Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco $ + No2 Barato = Não Indicado No Pré-treino (?)


AGB

Posts Recomendados

cara, não sei lá muito sobre NO. O que sei é que eles são para vasodilatação e, assim, todos são para o Pump. Ou perpetual pump, como eles gostam de propagandear. Se não for pra isso, não é NO, como já disseram.

A princípio é pré-treino sim.

Por outro lado, se for pra ser tomado em jejum (já que sei que alguns produtos falam, o nano vapor por exemplo), não sei se vale muito a pena, a não ser que tenham uma porrada de outras coisas. Se não sou mais tomar malto ou dextrose pra garantir o glicogênio durante o treino.

Resumindo, se o NO for ruim, como deve ser o caso desse aí, nem toma.

E tomar sem ser antes do treino, não vejo utilidade alguma. Então não entendi essa história de tomar em outras horas do dia. Se for por causa de aminoácidos, então toma um whey ou aminoácidos mesmo. Se for por algum que tenha creatina, então toma creatina, entendeu. Toma direto o que quiser tomar. Não tem motivo de tomar um troço desses sem ser pro efeito para o qual ele é feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é galera, não, eu to tomando malto creatina e whey wilmar, tudo no pós treino, andei lendo lendo e a maioria defende o MALTO só no pós, então pensei num NO2 fera pra toma no pré! mas pelo jeito galera não recomendou, hauhua vou dar uma olhada nesse da probiótima amigo, ou o NO xplode deles que eu tomei ele 1 unica capsula antes de um treino e parece ser bom! ok! valeu brigado! qualquer outra opinião é bem vinda

e se eu tomar um hipercallórico bom da probiótica (com NO2) só no pré treino! acham uma boa? (não sofro de excesso de peso, mas tenho um BF alto, não tenho certo o num, mas tenho "gorduras localizadas")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, não, eu to tomando malto creatina e whey wilmar, tudo no pós treino, andei lendo lendo e a maioria defende o MALTO só no pós, então pensei num NO2 fera pra toma no pré! mas pelo jeito galera não recomendou, hauhua vou dar uma olhada nesse da probiótima amigo, ou o NO xplode deles que eu tomei ele 1 unica capsula antes de um treino e parece ser bom! ok! valeu brigado! qualquer outra opinião é bem vinda

e se eu tomar um hipercallórico bom da probiótica (com NO2) só no pré treino! acham uma boa? (não sofro de excesso de peso, mas tenho um BF alto, não tenho certo o num, mas tenho "gorduras localizadas")

se tu ja eh contra malto no pre-treino, entao como quer tomar hipercalorico... nao faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, não, eu to tomando malto creatina e whey wilmar, tudo no pós treino, andei lendo lendo e a maioria defende o MALTO só no pós, então pensei num NO2 fera pra toma no pré! mas pelo jeito galera não recomendou, hauhua vou dar uma olhada nesse da probiótima amigo, ou o NO xplode deles que eu tomei ele 1 unica capsula antes de um treino e parece ser bom! ok! valeu brigado! qualquer outra opinião é bem vinda

e se eu tomar um hipercallórico bom da probiótica (com NO2) só no pré treino! acham uma boa? (não sofro de excesso de peso, mas tenho um BF alto, não tenho certo o num, mas tenho "gorduras localizadas")

Cara, qual seu objetivo com tudo isso? Ta tudo MUITO estranho.

Hipercalórico é pra quem quer ganhar massa, pelo visto não é seu caso, já que você mesmo disse que tem BF alto.

Tomar NO por tomar não rola, melhor comprar pó de guaraná e café se quiser um gás a mais. Ou compra um que presta ou não compra, pois 200 e poucos reais em um NO decente pode parecer muito, mas 30 em um NO lixo é muito mais caro, pois o ultimo você não teve benefício nenhum, só custo.

Pega esses 30, junta mais uns R$15-20 e compra um daily formula por exemplo, multivitaminico legal que vai te ajudar muito mais que esse NO da Mid%$#@.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para de inventar moda. Ou compra um NO descente, ou fica no basico. Por que toda essa febre em comprar um NO? Manipula cafeina, manda umas 200-300mg no pré-treino que voce ja fica com um belo gás. Espere ficar com mais conhecimento e mais dinheiro para comprar coisa boa; ficar usando qualquer coisa só por usar nao funciona.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, não, eu to tomando malto creatina e whey wilmar, tudo no pós treino, andei lendo lendo e a maioria defende o MALTO só no pós, então pensei num NO2 fera pra toma no pré! mas pelo jeito galera não recomendou, hauhua vou dar uma olhada nesse da probiótima amigo, ou o NO xplode deles que eu tomei ele 1 unica capsula antes de um treino e parece ser bom! ok! valeu brigado! qualquer outra opinião é bem vinda

e se eu tomar um hipercallórico bom da probiótica (com NO2) só no pré treino! acham uma boa? (não sofro de excesso de peso, mas tenho um BF alto, não tenho certo o num, mas tenho "gorduras localizadas")

Cara, se você quer um NO "fera" tem naNO Vapor, No Shotgun, Assault, Super Pump 250, White Flood e etc, esse NO2 da suplemento ta longe de ser um NO. O No Xplode da Probiótica até da pra quebrar um galho.

Acho que você está se referindo a massa nitro NO2 da Probiótica, se você acha que é a mesma coisa de um NO, desencana, e outra coisa, como você mesmo disse que seu BF é alto, não te aconselho Hiper não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Nitrix,quais outros NO's que nao sao PW? quais combos sao interessantes pra se toma junto com um NO PW?

nano X9/Hardcore Muscletech, Labrada ReCharge, MRI NO2 Black, NOX3 da Universal, etc; os combos sao sempre os que tem um blend de creatina, tomando junto no pre ou no pós.

ex: Controlled Labs White Flood(PW) + Green MAGnitude(Cr)

pra galera que nao sabe a diferença entre um PW e um NO "All Day Long", e´ que esse ultimo proporciona um maior aporte de nutrientes para os seus musculos durante o dia td ajudando e melhorando a recuperação muscular, e geralmente nao contem stims, diferente dos PWs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Cara, para de inventar moda. Ou compra um NO descente, ou fica no basico. Por que toda essa febre em comprar um NO? Manipula cafeina, manda umas 200-300mg no pré-treino que voce ja fica com um belo gás. Espere ficar com mais conhecimento e mais dinheiro para comprar coisa boa; ficar usando qualquer coisa só por usar nao funciona.

Abracos

Tá legal, mas como falei to tomando creatina, me aconselha mesmo mandar 200-300mg de cafeína no pré-treino?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...