Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Carb Cycling Codex


coronha

Posts Recomendados

Eu estou estudando sobre essa dieta.

Mas é ae no seu caso tah funcionando?

Ainda não. parece que os correiso não querem ajudar. To esperanod chegar a albumina pra poder fechar tudo na dieta. Acho que segunda já deve estar tudo pronto.

Se a dieta der resultado eu abro um post com relato sobre ela. Dá uma olhada em como ficou:

Eu não coloquei essa ciclagem de carboidrato, apenas tentei utilizar a distribuição do carbos e lipídeos ao longo do dia, e alguns cálculos dela. De resto acredito que está bem comum.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 meses depois...

intao estou lendo o artigo do Carb cycle mais fla que vc pode fazer para ganhar massa ou perder gordura? Daí nao intendi pois essa dieta não é para ganhar massa e perder gosdura ao mesmo tempo?

Se vc quiser ganhar peso vc fará um carb cycle com excedente calórico, se vc quiser perder peso fará com déficit calórico...

Ganhar massa e peder gordura ao msm tempo é muito difícil, acho que essa dieta seria mais pra ganhar massa com o mínimo de gordura possível, bem diferente de um bulking...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós imediato vou usar o Malto como a fonte de Carbo e o Whey como a fonte de proteína correto? Mas pela minha dieta seria 142 g de carbo no dia de Alto Carbo mais 46 g de proteína(whey) Não é muito nao?Seria umas 10 colheres de malto e umas 4 de whey 0.o

Ele recomenda Drink Surge, Alguem conhece?

Abraços

Editado por adickel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Edit: Para não poluir o tópico, interessados favor ver:

Beleza, cara.

(mais) Uma dúvida, a dieta ficou basicamente assim:

ccc.jpg

Seguindo 100% o modo de executá-la.

Só que achei, o dia Low principalmente, muito Carb. E todos os dias em geral, com pouca gordura.

Minha TMB é de aprox. 3000, deficit de aprox. 600kcal/dia.

Editado por Lycann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...