Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

| Borges World's - ~~ Wide Receiver Approves ~~ Bulk Lean Gains |


Boorges

Posts Recomendados

Fala freak fellas, deu um bug from the hell no meu diário e perdi tudo.. TUDO TUDO TUDO TUDO

Bom, neste diário estarei relatando minha trajetória para a seletiva de futebol americano que estará acontecendo em outubro, atualmente estou fazendo lean gains. medidas, treino e cargas abaixo.

SOBRE O BORJAUM

bom, a história é a mesma dos filmes de hoje em dia, o gurizinho gordo excluído que resolveu entrar na gym pra chutar o traseiro de geral e comer todas as vadias que o zuavam mas que acabou se apaixonando pelo esporte UEHUEHUEH. mas sem instrução e com preguiça de procurar perdi peso mt rapido e fiquei mais seco q um usuario de crack, foi foda aushuahs... decidi pesquisar mais depois que fiquei frustrado por não ser aceito na seletiva de um time de futebol americano devido o meu baixo peso (56kg)... mas pesquisando bem, encontrei o forum e vários pra ajudar... agora ta tudo de boa... go freak! go wr!

INÍCIO (ÉPOCA DO MAC DONALD'S)

peso: 80kg

braços: D-30 E-30

altura: 170

(fotos postarei assimq consegui recuparar)

MEIO (ÉPOCA DA SUBWAY)

braços: D-27,5 E-28

peso: 56kg

altura: 172

(memso esquema das fotos)

ATUAL (ÉPOCA DO WIDE RECEIVER EUHEUHEUEH)

braços: D-34,5 36 E-34,5 36

peso: 73kg 76kg

altura: 175

(mesmo esquema das fotos)

CARGAS COMPOSTOS

BenchPress - 72kg

Squatt - 90kg

Deadlift - 70kg

Editado por Boorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

seja bem vindo(a)!

valeu! :D

bom, começar a relatar a partir de hoje...

primeira semana do treino hibrido e achei super legal, treinei segunda, terça e quarta para força e quinta, hoje e amanhã para hipertrofia... nos treinos de força usei 5 séries de 5 reps... futuramente pretendo usar o sl5x5!

hoje vou treinar em uma academia de fundo de quintal porque onde eu to nao tem muita opção de academia auahua

mas fui ontem lá e é bem organizada, tem gaiola pra agachamento, barra fixa, leg, etc... até que eu curti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, to fora de casa mas mesmo assim arranjei uma academia aqui perto e fui treinar, fiquei surpreso, era o unico que fazia paralela, chin up, pull up e remada curvada pronada... auhauhau

os caras se matando no pulley olharam e ficaram com uma cara tipo:

o que é que o forasteiro ta fazendo ali mlk?

auhauha segunda volto a minha segunda casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...