Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

| Borges World's - ~~ Wide Receiver Approves ~~ Bulk Lean Gains |

Boorges

Posts Recomendados

Postado

faaaala fellas valeu pelas dicas ae manos!

@relato

como tava sem treinar 8 dias, ontem fiz um treino upper mais ou menos como o spankeer me falou uma vez, porém queria dar mais ênfase no biceps e tirei a krock rows e coloquei uma rosca direta, minha intenção essa semana é fazer:

Quarta (ontem): Upper

Quinta (hoje): Lower

Sexta (amanhã): off

Sábado: fb (com a mesma base do meu treino normal)

Mais ou menos assim:

Upper de ontem

Supino Reto 1x12 pra aquecer com metade da carga depois 4x6

Supino Inclinado 3x8

Barra fixa 6-6-5-3-3-3

Paralela 3x5 (na ultima rep da ultima série senti meu peito travar, na verdade tava sentindo o peito travar desde a segunda série, então terminei e mandei 10 reps no triceps corda pra finalizar)

Cavalinho 4x6

Rosca Direta 3x8

Lower de hoje

Agacho 4x6

Terra 4x6

Avanço 3x8

leg 3x8

panturrilha sentado 3x20

Fb de sábado

Agacho 4x6

Supino 4x6

Barra fixa 4x6

Paralela 4x6

Cavalinho 4x6

Militar 4x6

iai, o que acham? alguma sugetão?

Postado

bem gay e ballonie

foda de conhecer um viado é que não sei quando ele ta sendo irônico ou a real UAHSUHAUHS

o que achou mano g0y?

Postado

bem gay e ballonie

"Não faço push sei lá o que, a única coisa que eu puxo é o peso"

Vi ali que é upper lower mas a analogia é a mesma

Postado

bem gay e ballonie

"Não faço push sei lá o que, a única coisa que eu puxo é o peso"

Vi ali que é upper lower mas a analogia é a mesma

q?

AOIEOIAOIO

• 2 meses depois...
Postado

to de volta seus gays s2

andei sumido a vagabundiando nos treinos, mas agora voltei sério mesmo, e por incrível que pareça deu pra subir algumas cargas... segunda posto fotos novas...

e boas notícias, um time daqui de futbeol americano vai abrir uma seletiva em novembro, vou tentar a sorte de ser wide receiver... mantendo bulk na fé pra chegar lá matando ueheuheuheu

as novas cargas e novo treino estão na página inicial! abrçs!

Postado

boa sorte no futebol la fiote, acompanhando puteto das ruivas kkk

faaaaaaala mano doido, quanto tempo hein fella, valeu pela força ae bro, ruivas é o que há! ehuehueheu

A espera de fotos novas seu puteto

A espera de fotos novas seu puteto

auhsuahusha pdc mano, segunda posto novas fotos

no geral, to curtindo o abc upper/lower (treino na page inicial) cutri o fb3x tbm, me fez aumentar algumas cargas, mas prefiro treinar de segunda a sexta mesmo, com o fb3x ficava vagabundiando direto, mó preguiça.... uehueheu

to ganhando 200g por semana, ao todo irá ser 1kg/mês, mas acho que vou aumentar um pouco, quero chegar na seletiva com 80kg pelo menos, tenho 3 meses ainda, negócio é ver se n vou ganhar muita graxa...

Postado

Boa sorte na seletiva, ja joguei de WR um tempo atraz, qual time que vai tentar entrar?

Postado

Boa sorte na seletiva, ja joguei de WR um tempo atraz, qual time que vai tentar entrar?

valeu mano, tu curtiu?

é pro Salvador Kings, aqui da cidade...

Postado

valeu mano, tu curtiu?

é pro Salvador Kings, aqui da cidade...

curti cara, ja joguei de WR e TE, hoje nao jogo mais mas aqui no sul do brasil - bem no rs - meu time é invicto entre os times NoPads, fim do ano tem o primeiro jogo FullPads deles

dicas que ti dou, cuidado com o bulking, muito cuidado, tu precisa se manter rapido e agil, abuse de calistenicos e exercicios pliometricos, tu tem que ter controle corporal, faça treinos de grip vao ajudar a melhor tua recepção, exercicio de levantamento olimpico sao mto bons pra dar um up na sua explosão tbm

Postado

curti cara, ja joguei de WR e TE, hoje nao jogo mais mas aqui no sul do brasil - bem no rs - meu time é invicto entre os times NoPads, fim do ano tem o primeiro jogo FullPads deles

dicas que ti dou, cuidado com o bulking, muito cuidado, tu precisa se manter rapido e agil, abuse de calistenicos e exercicios pliometricos, tu tem que ter controle corporal, faça treinos de grip vao ajudar a melhor tua recepção, exercicio de levantamento olimpico sao mto bons pra dar um up na sua explosão tbm

opa, valeu ae bro...

sobre o ''cuidado com o bulk'', o que tu quis dizer?

Postado

opa, valeu ae bro...

sobre o ''cuidado com o bulk'', o que tu quis dizer?

tu pretende ser receiver certo? uma das principais propriedades deles é a velocidade e altura do pulo vertical, se tu acaba fazendo um bulking muito pesado, sem controlar o teu peso e balancear com os treinos de sprint tu vai acaba perdendo bastante rendimento com isso

por isso os exercicios calistenicos e pliometricos q ti falei

Postado

tu pretende ser receiver certo? uma das principais propriedades deles é a velocidade e altura do pulo vertical, se tu acaba fazendo um bulking muito pesado, sem controlar o teu peso e balancear com os treinos de sprint tu vai acaba perdendo bastante rendimento com isso

por isso os exercicios calistenicos e pliometricos q ti falei

saquei mano, será que tem como conciliar os calistenicos e pilometricos com o treino normal d academia? meu treino ta no inicio do diário..

Postado (editado)

Pensei que tinha morrido hehe

Acompanhando :laughingsmiley:

ahsuhaush valeu mano..

@relato

hoje acordei bem, embora tenha dormido só 6 horas de relógio, quando durmo mais horas que isso acordo na merda, dificil de entender uasuhaus...

hoje procurei não fazer muita restrição, teve uma festa de familia, já acordei comendo doce, depois frango pra kct com macarrão, tudo encaixado nos macros, mas deu uma puta dor de cabeça, tomei um remédio agora pouco, ta melhorando, fui jogar futebol americano com meu irmão e no corpo a corpo ele me deu uma joelhada sem querer, pensei que ia dar merda, mas só ficou roxo auhsuahsua... hoje o dia foi louco

Editado por Boorges
Postado (editado)

Como é o nome dessa bixa vascularizada do teu avatar ?

gogo quarterback

lazar novovic bro

@relato

hoje o treino foi de peito e triceps:

Supino Reto 24kg-24kg 4x6

Supino Inclinado com halter 17kg-17kg 3x10

crucifixo 12kg-12kg 3x8

paralelas (hoje fiz a variação da paralela que é como se estivesse andando) 8-8-7-6

triceps corda 35kg 3x8

militar 26kg 4x6

bom, to meio sem tempo esses dias pra postar foto e upar e tal, mas achei aqui uma foto minha antiga (de quando tinha 58kg) e uma minha q tirei semana retrasada (atualmente 74kg)

tae:

O1vBqW.jpg

bom, como eu falei, minha dorsal se destaca mais, como eu tava avionado antes, perdi muita mm, principalmente na região do bíceps, tinha 27cm... hoje to com 34, e sempre nos treinos de upper e costa e biceps vou dar uma Ênfase a mais no bíceps...

flw putos!

Editado por Boorges
Postado

cara na epoca que eu jogava o que me fez melhora MUITO in game foi o WS4SB

Postado

cara na epoca que eu jogava o que me fez melhora MUITO in game foi o WS4SB

boto fé.. quero ganhar mais corpo mano, o wide mais fraco de lá tem 80kg, e eu aqui com 73 uahsuhaus

hoje treinei 2 horas arremesso, passe e marcação e avanço no colégio, meu time ganhou todos os jogos, o primeiro de 14-0, o segundo de 28-7 e o terceiro de 14-7...

fiquei feliz pra carai, meu arremesso melhorou e a recepção também, comecei a fazer uns treinos de pegada hoje, fiz o de torcer toalha...

Postado

hoje o treino foi tenso like a hell, como disse o mydra UAHUEHUAE

ombro tava doendo pra carai, ontem como eu disse tava jogando futebol americano e fodi o ombro, achei q n daria nada socar mais peso no militar depois, hoje de manhã acordei dolorido, mas não vai ser uma dorzinha que vai me fazer parar, fui treinar normal, hoje o treino foi de costa/bíceps/trapézio:

Barra fixa BW 4x6

Cavalinho 55kg 4x8 (sem contar com a barra de 10kg)

Puxador p/ frente 50kg 3x10

Rosca direta 18kg 3x8

Rosca Inversa 12kg 3x10

ia tentar fazer remada em pé, mas na sexta repetição o ombro travou e começpu a doer, parei, fui beber agua, descansei um pouco e tive que fazer encolhimento na máquina, fiz 3x12 com

35kg

to mantendo a dieta normal, to evitando besteira, a divisão foi de 2,5g/kg de proteína, 1,5g/kg de gordura e o resto completo com carbo...

cheguei do treino agora pouco ainda com o ombro doendo e ajudei meu pai pra subir com as compras, acho que agora fudeu geral auhaushuahs

Postado

Treinar pegada ?

Rasga biblia no meio

Tá fraquinho nessa rosca hein

sim, minha posição no futebol americano requer boa recepção..

coe cara sem violência religiosa uahsuhaus, faz um tempo q n faço rosca direta

Postado

Fala fellas não vou relatar esses dias, tempo ta foda só vim avisar q meu coach de roidz e outras paradas já me auxiliou na estrutura do cutting, vai ser EC e vita d3, a vita d3 vou começar por agora..

Até mais fellas!

• 1 mês depois...
Postado

to de volta seus gays, :,D

abc upper/lower do caralho, melhorei bem, hoje começo um abcde from the hell e antes que venham com mimimi, meu foco é dar Ênfase nos braços... durante o fb ganhei mais perna, no abc upper/lower ganhei mais costa peito, ai estou ficando desproporcional..

mais tarde posto fotos, S2

meu treino vai ser:

A- PEITO

supino reto 4x6

supino inclinado 3x10

cross over 3x10

crucifixo 3x10

voador 3x10

pull over 3x10

B- COSTAS

barra fixa 4x6

cavalinho 4x6

serrote 3x10

puxador pra trás 3x10

puxador pra frente 3x10

voador dorsal 3x10

C- PERNAS

agachamento 4x6

terra 4x6

leg 3x10

stiff 3x10

avanço 3x10

panturrilhas 3x20

D- OMBRO/TRAPÉZIO

desenvol. militar 4x6

elev. frontal 3x10

elev. lateral 3x10

remada em pé 3x10

encolhimento 3x10

E- BRAÇOS

rosca direta 3x10

rosca alternada 3x10

rosca concentrada 3x10

paralelas 4x6

supino fechado 3x10

triceps corda 3x10

minhas cargas atuais são:

supino 52kg

agachamento 80kg

terra 80kg

militar 34

[contando com a barra q pesa entre 8~10 kg]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...