Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Treinos Volumosos Comprometem A Progressão De Cargas?


mathhh

Posts Recomendados

Então, nesse caso eu ia fazer mais pro ego mesmo haha, mas ia fazer focando na progressão também, progressão de reps.

Legpress 3x20 é dica do Iceman, já fiz algumas vezes.

Tudo bem então HEUHEUA. Agora isso do descanso não sei se é vdd, no SL5x5 terra e agacho caem no mesmo dia. Só que é só 1x5 no Deadlift.

To sentindo minha lombar doer mais no dia de upper por causa da Pendlay row que eu aumentei bastante a carga e fiz meio errado.

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porque quanto mais volumoso , mais lenta é sua recuperação ...

Ai o cara pensa " então é só eu treinar abcde que descanso bem "

mas todos sabemos que quanto mais vezes atingir o músculo num menor período de tempo , maior serão os ganhos de força e volume

Por isso treinos frequentes e menos volumoso funcionam tão bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to fazendo o dogg crapp e to curtindo , consiste em

treino a

peito

ombro

triceps

dorsal ( largura)

dorsal (volume)

treino b

Biceps

antebraço

panturrilha

isiquios

quadriceps

Dai tu escolhe um exercicio apenas pra cada parte do corpo ( o seu preferido ) e a cada treino tenta progredir ou a carga ou tempo sob tensão , de preferência exercicios compostos e a rotina seria A-B-A / B-A-B e assim sucessivamente

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já eu manteria leg press no treino A, já que é um treino de PUSH xD. Trocaria tríceps banco por paralelas, más como eu não aguento eu faço no graviton hehe

E botaria crucifixo 4x6 tbm, visto que ele é composto e prefiro trabalhar com low reps os compostos.

Pq na verdade a gente tem que ver que os compostos não trabalham só o músculo alvo (avá), um crucifixo inclinado pega ombro também. Paralelas: tríceps peito e ombro, então por isso low reps. Aí as vezes a gente pensa que tá usando o tríceps só na paralelas (o que seria um estímulo e tanto) más também os usa em outros exercícios.

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Quanto mais volumoso, mais você desgasta o corpo e o snc.

Se vc fizer por exemplo: 2x3 em 1 só exercício com pesos relativamente de boa, vc pode fazer isso todo santo dia umas 5x no dia se quiser que ainda vai ficar de boa.

Agora pega um treino de fisiculturista e faz todo santo dia pra ver que que rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...