Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

já tentei assistir mas não curti... tem pausas demais, embora aqueles runnings loucos dos cara cruzando o campo e 'driblando' os defensores do outro time é foda!

Sem falar dos lançamentos de 30 jardas.

Eu prefiro NBA, nao sabia q tinha um topico de nba, vou procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#2

Unica parte ruim é que nao dá pra ter mais de uma imagem na assinatura.

Vou até conversar com o Bronco sobre isso. Também notei isso, queria colocar dois logos e a frase no meio pra ficar mais daora, mas acabei colocando só do lado direito.

Opa, me chamaram? :D

"O futebol americano tem posições bem específicas. Tem posição que talvez o cara faça a "mesma coisa" a carreira inteira. E também, posições de defesa e ataque(eu não me lembro de ter visto um jogador que faz as duas na NFL)", acho que o jimmy graham além de jogar no ataque também joga no time especial, não tenho certeza

Usei a palavra errada. Muito provavelmente só tem uma posição, mas existem exceções.

já tentei assistir mas não curti... tem pausas demais, embora aqueles runnings loucos dos cara cruzando o campo e 'driblando' os defensores do outro time é foda!

Sem falar dos lançamentos de 30 jardas.

Eu prefiro NBA, nao sabia q tinha um topico de nba, vou procurar.

Para isso, tem que ter uma boa narração ou assistir com amigos. Quase abandonei quando vi uma pré-temporada, em inglês(e eu não sei). Nem contei como meu primeiro jogo, não consegui ver mais do que meio minuto seguido. Mas quando assisti na tv, foi outra história...

________

@topic

Não sei quem inventou que futebol americano é difícil de entender. Com uns 3 jogos jogos já dá para manjar quase tudo das regras. A dica já foi dada, assistam Denver Broncos e New England Patriots, jogaço. Os dois QBs possuem várias jogadas, vão dar uma aula pra quem está começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras são de boa pra entender, só é mais complicada a parte tática, que é onde eu quero me aprofundar...

Vou ver se amanhã eu vejo os jogos e discuto sobre a parte tática com o pessoal aqui

Já da pra ver que tu nao conhece a liga.

O fundamento do jogo sim, nao tem muitos misterios, mas as regras são bem complicadas.

As formaçoes básicas também nao sao tao complicadas em aprender, em pouco tempo tu aprende a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já da pra ver que tu nao conhece a liga.

O fundamento do jogo sim, nao tem muitos misterios, mas as regras são bem complicadas.

As formaçoes básicas também nao sao tao complicadas em aprender, em pouco tempo tu aprende a maioria.

É, não conheço tanto

Uma coisa que me deixa intrigado é saber como o time de defesa "lê" o ataque inimigo e toma a decisão de que formação usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transmissões:

E outra coisa que me precipita a criar esse tópico, é o melhor jogo da temporada regular. Sim, não é Chiefs x Broncos. Os dois são bons times, mas são overrated. A divisão deles foi a pior ano passado, o que favorece a tabela dos dois. E o KC, foi o pior time. Então ele teve um combo de vantagens para esse ano. Mas enfim, o melhor jogo será PATRIOTS X BRONCOS:

Para alguns, os dois melhores qbs da atualidade. Peyton Manning, é o cara das estatísticas. Mas, Brady(além de ter alguns recordes também), já ganhou 3 superbowl, disputando 5. Peyton Manning só participou de 2 e ganhou só um. E geralmente, é desclassificado no primeiro jogo dos playoffs(finais). Sem contar que Brady é o cara das viradas.

Manning é mais habilidoso, ninguém pode negar, mas, quando tá valendo mesmo... Apostem sasauhsahusa

E para quem não conhecia, é um ótimo jogo para acontecer. Ele ocorrerá às 23:30 do Domingo(é, tem esse lado ruim) no Esporte Interativo e também na ESPN(se não me engano). Segue abaixo a tabela de transmissão do Domingo:

Baltimore Ravens x New York Jets 16:00 ESPN

Dallas Cowboys x New York Giants 19:25 ESPN

Arizona Cardinals x Indianapolis colts 19:00 Esporte Interativo

____________________________________

Mais um coisa que tenho a dizer nesse post, como tem o esquema de fãs do terra, do agachamento, tou criando os fãs da NFL. Eu vou ser o #1, já que eu criei a bagaça e quem se inscrever no tópico, tem o direito de usar essa bela insígnia na assinatura:

!B9+)nU!EGk~$(KGrHqIOKogEy+jC)otJBM7(1u,

O KC não teve nenhuma vantagem, inclusive fizeram um marco na história dos esportes nos EUA.

Dentre as 5 ligas: NBA, MLB, MLS, NHL, NFL, nenhum time obteve um começo de temporada tão arrasador depois de uma temporada negativa como os Chiefs.

KC overrated? não sei como um time q tem a melhor defesa de toda a liga pode ser superestimado.

Broncos Superestimado? Os cara estão a 9-1 assim como o Kansas, com o melhor QB e dupla de WRs da liga, e com uma defesa muito boa.

Sem contar q ambos (KC e Broncos) são favoritos da AFC.

-----------------------------------

O Jogo de amanhã será a batalha dos egos e fãs, mas pra mim o melhor jogo da liga foi o Monday Night passado, Panther x Patriots.

Ver o Newton quebrando a banca do Brady foi foda.

É, amanhã é dia de aula novamente do Peyton.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não conheço tanto

Uma coisa que me deixa intrigado é saber como o time de defesa "lê" o ataque inimigo e toma a decisão de que formação usar

Até onde eu sei nao existem muitas formaçoes de defesa, a grosso modo bem dizer eles ficam no 1x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não conheço tanto

Uma coisa que me deixa intrigado é saber como o time de defesa "lê" o ataque inimigo e toma a decisão de que formação usar

Eles observam a linha de ataque.

Existem inúmeras formações (posicionamentos) de cada posição/jogadores.

Se vc notar também, vai ver q o QB fica sempre gritando uns números, isso se chama "audible", q são os códigos q o QB usa para mudar a jogada.

A defesa adversária também fica ligada nisso para mudar o posicionamento.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KC não teve nenhuma vantagem, inclusive fizeram um marco na história dos esportes nos EUA.

Dentre as 5 ligas: NBA, MLB, MLS, NHL, NFL, nenhum time obteve um começo de temporada tão arrasador depois de uma temporada negativa como os Chiefs.

KC overrated? não sei como um time q tem a melhor defesa de toda a liga pode ser superestimado.

Broncos Superestimado? Os cara estão a 9-1 assim como o Kansas, com o melhor QB e dupla de WRs da liga, e com uma defesa muito boa.

Sem contar q ambos (KC e Broncos) são favoritos da AFC.

-----------------------------------

O Jogo de amanhã será a batalha dos egos e fãs, mas pra mim o melhor jogo da liga foi o Monday Night passado, Panther x Patriots.

Ver o Newton quebrando a banca do Brady foi foda.

É, amanhã é dia de aula novamente do Peyton.

Eu não estou dizendo que os times são ruins e nem discordo que são os favoritos, mas só da temporada regular. A defesa do KC é a melhor, mas e o ataque que é um dos piores? Não aposto uma ida ao superbowl nem na bala. O Broncos tem mais time para chegar ao Superbowl, mas devido ao retrospecto do Manning em playoffs, acho que ele também não ganha haha

E porque achou o jogo do Panthers melhor? Você diz a priori ou a posteriori? Eu acho que o jogo até era esperado, mas não como melhor. Se foi mesmo ou não, nem posso comentar pois não vi, mas pode ter sido.

Já da pra ver que tu nao conhece a liga.

O fundamento do jogo sim, nao tem muitos misterios, mas as regras são bem complicadas.

As formaçoes básicas também nao sao tao complicadas em aprender, em pouco tempo tu aprende a maioria.

Regras complicadas? Não estou sabendo disso não. Mas eu concordo que as táticas são realmente foda, aí o negócio pega. O cara para saber várias jogadas, formações e etc, realmente tem que acompanhar há muito tempo e pesquisar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...