saulomattos Postado Dezembro 1, 2013 às 19:00 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:00 Então galera vim aqui para acabar com a safadeza desse cara e alerta vcs... Os produtos são um ciclo6 + 1 trem pharma chem(QUE DIZEM QUE ELE FALSIFICA) É o seguinte, fiz o deposito no dia 21/10 como vcs podem ver hj é dia 01/12 MAIS QUE UM MES!!!! Ele sempre vinha com a historinha que posto cedo e que iria me passar o SRO a noite ... chegava a noite, o dia seguinte e era a msm conversa ja saiu a noite passo o SRO. Quando entramos em um acordo e ele aceitou me devolver a grana ele continuava com a msm historia vou depositar hj, amanha nao passa, e td dia pedia me conta (isso pq eu ja tinha passado inúmeras vezes). Ele usa o nome de GRANDAO FARMA ou RUAN SANTOS EMAIL: grandaofarma@hotmail.com FACE: https://www.facebook...Richaardsantoss Galera é isso ae, estou alertando vcs para esse safado deixar de ganhar dinheiro a custa dos outros. Se por acaso alguem aqui esteja pendente com ele me mande mp estou planejando algo para quebra lo! OBS: moderaçãoo se tiver algo errado desculpa me avise que edito.
heitor5452 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:07 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:07 (editado) quebrar em qual sentindo? pelo shape do cara, pode ser meio complicado...kkk Editado Dezembro 1, 2013 às 19:08 por heitor5452
saulomattos Postado Dezembro 1, 2013 às 19:11 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 19:11 Não é nesse sentido! pq se eu tivesse acesso a pessoa dele nao iria resolver nada com porrada e sim com tiro ! rs O cara vem dando calote em varios, no clique muscle tem varios! coisa de 2,3 meses! heitor5452 reagiu a isso 1
Johnn Postado Dezembro 1, 2013 às 19:13 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:13 hauhauhauahuahuahuh conversa com ele. Já tentou ? Tenta arrumar o número dele e diz assim : E aí,parceiro como tá ? Inventa alguma coisa que é da polícia e se ele não devolver a cosia vai ficar feia p ele HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUH Qualquer coisa,vai na polícia mesmo. Chega e fala pra ele que quer seu dinheiro e ponto. E é a última vez que vai pedir com educação. Você tem que mostrar p ele que é sério...se ficar na bondade ele vai te zoar e rir.
planeta Postado Dezembro 1, 2013 às 19:25 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:25 nesse caso além do calote tem o excesso de mentiras... e te fazer de troxa várias vezes não faça nada que te leve para a prisão mas alguma vingança acho que cabe kkkkkkkkkkk faz denuncia anonima... acho que vender AEs é trafico de drogas né
Jackson Dexter Postado Dezembro 1, 2013 às 19:32 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:32 Se por acaso alguem aqui esteja pendente com ele me mande mp estou planejando algo para quebra lo! Não é nesse sentido! pq se eu tivesse acesso a pessoa dele nao iria resolver nada com porrada e sim com tiro ! rs uahahuauahuauahu calma cara, não compensa. Íçu é cázu dí pulíça
gaspar Postado Dezembro 1, 2013 às 19:35 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:35 É terminantemente proibido:- Anunciar e/ou vender qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteróides anabolizantes e medicamentos.- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteróides anabolizantes e medicamentos.- Pedir contato de vendedores.- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.- Fornecer endereço de e-mail, perfil de orkut e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação). Infelizmente é contra as normas do fórum.
Posts Recomendados