Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caseína Faz Mal!

Posts Recomendados

Postado

"CASEÍNA FAZ MAL Mas a indústria de suplemento não quer que você saiba. Na busca pelo Whey protein de qualidade, compatível com o organismo humano, sobram 80% de caseína, proteína benéfica para o BEZERRO. Para não desperdiçar todo esse resto, a indústria vende a caseína, um suplemento altamente INFLAMATÓRIO. Ela é tóxica ao nosso organismo, sendo inclusive relacionada ao aumento da incidência de câncer e doença auto-imune. Assustador, não? Mas é a pura verdade. Proteína de absorção lenta, ao contrário do Whey. Mas claro, é lenta porque nosso aparelho digestivo não quer ela. Entra na "marra". Aí a inflamação acontece na tentativa de evitá-la. Gente, quando comecei meu estudo referente esse assunto, fui no Google ACADÊMICO, onde temos trabalhos indexados e coloquei para pesquisar CASEÍNA E INFLAMAÇÃO . Resultado, 82000 trabalhos científicos. Procurem profissionais atualizados que saibam tudo que estou falando e muito mais. Para os nutricionistas esportivos atualizados isso não é nenhuma novidade. Cuidado com o que está na "moda". Siga a orientação de profissionais competentes."

Esse post recende de um conceituado médico da minha região me surpreendeu um pouco!!! O que vocês acham?????

Postado

Nunca usei Caseína, uso frango e ovos.

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Claro que faz, vc vai morre amanhã pq utilizo ela.

Mano acho que vou jogar as 2lb que comprei bo lixo!

to com medo.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.