Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlvesBR

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    17

Conquistas de AlvesBR

  1. Não é exclusiva da Corpo Perfeito, isso eu posso afirmar.
  2. Me desculpa, mas acredito que seu AB seja em função de que poucas vezes na academia? porque acredito que mesmo novato, você possa fazer uma divisão ABC, que incluiria ombro, antebraço, panturrilhas e trapézio também. Deixaria o treino muito melhor e mais dinâmico.
  3. AlvesBR

    Tremedeira Nas Mãos

    Falta de energia, depois de você se acostumar com a dieta, e deixar de comer em um período, já vai se sentir fraco, e eu geralmente tenho essa tremedeira, nas pernas tbm.
  4. Você querendo ou não: A dieta vai mudar isso ai. Você querendo ou não: A dieta vai mudar isso ai.
  5. Sempre treinei após acordar. Meu café da manhã é simples: 2 Bananas (daquele tipo grande) Aveia 4 colheres Whey Proteína de soja whey e a soja eu misturo com água. Muitas vezes também faço um copo bem forte de café preto, sem leite, pra da uma acordada, parei com isso agora porque tava perdendo o efeito.
  6. Exatamente. Eu ainda colocaria o antebraço junto com o treino de costas/bíceps, até porque fazendo a rosca martelo, você pega uma porção do antebraço. Não sei quanto a você, mas odeio treinos longos, então se colocar tanta coisa no treino de quarta-feira, pode acabar enjoando com o tempo. Panturrilha 2/3 vezes por semana é interessante. Abraço!
  7. vou trocar a barra pelo halteres por enquanto, depois de algum tempo vou voltar pra ver se contínuo com o mesmo prolema, vlw ;D
  8. Barra um pouco acima dos mamilos, faço o mesmo movimento do reto.
  9. Eae galera, to com um problema no supino inclinado, já há alguns meses. To fazendo minha serie de boa, até a falha, mas sinto que a falha chega quando o Bíceps começa a doer. Parece que o meu peitoral ainda aguenta mais, mas o bíceps falha, sinto muita dor nele e paro a série. Isso acontece apenas no inclinado, no reto não. começou faz uns 2 meses. Tenho um ano de treino, ainda não consigo perceber muito qual o músculo que tenho maior dificuldade para hipertrofiar, pode ser que meu peitoral cresceu e o bíceps não conseguiu acompanhar? Tbm vejo que a parte de traz do meu braço (tríceps) é mais largo que o bíceps, mas não sei se isso ai já é algo comum.
×
×
  • Criar Novo...