Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino De Costa.


Akanux

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dificil te dar essa orientação pela internet. Fale com o seu instrutor e peça pra ele te orientar a fazer a execução correta do exercício.

A minha dica é vc abaixar o peso pra melhor a execução, tente fazer o pulley com menos peso e puxar com o musculo dorsal, meio q tentando juntar os cotovelos, e não puxar com a mão pra nao força tanto o braço. E as remadas procure no final do movimento juntar as duas escápulas e "expremer" o meio das costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sou totalmente contra o uso de straps. Você fica cada vez mais dependente deles conforme o uso.

Minha dica é quando for fazer um exercício de costas não pense que seu objetivo é puxar a barra pra perto de vc mas sim fazer força pra juntar seus dois ombros artas do corpo e só quando eles não forem mais para traz você começa a usar os braços

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você fazer por exemplo pulley nuca, pense que quem está puxando a barra é suas costas, e seus braços e mãos são apenas ganchos (li isso num artigo aqui no fórum, me ajudou muito), não faz força no bíceps nem no antebraço, ou seja, não aperte a barra com a mão, só segure o suficiente pra ela não escapar. Outra coisa, quando você tiver fazendo pulley, sua bunda não pode subir nem um pouquinho quando a barra subir, você tem que ficar sentado e controlar a subida da barra com suas costas, se a tua bunda tiver subindo você tem que diminuir o peso. E mais uma coisa, pegue a barra com o máximo de abertura possível. Antes não sentia, comecei a fazer essas coisas aí e me ajudou bastante, agora sempre sinto as costas incharem, espero que ajuda aí também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem tenho esse problema!

Só que o meu problema parece mais sério, nao consigo de maneira nenhuma sentir, ou ver crescimento nas costas.Talvez seja uma das partes mais fraca do meu corpo.Mal consigo fazer 1 barra fixa.

Ja fiz pulley com a pegada "normal" ( na curva da barra ) e agora to fazendo com a pegada na barra V ( aquela parecida com um triangulo ).

Treino treino treino e nada acontece, to achando que to robando muito com o braço.Amanha vou tentar o que o camarada ali de cima falou (Guigera)

Agora eis a questao, como faço para fazer barra fixa?Ja vi topicos, sites e nenhum me ajudaram.Meu ombro dói e eu subo pouco.Preciso fazer isso para passar no teste militar ( falta muito, daqui a uns 2 anos ) mais queria obter a perfeiçao e utilizar como exercicio para completar meu treino.Ja fiz em pronaçao, com as palmas da mao pra dentro e nada.Os musculos das minhas costas parecem "mortos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...