e shake pos treino?

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ai galeraa eu sei q to ressucitando o topico mas é importante

vamos lá de acordo com o proprio texto eu devo ingerir aprox. 3800 kcal para crescrer

peso aproximadamente 88-89kg entao 195 Pounds

195 x 1,5 = 292g de proteina

entao tambem 292g de carboidrato

o que me levaria a soma de 162g por dia de gordura

o que é exagero! seriam tipo 27 ovos, ou ~162ml de azeite

não tem alguma coisa errada com isso não ??

ainda mais porque pro meu peso 292g de proteina da MAIS de 3g/kg corporal, e eu vejo por ai(forum) que o adequado é cerca de 2g/kg corporal

to meio perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É uma pena que a o tópico tenha morrido. Montei minha dieta pegando algumas idéias da carb cycling, mas a distribuição dos macros nos horários e a quantidades dos mesmos não seguiu a risca os conceitas que ela afirma.

Eu estou estudando sobre essa dieta.

Mas é ae no seu caso tah funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...