Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina Oficial Farma vs Iombina PrimaForce


locecelo

Posts Recomendados

Fala galera, primeiramente bom dia/tarde/noite. 

Então estou no processo de perca de gordura , ja foram 12 KG .

estou assim atualmente:

https://imgur.com/a/ECF6M0O
 https://imgur.com/a/udB8Iwl 


Eu sei que falta muito ainda pra chegar no que eu almejo, porem estou muito feliz com meus resultados, mudei minha alimentação, parei de beber,  quase parando de fumar e voltando ae pra ativa, futuramente quero montar um topico com minha dieta e treino para algumas sugestões e ajudas.

Minha duvida é, em relação a ioimbina vale a pena comprar uma da OFICIAL FARMA ou melhor uma IMPORTADA tipo aquelas PRIMA FORCE por mais que seja mais carinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2024 em 11:07, locecelo disse:

em relação a ioimbina vale a pena comprar uma da OFICIAL FARMA ou melhor uma IMPORTADA tipo aquelas PRIMA FORCE por mais que seja mais carinha. 

 

Mesma coisa.

 

é tipo comprar cafeína premium...

ioimbina é barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2024 em 13:05, locecelo disse:

 

Perfeito, vou meter uma nacional mesmo e fazer o teste, junto da dieta e dos aeróbicos, bem melhor que pagar uma PAULADA em um importado e fazer a msm coisa  

Mais confiável comprar na farmácia ou manipular.

O F tem muito relato ruim na internet. Não da coragem nem de tentar ocmprar

Prima fornce nunca ouvi falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2024 em 15:01, surf disse:

Mais confiável comprar na farmácia ou manipular.

O F tem muito relato ruim na internet. Não da coragem nem de tentar ocmprar

Prima fornce nunca ouvi falar

Po então, eu ja ouvi 50 / 50 , uns falam bem e outros falam que nem tanto mas isso dos produtos em um todo.

 

Vou fazer o teste, claro que nao procuro nada milagroso longe disso apenas algo ajude ali na casa dos seus 10% a mais seja de queima ou de explosão, enfim meti uma CAFEINA + IOIMBINA + ZMA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou há pouco mais de 1 mes tomando iombina da Oficial pharma, sinto diferença quando não tomo.. geralmente 5mg, as vezes 10mg, mas sinto q 10mg me deixa de estomago embrulhado.. ou mal estar. É a primeira vez q tomo e nunca experimentei de outra marca, se é melhor ou pior q outras não sei, mas q dá efeito dá.. 

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2024 em 16:31, Macho Opressor disse:

estou há pouco mais de 1 mes tomando iombina da Oficial pharma, sinto diferença quando não tomo.. geralmente 5mg, as vezes 10mg, mas sinto q 10mg me deixa de estomago embrulhado.. ou mal estar. É a primeira vez q tomo e nunca experimentei de outra marca, se é melhor ou pior q outras não sei, mas q dá efeito dá.. 

Certo, acabei efetuando a compra da OF mesmo, vou começar a tomar CAFEIA + IOMBINA, pra dar um up na queima de gordura.

 

Obrigado pelo relato amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...