Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona + Anastrozol


frito da rave

Posts Recomendados

Não sei por que ainda tem nego que INSISTE em ciclar só com oral. E ainda sem testo, puta que pariu.

vc ja usou trembolona sem testo? vc ja ciclou sem testo?

nao bosteje mano, nao eh pq tu leu em um lugar q eh assim

Concordo em partes com os dois, tem ciclos sem testo que dão muito certo sim, porém o custoxbenefício é bem mais baixo e tem que ter os mínimos cuidados pra n dar uma merda grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

vc ja usou trembolona sem testo? vc ja ciclou sem testo?

nao bosteje mano, nao eh pq tu leu em um lugar q eh assim

Não tem ninguém aqui falando de trembo meu caro, e MESMO com trembo, testo é sempre aconselhavel, SEMPRE, a não ser que vc não ligue pro teu piruzinho.

Não me venha com argumentos de GH15 ou de "oldschool" que ciclava sem testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

arnold ciclava semm testo fera então calma ae

EDAI? eu quero ver o autor do tópico ciclar sem testo e virar o Arnold. Vc ja leu que ele fazia abd todos os dias? ou que no começo (que ele ja era grande..) ele passava 3hrs na academia e tomava 1 copão gigante de cerveja qnd chegava em casa? Vc acha isso certo mesmo ele sendo o que foi? Cara, se o Arnold HOJE estivesse competindo, ele COM CERTEZA estaria com testo, e seria AINDA MELHOR do que já é. Agora vai perguntar pra qq bb pro das antigas, se eles comiam a mulherada ciclando Deca/Stano sem testo? Não existe ciclo sem testo.. até com testo baixa vai, mas sem testo não vai não cara.. tem gente que tem resultado sim, mas de qualquer forma, AINDA precisa de TPC e os ganhos seriam absurdamente maiores com testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, eu uso essa conta de um amigo meu e o nick nao tem nada a ver com o assunto, eu NUNCA ciclei, sempre tive vontade mas sempre tive medo, e comecei com o mais fraco que seria a oxandrolona, mas com 20mg como eu falei eu perdi massa magra e soh 100g de gordura em 30 dias, entao aumentei a oxandrolona por indicaçoes de amigos (e ainda acham pouco 60mg) e lembrei que quando eu usei o anastrozol eu sequei muito, sendo que nem tava fazendo exercicios e dieta, entao queria usa-lo agora que estou fazendo um treino pesado a 8 meses e dieta, já tive uma boa evoluçao mas queria dar um "gas" agora no fim do ano...

Pelo que eu entendi não rola eu usar o anastra como queimador de gordura? e por que? gostaria de entender, pois gostei muito quando usei, pois não senti NENHUM efeito, e quando fui ver tinha perdido muito peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim: é durooooooooooooooooo heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn rsrsrsrsrs....prefiro falar sobre o que o pessoal tava falando,ciclo sem testo e tal...

poooooooo eu não sou contra ciclo sem testo,dependendo da droga e do objetivo,e quando falo dependendo da droga,eu falo de stano,diana,oxan,turinabol e só...com essas drogas da pra ciclar sem colocar o boneco pra dormir de verdade rsrsrs,mas então continuando,ao mesmo tempo que não sou contra,tambem sou realista,ciclar sem testo é ter resultamos menores e ponto final...a única vantagem que vejo em ciclar sem testo é uma recuperação mais rápida do eixo....e os ciclos do passado são do passado,eles ciclavam tudo errado,tudo louco,os caras eram fodas cara,e pra mim não teve época melhor,porque se o arnold ciclava deca,diana,e primo em pirâmide,tudo mal feito,fazendo ponte de poucas semanas com deca,uma loucura total,e era daquele tamanho,hoje em dia ciclando certo e mandando gh e insulina,ele seria maior que esses caras todos ai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frito da Rave e como vc usou o anastro pra perder esse peso todo? Quantas semanas e dosagem semanal?

usei anastrozol de 1mg, comecei tomando por 7 dias um comprimido por dia, e o restante da cartela 1 dia sim e 1 dia nao... deu uns 60 dias mais ou menos o total do tempo que tomei... e agora queria manipular anastra de 0,5 pra tomar todos os dias junto com a oxandrolona... mas pelo que estou vendo o pessoal nao gostou muito da ideia, e queria entender porque..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...