Visitante Postado Dezembro 17, 2013 às 12:30 Postado Dezembro 17, 2013 às 12:30 (editado) Essa imagem explica toda a situação da NFC east: Foda foram os Lions ontem. Falei que eles iriam fazer merda. Agora eles são o TERCEIRO DA CONFERÊNCIA. Tá difícil pro packers, mas se o Aaron Rodgers voltasse, provavelmente iriam. Dei uma procurada nos pontos do jogo, na verdade o ravens ganhou com certo mérito. Justin Tucker chutou 61, isso mesmo SESSENTA E UMA JARDAS quando o jogo estava 15-16 e virou o jogo. Anota o nome desse cara que é bigode grosso. Alias, ele fez os 18 pontos do Ravens, não fizeram nenhum td... Editado Dezembro 17, 2013 às 12:28 por Visitante
Brave Postado Dezembro 17, 2013 às 14:20 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:20 Como falei: Ravens não perderia pro Lions. Tucker 33 seguidos!! Oeeee AFC Norte Champs, tamo logo ae!
brunosaints Postado Dezembro 17, 2013 às 14:38 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:38 Na última rodada teremos Packers x Bears, quem vencer provavelmente leva a divisão... imagina que jogo! A maior rivalidade da NFL decidindo a divisão, vai ser foda. Os Lions cagaram, falei que eles só perderiam a divisão se quisessem... incrível a pipocada. E os Ravens estão vivos, vão pegar os Bengals na última rodada... também pode ser decidida a divisão nesse jogo, só tenho minhas dúvidas se os Ravens vencem os Pats no domingo. Essas duas últimas semanas vão ser animais! Ps: que chute foi aquele do Tucker? Sensacional! E eu ainda tenho ele no meu fantasy, só alegria. hahaha
PSO Postado Dezembro 17, 2013 às 14:47 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:47 Vey, que louco esse field goal que field goal pra 61 jardas... E vendo os highlights do jogo dos packers, como o romo errou...E não entendi, o Dez Bryant saiu do campo por que ele tava irritado com os erros?
Wallking Postado Dezembro 17, 2013 às 14:53 Postado Dezembro 17, 2013 às 14:53 Stafford = versão melhorada do Romo.
brunosaints Postado Dezembro 17, 2013 às 15:00 Postado Dezembro 17, 2013 às 15:00 Stafford e Romo são o mesmo tipo de jogador. Jogador de stats = um caminhão de jardas, sempre passam das 4.000 por temporada, tem jogos de 400/500 jardas, adoram lançar bolas longas (muitas com sucesso), mas não fazem o que é feito pelos QBs de elite, os caras não vencem.
Wallking Postado Dezembro 17, 2013 às 15:10 Postado Dezembro 17, 2013 às 15:10 (editado) Sendo direto, o q o Stafford e o Romo tem em comum, é q vão bem a temporada inteira, e em jogos decisivos resolvem se cagar inteiro. Editado Dezembro 17, 2013 às 15:10 por Wallking
brunosaints Postado Dezembro 17, 2013 às 15:18 Postado Dezembro 17, 2013 às 15:18 É isso! Quero só ver Eagles x Cowboys na última semana.
Visitante Postado Dezembro 17, 2013 às 18:23 Postado Dezembro 17, 2013 às 18:23 (editado) Mas dessa vez vou advogar a favor do Stafford. Eu só assisti o primeiro tempo, teve um lance 3 para 15 e ele foi lá e fez seu lançamento pro Calvin Johnson. O passe foi de umas 20 jardas, o cara estava mais ou menos nas 25 jardas, se agarra-se iria entrar na red zone de boa, pois estava livríssimo. Talvez até um touchdown marcasse. Não foi aquele lançamento de Payton Manning, a bola estava uns 40 cm de distância, mas se ele esticasse o braço com firmeza iria agarrar, mas... Dropou a bola. E pelo que eu vi em páginas de zoera norte-americanas, ele teve outra dropada, tem até uma montagem "Calvin Megadrop" com a imagem "butterfinger". É difícil arranjar um culpado nessa tretas, mas eu não diria que foi o qb... Editado Dezembro 17, 2013 às 18:23 por Visitante
brunosaints Postado Dezembro 17, 2013 às 18:57 Postado Dezembro 17, 2013 às 18:57 Verdade, o Megatron dropou 2 bolas sozinho! Influenciou e muito no resultado.
Wallking Postado Dezembro 17, 2013 às 21:33 Postado Dezembro 17, 2013 às 21:33 (editado) É, mas a interceptação no final ficou marcado. A falta de atenção dele e do Center no jogo contra os Eagles custaram a derrota. Os Lions tem um jogo terrestre top Por isso o Stafford não é tão massacrado como o Romo é. E tbm pq é menos burro q o Tony. ------------------------------- Tava dando uma olhadinha nos Mocks Drafts aqui... Tão falando de Blake Bortles no Raiders... 4ª escolha no Draft do ano q vem. Editado Dezembro 17, 2013 às 21:38 por Wallking
Smith C Postado Dezembro 17, 2013 às 21:45 Postado Dezembro 17, 2013 às 21:45 (editado) Ai sim um topico bacana hahaha Superbowl sera Phanthers x Chiefs. pode printar Editado Dezembro 17, 2013 às 21:46 por Smith C
Porpramuk Postado Dezembro 17, 2013 às 22:44 Postado Dezembro 17, 2013 às 22:44 Raiders de QB ? E o Pryor ? Dá uma chance pro cara...já mostrou potencial. Melhora um pouco os alvos dele, pq a defesa e a OL não são das piores e ja era. ------------------------------------------ Minha aposta pro top 10 draft: 1- Texans 2- Rams ( Via Redskins ) 3- Buccs 4- Raiders 5- Falcons 6- Vikings 7- Jaguars 8- Browns 9- Bills 10 - Giants Não sei dos outros times, mas em Minnesota o que se fala é que Ponder e Freeman saem. Cassel fica como titular e a gente busca um QB reserva agora no draft. Dependendo de qm tiver disponível até concordo. Rams provavelmente de Trade Down pra pegar WR ( é o que tão comentando ). Se pá tai a chance do Vikes de catar um QB melhor. Foda esperar ate abril, pqp...
Wallking Postado Dezembro 17, 2013 às 23:47 Postado Dezembro 17, 2013 às 23:47 (editado) Acho q os Jaguars ficam com a 3ª pick. Não sei, segundo os Mocks, dizem q o Oakland irá draftar um WR. O Sammy Watkins de Clemson, e o Mike Evans de Texas A&M, são os mais cotados. O Pryor na verdade tava com um hype absurdo. Na verdade, todos acreditavam q o maior problema dos Raiders q era a falta de QB tinha acabado. Dai ele começou bem, depois teve um retrocesso e se machucou. Desde então é apenas backup do McGloin, q ainda não mostrou pra q veio. O Pryor é corredor, não é a toa q é o QB com mais jardas corridas na liga (acho q Wilson ainda não o superou), porém não lança tão bem. Sobre os Vikings, a maioria dos Mocks apontam Carr como escolha. Editado Dezembro 17, 2013 às 23:50 por Wallking
brunosaints Postado Dezembro 18, 2013 às 00:42 Postado Dezembro 18, 2013 às 00:42 Acho que os dois times mais desesperados por QB são Texans e Jaguars. Acho que o Cassel tem capacidade de ser titular, tá jogando muito bem esse ano. Em Oakland tem o Pryor e o McGloin, acho difícil draftarem outro QB.
Smith C Postado Dezembro 18, 2013 às 20:36 Postado Dezembro 18, 2013 às 20:36 Cousins ta ai pra negocio
Johnn Postado Dezembro 22, 2013 às 22:42 Postado Dezembro 22, 2013 às 22:42 Uma amiga lá no Metlife hoje : brunosaints e PSO reagiu a isso 2
Porpramuk Postado Dezembro 23, 2013 às 00:53 Postado Dezembro 23, 2013 às 00:53 Ei Lions...vai tomar no..... Ei Packers...vai tomar no..... Pode não classifcar ngm da divisão ? kkkkkk Pq essa NFC North vou te contar...passa o Bears, mas com 100% de ctz já seram eliminados na primeira partida dos playoffs...
Wallking Postado Dezembro 23, 2013 às 01:07 Postado Dezembro 23, 2013 às 01:07 (editado) PQP, Q sunday football foi esse? Detroit Lions é muito fuleiro, na moral. Um time q estava com a divisão e a vaga nos Playoffs nas mãos, encara a 3ª derrota em 4 jogos. Sendo duas onde o time tinha totais possibilidades de ganhar, e na última perde pra o Giants. Isso mesmo, pra o Giants! Do outro lado Ravens sendo humilhado em casa por um Patriots capenga. 40x7. Flacco com 4 sacks! Tomou 2 TDs em menos de 2 minutos. Seahawks perdendo pra os Cardinals... Só falta agora o Chicago perder... De positivo mesmo só o Cameron Newton fazendo magica, virando o jogo faltando 30 segundo pra acabar a partida. O Newton é foda! Ah, teve também o mestre Manning quebrando o recorde de TDs q pertencia ao Brady... Mas isso todo mundo já sabia q iria acontecer... 51 Passes para Touchdown. Editado Dezembro 23, 2013 às 20:13 por Wallking
Porpramuk Postado Dezembro 23, 2013 às 01:22 Postado Dezembro 23, 2013 às 01:22 Vou dizer uma coisa... O Panthers chega(ria) na final de conferencia se tivesse um ataque aéreo melhorzinho. Steve Smith machucou, e não sei oq rolou com ele... E sim, eu levei em conta que a OL do Saints hj cagou no pau, e grande parte da vitória do Panthers ta ná conta deles... Mesmo assim to botando fé no Cam Newton...o cara é foda e acho que vão longe.
Joao Souza Postado Dezembro 23, 2013 às 01:24 Postado Dezembro 23, 2013 às 01:24 O jogo dos cardinals foi o bixo, auhauhauhua. Demorou pra cair a ficha
PSO Postado Dezembro 23, 2013 às 04:29 Postado Dezembro 23, 2013 às 04:29 PQP, Q sunday football foi esse? Detroit Lions é muito fuleiro, na moral. Um time q estava com a divisão e a vaga nos Playoffs nas mãos, encara a 3ª derrota e 4 jogos. Sendo duas onde o time tinha totais possibilidades de ganhar, e na última perde pra o Giants. Isso mesmo, pra o Giants! Do outro lado Ravens sendo humilhado em casa por um Patriots capenga. 40x7. Flacco com 4 sacks! Tomou 2 TDs em menos de 2 minutos. Seahawks perdendo pra os Cardinals... Só falta agora o Chicago perder... De positivo mesmo só o Cameron Newton fazendo magica, virando o jogo faltando 30 segundo pra acabar a partida. O Newton é foda! Ah, teve também o mestre Manning quebrando o recorde de TDs q pertencia ao Brady... Mas isso todo mundo já sabia q iria acontecer... 51 Passes para Touchdown. "Só falta agora o Chicago perder..." HUE @topic 54 x 11? Que isso... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Wallking Postado Dezembro 23, 2013 às 12:53 Postado Dezembro 23, 2013 às 12:53 Cutler é ruim, mas ontem a culpa não foi só dele. Não sei o q aconteceu com a OL dos Bears, tava deprimente aquilo. Cedeu 5 sacks... O Cutler mal tinha espaço no pocket pra lançar... Deu pra ver q nos momentos de folga ele lançava bem. Mas ai veio a interceptação pra TD, e ele acabou jogando a toalha. Eagles ontem tava foda Defesa jogou bem O Foles jogou bem Até o Vick nos minutos finais jogou bem. Nem sabia q o Vick tinha voltado.. Agora é pegar o Dallas e garantir a divisão. O Dallas depende só dele, mas aposto com quem quiser q o Romo vai se cagar inteiro outra vez, e os Eagles levam.
Visitante Postado Dezembro 23, 2013 às 16:22 Postado Dezembro 23, 2013 às 16:22 Estou viciado demais nessa parada, assisti os 3 jogos ontem. O do Panthers foi sensacional, nunca vi um jogo com tão poucos pontos ser tão bom. A defesa trabalhou demais e teve emoção até o final. Depois eu assisto o New England humilhar os Ravens - ou melhor-, os Ravens entregando o jogo, Tom Brady apenas capitalizou os erros. A zika estava tão grande que até o Tucker jogou mal. Joe Flacco foi mal, depois colocaram o QB reserva que ainda conseguir fazer seu nome no jogo. Nesse último quarto do NEP x BR, já estava dando uma olhada mais cuidadosa no jogo do Cardinais, vi a virada deles, sensacional. Acho que erraram naquela interceptação, mas é aquele negócio, como o replay não estava bom, seria a marcação original e no caso foi interceptação. Depois ainda assisti o Sunday, com uma vitória excepcional excepcional dos Eagles que chegaram atropelando.
frankx Postado Dezembro 23, 2013 às 16:27 Postado Dezembro 23, 2013 às 16:27 esse time do eagles tem alguma diferença em relação ao ano passado além da posição de QB ? porque pqp , um time quase igual com rendimento absurdamente diferente assim ,será que a culpa era do michael vick mesmo ?
Visitante Postado Dezembro 23, 2013 às 17:41 Postado Dezembro 23, 2013 às 17:41 esse time do eagles tem alguma diferença em relação ao ano passado além da posição de QB ? porque pqp , um time quase igual com rendimento absurdamente diferente assim ,será que a culpa era do michael vick mesmo ? Por isso que o QB é o principal do time. O Patriots é um exemplo. Com muitos jogadores lesionados, sem grandes estrelas no ataque, ele ganha jogo...
Wallking Postado Dezembro 23, 2013 às 20:12 Postado Dezembro 23, 2013 às 20:12 A resposta é o Vick mesmo. O Foles começou bem na temp passada, e mesmo com todo aquele mal desempenho dos Eagles, o Andy Reid ainda tava relutante em tirar o Vick pra por um novato. O Foles vem conduzindo bem o time até aqui. Tem também o LeSean McCoy q tava meio baleado ano passado, e esse ano ta foda. A defesa também vem fazendo um bom trabalho nesses últimos jogos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora