Ir para conteúdo

Caloteiro - Grandao Farma!

Posts Recomendados

Postado

Então galera vim aqui para acabar com a safadeza desse cara e alerta vcs...
Os produtos são um ciclo6 + 1 trem pharma chem(QUE DIZEM QUE ELE FALSIFICA)

É o seguinte, fiz o deposito no dia 21/10 como vcs podem ver hj é dia 01/12 MAIS QUE UM MES!!!!
Ele sempre vinha com a historinha que posto cedo e que iria me passar o SRO a noite ... chegava a noite, o dia seguinte e era a msm conversa ja saiu a noite passo o SRO.

Quando entramos em um acordo e ele aceitou me devolver a grana ele continuava com a msm historia vou depositar hj, amanha nao passa, e td dia pedia me conta (isso pq eu ja tinha passado inúmeras vezes).

Ele usa o nome de GRANDAO FARMA ou RUAN SANTOS

EMAIL: grandaofarma@hotmail.com

FACE: https://www.facebook...Richaardsantoss

Galera é isso ae, estou alertando vcs para esse safado deixar de ganhar dinheiro a custa dos outros. Se por acaso alguem aqui esteja pendente com ele me mande mp estou planejando algo para quebra lo!

OBS: moderaçãoo se tiver algo errado desculpa me avise que edito.

Postado

hauhauhauahuahuahuh conversa com ele.

Já tentou ?

Tenta arrumar o número dele e diz assim :

E aí,parceiro como tá ?

Inventa alguma coisa que é da polícia e se ele não devolver a cosia vai ficar feia p ele HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUH

Qualquer coisa,vai na polícia mesmo.

Chega e fala pra ele que quer seu dinheiro e ponto.

E é a última vez que vai pedir com educação.

Você tem que mostrar p ele que é sério...se ficar na bondade ele vai te zoar e rir.

Postado

nesse caso além do calote tem o excesso de mentiras... e te fazer de troxa várias vezes

não faça nada que te leve para a prisão mas alguma vingança acho que cabe kkkkkkkkkkk

faz denuncia anonima... acho que vender AEs é trafico de drogas né

Postado

Se por acaso alguem aqui esteja pendente com ele me mande mp estou planejando algo para quebra lo!

Não é nesse sentido! pq se eu tivesse acesso a pessoa dele nao iria resolver nada com porrada e sim com tiro ! rs

uahahuauahuauahu calma cara, não compensa.

Íçu é cázu dí pulíça

Postado

É terminantemente proibido:
- Anunciar e/ou vender qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteróides anabolizantes e medicamentos.
- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteróides anabolizantes e medicamentos.
- Pedir contato de vendedores.
- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.
- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.
- Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação).

Infelizmente é contra as normas do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...