Postado 2/12/2013 às 03:05 12/2, 2013 Bom galera nao vo postar os exercícios, so queria que voces avaliassem como vai ser executado o treino ABCABC A-Costa Ombro Biceps + ABS (SEGUNDA) B-Peito Tricps Trapezio (TERÇA) C-Perna + ABS (QUARTA) A-Costa Ombro Biceps + ABS (QUINTA) B-Peito Tricps Trapezio (SEXTA) C-Perna + ABS (SABADO) CRITICAS CONSTRUTIVAS POR FAVOR!!
Postado 2/12/2013 às 03:17 12/2, 2013 um lixo heuheua Meu Diário Teoria de Treino Voltada ao Powerlifting / Ganho de Força! Como desenvolver seu Agachamento Documentário de Strongman LEGENDADO
Postado 2/12/2013 às 11:04 12/2, 2013 Meu deus cara, você deve passar 5 horas na academia no dia do A A - Peito, Ombro e Trap B - Costas e Perna C - Bíceps e Tríceps ou se quer isolar perna A - Peito e Ombro B - Bíceps, Tríceps e ABS C - Costas e Antebraço D - Perna e ABS M 4 ever...
Postado 2/12/2013 às 11:11 12/2, 2013 Trap. fica nas costas porq fazer no dia de peito e ombro? Eu iria assim: A - peito, ombro e triceps B - costas, trap e biceps C1 - pernas A - repete B - repete C2 - pernas OBS: nos treinos Cs de perna fazer uma mesclagem de exercicios. "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 2/12/2013 às 11:12 12/2, 2013 Trap. fica nas costas porq fazer no dia de peito e ombro? Eu iria assim: A - peito, ombro e triceps B - costas, trap e biceps C1 - pernas A - repete B - repete C2 - pernas OBS: nos treinos Cs de perna fazer uma mesclagem de exercicios. vai assim mesmo se tu pretende fazer abcx2, de tudo que citaram aqui esse é oq tu tem q fazer
Postado 2/12/2013 às 15:13 12/2, 2013 Autor Trap. fica nas costas porq fazer no dia de peito e ombro? Eu iria assim: A - peito, ombro e triceps B - costas, trap e biceps C1 - pernas A - repete B - repete C2 - pernas OBS: nos treinos Cs de perna fazer uma mesclagem de exercicios. ficou quase a mesma coisa Meu deus cara, você deve passar 5 horas na academia no dia do A A - Peito, Ombro e Trap B - Costas e Perna C - Bíceps e Tríceps ou se quer isolar perna A - Peito e Ombro B - Bíceps, Tríceps e ABS C - Costas e Antebraço D - Perna e ABS Eu nao tenho problema em fica o dia todo na academia
Postado 2/12/2013 às 15:15 12/2, 2013 O problema não é ficar o dia todo na academia. Existe coisas além de levantar, puxar, empurrar ferro. Quanto tempo de treino?
Postado 2/12/2013 às 15:17 12/2, 2013 Autor 1 ano, tenho 16 anos treino tambem muay thai e jiujitsu, tambem ja fiz boxe, comecei a gostar mesmo de musculação agora tem uns 5 meses que treino com dieta e tals
Postado 2/12/2013 às 15:20 12/2, 2013 Combina isso com uma super série, pelo menos não vai demorar tanto na academia ! Dizem que eu vou morrer mas todo vai um dia dane-se, eu sou ferreiro, morro na academia Peso: 2 - 4 - 6 - 8 - 10 - 12 - 14 - 16 - 18 - 20 - 22kg
Postado 2/12/2013 às 15:23 12/2, 2013 Autor Combina isso com uma super série, pelo menos não vai demorar tanto na academia ! HUmmm... mais eu andei vendo que nao tem muito problema passa muito tempo na academia dizem que o maximo e 45 minutos, porque ai libera o hormonio la e tals, mais numa pesquiza disseram que depois de umas horas malhando esse hormonio tambem e liberado e em mais quantidade
Postado 2/12/2013 às 15:28 12/2, 2013 HUmmm... mais eu andei vendo que nao tem muito problema passa muito tempo na academia dizem que o maximo e 45 minutos, porque ai libera o hormonio la e tals, mais numa pesquiza disseram que depois de umas horas malhando esse hormonio tambem e liberado e em mais quantidade que eu saiba homonio é liberado quando descansamos , quando treina é liberado cortisou (hormonio do catabolismo), pq vc vai estar estressando o seu corpo. e vai como o colega ai de cima citou o abc2x, só dosar bem o volume e densidade pra não haver deloads. Editado 2/12/2013 às 15:29 12/2, 2013 por FELLIPE ASSIS (veja o histórico de edições) You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 2/12/2013 às 15:40 12/2, 2013 Autor que eu saiba homonio é liberado quando descansamos , quando treina é liberado cortisou (hormonio do catabolismo), pq vc vai estar estressando o seu corpo. e vai como o colega ai de cima citou o abc2x, só dosar bem o volume e densidade pra não haver deloads. blz parceiros, vo fazer abc2 vo colocar no maximo 4 exercicios pra cada
Postado 2/12/2013 às 15:44 12/2, 2013 não é nenhuma receita de bolo mais: 3 para muscolus grandes e 2 para pequenos, execeto perna q pode colocar 4 execicios, panturrilha e antebraço 1 exercicio esta bom. sendo panturrilhas dia sim-dia não You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 2/12/2013 às 15:49 12/2, 2013 tu nao ta totalmente errado depois desse tempo de treino que a maioria estipula ate 60min. tem uma certa liberação hormonal depois é cortisol, mas da uma pesqusiada bacana tem varias metodologias de treinamento, abc, ab, fb
Postado 2/12/2013 às 15:58 12/2, 2013 Autor Umm, bllz man vllw msm Umm, bllz man vllw msm Ficou A Peito, Ombro, Triceps, (Panturrilha) B Costa, Trapezio, Biceps, (ABS) C1 Perna (panturrilha) A REPETE B REPETE C2 Perna (ABS) Umm, bllz man vllw msm Ficou A Peito, Ombro, Triceps, (Panturrilha) B Costa, Trapezio, Biceps, (ABS) C1 Perna (panturrilha) A REPETE B REPETE C2 Perna (ABS)
Crie uma conta ou entre para comentar