Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Serie


Luiz.Fernando

Posts Recomendados

Combina isso com uma super série, pelo menos não vai demorar tanto na academia !

HUmmm... mais eu andei vendo que nao tem muito problema passa muito tempo na academia dizem que o maximo e 45 minutos, porque ai libera o hormonio la e tals, mais numa pesquiza disseram que depois de umas horas malhando esse hormonio tambem e liberado e em mais quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HUmmm... mais eu andei vendo que nao tem muito problema passa muito tempo na academia dizem que o maximo e 45 minutos, porque ai libera o hormonio la e tals, mais numa pesquiza disseram que depois de umas horas malhando esse hormonio tambem e liberado e em mais quantidade

que eu saiba homonio é liberado quando descansamos , quando treina é liberado cortisou (hormonio do catabolismo), pq vc vai estar estressando o seu corpo. e vai como o colega ai de cima citou o abc2x, só dosar bem o volume e densidade pra não haver deloads.

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba homonio é liberado quando descansamos , quando treina é liberado cortisou (hormonio do catabolismo), pq vc vai estar estressando o seu corpo. e vai como o colega ai de cima citou o abc2x, só dosar bem o volume e densidade pra não haver deloads.

blz parceiros, vo fazer abc2 vo colocar no maximo 4 exercicios pra cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é nenhuma receita de bolo mais:

3 para muscolus grandes e 2 para pequenos, execeto perna q pode colocar 4 execicios, panturrilha e antebraço 1 exercicio esta bom. sendo panturrilhas dia sim-dia não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu nao ta totalmente errado depois desse tempo de treino que a maioria estipula ate 60min. tem uma certa liberação hormonal depois é cortisol, mas da uma pesqusiada bacana tem varias metodologias de treinamento, abc, ab, fb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umm, bllz man vllw msm


Umm, bllz man vllw msm

Ficou

A Peito, Ombro, Triceps, (Panturrilha)

B Costa, Trapezio, Biceps, (ABS)

C1 Perna (panturrilha)

A REPETE

B REPETE

C2 Perna (ABS)


Umm, bllz man vllw msm

Ficou

A Peito, Ombro, Triceps, (Panturrilha)

B Costa, Trapezio, Biceps, (ABS)

C1 Perna (panturrilha)

A REPETE

B REPETE

C2 Perna (ABS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...