Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coisas Que Eram Feitas Quando Eramos Pequenos?


William Eduardo

Posts Recomendados

matar calango ou guerra de mamona com estilingue , quem nunca ?

estilingue+(1).jpg

Quantas vezes eu acertava meu dedão PQP :mad:

FUTEBA com golzinho na rua (jogava fácil , tabelava com o meio fiu da calçada) , BETS , esconde , pega , tinha aquele também se o cara tomasse "rolinho" ( de baixo da perna) era espancado até encostar no poste (esse era manero aushuhasushauhasahs) ..

BONS TEMPOS , BONS TEMPOS !

Rolinho era foda kkkk...quantas brigas por causa dessa brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

matar calango ou guerra de mamona com estilingue , quem nunca ?

estilingue+(1).jpg

Um dia eu eu meu colega roubamos um punhado de boliquinhas e fomos acerta na chaminé da padaria ( era de noite ) erramos um monte ai nois fui na outra rua um cara cato o nossa sétra e chingo um monte , o que nois errava caia na casa dele kkkk

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não beijava, ficavamos um tocando no do outro, mexendo... eu colocava o dedo na priminha mexia e etc... 69 com roupa, bquétinho, papai e mamae, mamar e etc... kkkkkkkkk acho que normal da infância isso ae.

caralho dan.... AEIOAIEAEA nunca rolou disso n.... nem perto. sepá vc mora em cidade pequena, vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho dan.... AEIOAIEAEA nunca rolou disso n.... nem perto. sepá vc mora em cidade pequena, vai saber

Sou de Sp capital, rsrs.

2 priminhas só, hoje em dia estao bem feinhas mas quando pequenas eram bonitinhas, rsrs. Coisa de criança, sem maldade.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De feijao tbm kkkk

Aqui a galere botava pedra mesmo, porradaria rolava solta... OAUEHOAHEOA

Teve uma vez que eu fiz uma super-hiper-master arma, com um giga cano e um motherfucking balão grosso da porra que não rasgava por nada, a pedra ia muuuuuuito longe, ainda bem que não seguei ninguém... hjahaha

E estourar rojão na rua/casa do vizinho, quem nunca?

3%20Bomba%20N%2004%20Especial%20(Small)_

Nusssss, já fiz cada merda com rojão... OAUEHAUOE Minha mãe já teve muita dor de cabeça por causa das tretas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a galere botava pedra mesmo, porradaria rolava solta... OAUEHOAHEOA

Teve uma vez que eu fiz uma super-hiper-master arma, com um giga cano e um motherfucking balão grosso da porra que não rasgava por nada, a pedra ia muuuuuuito longe, ainda bem que não seguei ninguém... hjahaha

E estourar rojão na rua/casa do vizinho, quem nunca?

3%20Bomba%20N%2004%20Especial%20(Small)_

Nusssss, já fiz cada merda com rojão... OAUEHAUOE Minha mãe já teve muita dor de cabeça por causa das tretas...

Nooooooossaaaa rojão que saudade kkkkk......jogava em cima de sapos kkk só via os pedaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...