Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olhos


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

E não acaba por ai,vamos ver a assinatura poética e erótica do cidadão:

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!

Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!

Essa dor que arde,lateja e pulsa involuntariamente é coisa brava mesmo em,assim hipertrofia até as pregas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o meu treino e o ácido latico já travava uma guerra contra mim.

Aquela dor insuportável que sem falar me dava o recado, "você vai desistir, você não vai me vencer, sou maior que você!"

Isso é o bodybuilding, vencer seus desafios, mostrar quem é que manda!

Mesmo me torturando não vou parar vou vencer a dor e chegar ao meu limite.

A cada repetição eu ia sentindo mais dor e aquela dor não conseguia me vencer, eu a dominei, eu tirava prazer dela e a usava de incentivo.

De repente na hora do abdominal fui para o cross, botei todo peso e mais uma anilha e comecei o exercício....

Quando olho para o espelho não me reconheço, olho para o espelho e vejo um cara grande mas me assusto com seu rosto, extremamente vermelho e seus olhos parecendo que vão explodir, com todos os vasos aparecendo.

Ele parece estar em uma guerra e sim, ele está!

Está em uma guerra, onde luta contra seu pior inimigo, ele mesmo.

A tontura acompanha a dor e nesse momento chega a hora do descanso, os segundos mais recompensantes da minha vida onde fico no chão, sem conseguir moveensação dr um dedo que seja, mas com uma se êxtase, de trabalho cumprido.

A questão é, porque chego a esse estado? Porque vou ao meu limite? Porque aguento tanta dor? Por simples vaidade e para ter um corpo escultural?

Não. O corpo não é o objetivo, a vaidade não é o objetivo, são apenas consequências.

Não sei porque gosto da dor, mas ela me traz a sensação de estar vivo, não consigo mais viver sem ela.

Ela me faz ver como sou fraco e ao mesmo tempo como me supero e me torno forte. Ela me faz ver como tenho um longo caminho pela frente e como vou conseguir conquista-lo.

Bodybuilding não é para os fracos e o que aprendi vendo meus olhos vermelhos, com todo aquele sangue correndo é:

Não aguenta a pressão? Cai FORA!

Se vcs acham que dor eh coisa de viado e pq essa eh a unica que vcs conhecem, nego nunca trenio ate a falha e acha que eh "macho alpha",

Vem com essa viadagem de "n pode, ui, vai catabolisa, mi mi mi" depois vai no outro post e diz "catabolismo n existe, fullbody mi mi mi"

Vcs nunca fizeram um cara do dobra do seu tamanho pedi desculpa e guarda suas anilhas e se acha "macho alpha",

Vai la na gym, brinca no celular, faz as 5x5, 3x10, 4x12, e se acha hardcore, fodão,

Ve um cara que treina direito, como direito, tem resultados melhor q vc, e diz que eh possivel chega natural ( e o cara n ta nem perto do limite )

Affs, esse forum eh uma vergonha, tudo modinha, se aparece um topico dizendo q toma agua com vinagre e bom vc fazem, afinal tem "pesquisas" que mostra isso.

Vai la fazer agachamento, faz 1/4 das minhas reps, 3 vesses mais rapido, e se acha o fortão, o powerbuilder da parada, pq coloca +10kg.

Affs, esse foi o limite, n aguento mais esse forum, sei que n vão sentir a minha falta, ainda bem, pq n sentirei de vcs.

Samuelfaj Se fosse vc faria o msm, tem forum bm melhores que esse.

Editado por ItalianMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...