Ir para conteúdo

Supino Inclinado - Dor No Bíceps

AlvesBR

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, to com um problema no supino inclinado, já há alguns meses.

To fazendo minha serie de boa, até a falha, mas sinto que a falha chega quando o Bíceps começa a doer. Parece que o meu peitoral ainda aguenta mais, mas o bíceps falha, sinto muita dor nele e paro a série. Isso acontece apenas no inclinado, no reto não.

começou faz uns 2 meses.

Tenho um ano de treino, ainda não consigo perceber muito qual o músculo que tenho maior dificuldade para hipertrofiar, pode ser que meu peitoral cresceu e o bíceps não conseguiu acompanhar?

Tbm vejo que a parte de traz do meu braço (tríceps) é mais largo que o bíceps, mas não sei se isso ai já é algo comum.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Supino inclinado não pega muito o bíceps...

Isso só aconteceria se seu bíceps estivesse MUITO fraco... Que creio que não seja o caso.

Acho que é a execução mesmo... Se possível filme sua execução e poste aqui.

Postado

Supino inclinado não pega muito o bíceps...

Isso só aconteceria se seu bíceps estivesse MUITO fraco... Que creio que não seja o caso.

Acho que é a execução mesmo... Se possível filme sua execução e poste aqui.

[2] Você sente que seu bíceps tá fraco ?

Postado

[2] Você sente que seu bíceps tá fraco ?

Mesmo que ele esteja fraco cara... O que o supino pega de bíceps é praticamente nulo...

Exemplo:

Uma coisa é ele sentir dor no lombar durante a execução do Levantamento Terra.

Outra coisa é ele sentir dor no peito durante a execução do Levantamento Terra.

Postado

tambem pode ser ombro e ele ta confundindo com o biceps

Pode ser o antebraço e voce ta confundindo com o biceps , e treinando ate a falha , pra que treinar ate a falha?

TAFUCK? tu acha que o cara é um babuíno é isso?

Daqui a pouco vai dizer que ele ta confundindo com panturrilha

Postado

Pérola !

perola nao , alguem ai ja sentiu dor no biceps durante o supino inclinado? nao , ou ele tem algum problema que o corpo dele eh diferente ou entao ele que ta confundindo , ou ele tem algum machucado no biceps , coisa que ele n tem pq se nao no treino de biceps ia doer tb

Postado

perola nao , alguem ai ja sentiu dor no biceps durante o supino inclinado? nao , ou ele tem algum problema que o corpo dele eh diferente ou entao ele que ta confundindo , ou ele tem algum machucado no biceps , coisa que ele n tem pq se nao no treino de biceps ia doer tb

Pérola sim cara. Obviamente o corpo do cara é diferente, vai dizer que é igual ao seu?

Mas enfim, 'confundir' é comum pra coisas sutis e não confundir OMBRO COM BÍCEPS.

Postado

Pode ser o antebraço e voce ta confundindo com o biceps , e treinando ate a falha , pra que treinar ate a falha?

pra que se limitar a repetições sendo que vc pode ir alem?

as falhas as vezes nao significa 20 repetições,eu treino TUDO até a falha.

inclusive o supino nunca passa de 6 repetições.Agora movimentos isolados gosto de chegar a no minimo 7 repetições...

entao cara,nao fala o que nao saiba.

#topic

cara,esquece desse bagulho de confundir ombro com biceps ou o caralho a 4,essa dor no biceps eu sinto fazendo crucifixo,e creio que ela é porque eu treino o proprio no dia anterior.Caso vc treine biceps um dia antes do peito,pode ser que seja isso.

Postado

Velho e se o cara for retardado e tiver confundindo isso , o cara deu pra voces 2 informaçoes

eu to sentindo uma dor no biceps quando faço supino inclinado

e nao sinto em nenhum outro exercicio

pode ser praticamente qualquer coisa , voces tao tentando adivinhar , entao , minha tentativa de adivinhaçao do problema dele foi esse

Pérola sim cara. Obviamente o corpo do cara é diferente, vai dizer que é igual ao seu?

Mas enfim, 'confundir' é comum pra coisas sutis e não confundir OMBRO COM BÍCEPS.

diferente eu disse como uma ironia , dele ser diferente do corpo de todo mundo , a estrutura corporal normal , biceps triceps ombro , peito , no lugar certo , ser deformado

Postado

"- Nossa cara, estou com uma dor no pé...

- É apendicite, com certeza."

Mano, ombro é ombro, bíceps é bíceps '-'.

Postado

pra que se limitar a repetições sendo que vc pode ir alem?

as falhas as vezes nao significa 20 repetições,eu treino TUDO até a falha.

inclusive o supino nunca passa de 6 repetições.Agora movimentos isolados gosto de chegar a no minimo 7 repetições...

entao cara,nao fala o que nao saiba.

#topic

cara,esquece desse bagulho de confundir ombro com biceps ou o caralho a 4,essa dor no biceps eu sinto fazendo crucifixo,e creio que ela é porque eu treino o proprio no dia anterior.Caso vc treine biceps um dia antes do peito,pode ser que seja isso.

Voce chega nas 3 falhas com 6 rep , voce faz quantas series? vou comprar kriptonita , vai que voce aparece aqui em casa

Postado

Voce chega nas 3 falhas com 6 rep , voce faz quantas series? vou comprar kriptonita , vai que voce aparece aqui em casa

?

Ele não falou em quantas séries.

Postado

"- Nossa cara, estou com uma dor no pé...

- É apendicite, com certeza."

Mano, ombro é ombro, bíceps é bíceps '-'.

foi uma suposiçao minha dele estar enganado , todas as outras possibilidades sao tao improvaveis quanto essa , supino inclinado pega poquissimo biceps , se ele tivesse algum problema no biceps ele sentiria nos outros exercicios tambem

as unicas possibilidades sao

.Ele treinar biceps um dia antes ( mesmo assim acho que nao aconteceria isso)

Ele executar o supino inclinado errado ( Bem provavel )

Ele Tar confundindo onde ta a dor ( na minha visao , mais provavel do que o treino de biceps no dia anterior )

?

Por isso que eu perguntei

Postado

?

brigado por responder pra mim brother

#davihpx123

cara,nao vou ficar aq discutindo.

#topic

mano,eh o seguinte,vc treinando biceps/triceps trabalha o BRAQUIAL se eu nao estou enganado (me corrijam) ,vc treinando costas vai pegar biceps,e vc treinando peito vai trabalhar o triceps,caso a informação que eu dei for verdade,TALVEZ seja isso.

Postado

Outra possibilidade, pelo fato do bíceps ser próximo ao deltóide ele pode sentir a dor no deltóide e ter a impressão de ser no bíceps.Já senti tríceps na rosca alternada '-', mas acredito que foi um engano pelo fato dos dois serem bem próximos.

Postado

Outra possibilidade, pelo fato do bíceps ser próximo ao deltóide ele pode sentir a dor no deltóide e ter a impressão de ser no bíceps.Já senti tríceps na rosca alternada '-', mas acredito que foi um engano pelo fato dos dois serem bem próximos.

exatamente isso que eu quiz dizer e o nosso amigo @

Marcos Alexandre

veio falar que era perola e que ngm comete esse erro , etc , etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...