Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Eu não estou dizendo que os times são ruins e nem discordo que são os favoritos, mas só da temporada regular. A defesa do KC é a melhor, mas e o ataque que é um dos piores? Não aposto uma ida ao superbowl nem na bala. O Broncos tem mais time para chegar ao Superbowl, mas devido ao retrospecto do Manning em playoffs, acho que ele também não ganha haha

E porque achou o jogo do Panthers melhor? Você diz a priori ou a posteriori? Eu acho que o jogo até era esperado, mas não como melhor. Se foi mesmo ou não, nem posso comentar pois não vi, mas pode ter sido.

Regras complicadas? Não estou sabendo disso não. Mas eu concordo que as táticas são realmente foda, aí o negócio pega. O cara para saber várias jogadas, formações e etc, realmente tem que acompanhar há muito tempo e pesquisar muito.

A liga é conhecida pelo seu Rulebook extenso e complexo.

A mecanica básica do jogo nao é complicada, penso eu que tu está se expressando mal ao usar o termo ~Regras.

Aqui vão algumas opnioes de técnicos e jogadores à respeito do livro de regras:
"There's a lot of [rules], all right? There's a lot of them and sometimes it's hard to keep them all straight, but that's part of what our job is and that falls on me as the head coach to make sure our players are informed of what the rules are and make sure that we don't have those costly penalties. But yeah, there's a lot of rules." - Raiders coach Dennis Allen
"There's a lot rules. We're asked to keep track of them, so I'm sure it's not too many for the referees and officials to keep track. It is difficult. It is difficult for us to know each and every time what is the right play in that situation. The rules are put in to protect the game, protect the players so you have to adhere to them."- Steelers safety Ryan Clark
"On a business side, I'll say no, I don't think they have too many rules because they have to cover themselves. From a player's point of view and just playing, I think there are too many rules." - Lions guard Rob Sims
"It's probably tougher on [officials] to remember everything or it's tougher on them to make the call when they know it's an infraction that could change the game. It puts a little stress on then. But they definitely know it. And if they don't, a lot of time they've got help with replay and all kinds of stuff." - Packers DT Ryan Pickett
"The league would be better served, and maybe the officials would be, if they were to go through the rule book and start over, and have some continuity as to how some things are officiated, whether it's in the end zone, or whether it's in the middle of the field, or if it's on the sideline. There's a lot of variations within each of these rules." - Troy Aikman
Porém é bem individual isso, se você acha fácil, quem sou eu pra discordar.
Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não estou dizendo que os times são ruins e nem discordo que são os favoritos, mas só da temporada regular. A defesa do KC é a melhor, mas e o ataque que é um dos piores? Não aposto uma ida ao superbowl nem na bala. O Broncos tem mais time para chegar ao Superbowl, mas devido ao retrospecto do Manning em playoffs, acho que ele também não ganha haha

E porque achou o jogo do Panthers melhor? Você diz a priori ou a posteriori? Eu acho que o jogo até era esperado, mas não como melhor. Se foi mesmo ou não, nem posso comentar pois não vi, mas pode ter sido.

O KC possa ser q tropece, mas o Broncos tem time e qualidade pra vingar esse ano nos OFFs.

Pq o Jogo do Phanters foi melhor?

O jogo foi emocionante, e a maioria das pessoas já acreditavam q o Patriots já tinha ganhado a partida.

Eis q Cam Newton,consegue um touchdown a 2 minutos do fim do jogo com os Patriots vencendo a partida.

No total, o cara lançou 209 jardas no jogo, e ainda correu outras 60.

Correu 3 descidas e converteu todas.

Fora isso ainda teve a defesa...

O Patriots ainda tinha 1 minuto pra virar a partida.

E o Robert Lester, Safety do Panthers, consegue uma interceptação.

Agora o Carolina, ta com 6 vitórias consecutiva, e a 2 jogos de quebrar o recorde da liga.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma tragédia hoje. Fui na casa de um amigo meu que não ia há muito tempo. Já tinha falado de NFL pra ele algumas vezes e dessa vez sugeri a ele assistir o jogo que passaria na ESPN. Era o Jets e não sei mais quem. Na hora estava meio animado tentando convencer a ele a assistir e nem lembrei do que estava por vir. Era o NY Jets e Ravens para quem não lembra. Os jogos do Jets foram os piores que vi nessa temporada, não consigo acreditar que eles têm chance de playoffs. Ravens, ganhou o passado e só, muito raro fazer mais de 20 pontos...

O jogo foi o que prometia. Geno Smith tava jogando tão mal que começaram a inventar umas jogadas, teve até o Chris Ivory lançando bola. Teve um outro lance que lançaram pro Geno Smith(sim, QB recebendo pode). Mas a grande marca dele, está em bater Eli Manning em interceptações. Acho que ele fez 3 no jogo, não me lembro, mas de qualquer forma, alcançou as 18 interceptações.

19 x 3 no final pros ravens, em que Joe Flacco conseguiu lançar 66 jardas para um jogador marcado por 3 do Jets...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma tragédia hoje. Fui na casa de um amigo meu que não ia há muito tempo. Já tinha falado de NFL pra ele algumas vezes e dessa vez sugeri a ele assistir o jogo que passaria na ESPN. Era o Jets e não sei mais quem. Na hora estava meio animado tentando convencer a ele a assistir e nem lembrei do que estava por vir. Era o NY Jets e Ravens para quem não lembra. Os jogos do Jets foram os piores que vi nessa temporada, não consigo acreditar que eles têm chance de playoffs. Ravens, ganhou o passado e só, muito raro fazer mais de 20 pontos...

 

 

O jogo foi o que prometia. Geno Smith tava jogando tão mal que começaram a inventar umas jogadas, teve até o Chris Ivory lançando bola. Teve um outro lance que lançaram pro Geno Smith(sim, QB recebendo pode). Mas a grande marca dele, está em bater Eli Manning em interceptações. Acho que ele fez 3 no jogo, não me lembro, mas de qualquer forma, alcançou as 18 interceptações.

 

19 x 3 no final pros ravens, em que Joe Flacco conseguiu lançar 66 jardas para um jogador marcado por 3 do Jets...

Logo jogo dos Jets cara? Kkkk

Pro cara se apaixonar tem que colocar jogo dos Saints, Patriots, Broncos...

Nem sei o que vai ter na próxima rodada, mas se tiver algum jogo bom pede mais uma chance pra ele

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo jogo dos Jets cara? Kkkk

Pro cara se apaixonar tem que colocar jogo dos Saints, Patriots, Broncos...

Nem sei o que vai ter na próxima rodada, mas se tiver algum jogo bom pede mais uma chance pra ele

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

O duro que acho que ele gostou hahaha

Ele até falou "mano, vem ai domingo que vem para a gente assistir de novo". E aproveitando, vou comentar um negócio sobre a ESPN. Eu achei a narração boa, o cara faz boas piadas e é manjador, eles deixam escutar melhor o que o juíz está falando, alias, com perspicácia dá até para escutar o que os qbs falam antes do snap. Porém, toda pausa é intervalo... Putz, nesse sentido, prefiro esporte interativo, quando dá pausa, eles começam a comentar do jogo, mostrar as jogadas, ler os comentários, sei lá, tudo menos as propagandas. Eu tive que ver 30x aquela do axe em que o cara fica feio, passa o desodorante e mesmo assim, cata a mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro que acho que ele gostou hahaha

 

Ele até falou "mano, vem ai domingo que vem para a gente assistir de novo". E aproveitando, vou comentar um negócio sobre a ESPN. Eu achei a narração boa, o cara faz boas piadas e é manjador, eles deixam escutar melhor o que o juíz está falando, alias, com perspicácia dá até para escutar o que os qbs falam antes do snap. Porém, toda pausa é intervalo... Putz, nesse sentido, prefiro esporte interativo, quando dá pausa, eles começam a comentar do jogo, mostrar as jogadas, ler os comentários, sei lá, tudo menos as propagandas. Eu tive que ver 30x aquela do axe em que o cara fica feio, passa o desodorante e mesmo assim, cata a mina.

Se ele gostou então beleza, na próxima rodada já explica sobre o jogo pra ele, aí ele vai curtir mais ainda...

Aqui em casa não tem o esporte interativo, só a ESPN mesmo, e realmente são muitos intervalos, e isso torra a paciência de quem não é acostumado a isso

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q jogo de louco Chagers x Chiefs...

Virada impressionante!

Philip Rivers mitou!

Cacete, fiquei impressionado com o resultado. Estava até supondo um 15-1 kansas haha, depois vou conferir os highlights. Você assiste pela internet mesmo cara?

Meu amigo até estava falando que hoje talvez seja o fim do mundo Jaguars e Tampa Bay vencendo, Chiefs perdendo, ventania de 64km/h no gillete stadium(isso não tem nada demais, a não ser um outro presságio para o fim do mundo).

__

Sobre o seu post, só o torcedor ingênuo acreditou que já era jogo ganho, pois os Panthers realmente são bons, fora que o jogo era em Carolina... Mas, há controvérsias sobre um certo lance no último segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...