Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olhos


Samuelfaj

Posts Recomendados

Comecei o meu treino e o ácido latico já travava uma guerra contra mim.

Aquela dor insuportável que sem falar me dava o recado, "você vai desistir, você não vai me vencer, sou maior que você!"

Isso é o bodybuilding, vencer seus desafios, mostrar quem é que manda!

Mesmo me torturando não vou parar vou vencer a dor e chegar ao meu limite.

A cada repetição eu ia sentindo mais dor e aquela dor não conseguia me vencer, eu a dominei, eu tirava prazer dela e a usava de incentivo.

De repente na hora do abdominal fui para o cross, botei todo peso e mais uma anilha e comecei o exercício....

Quando olho para o espelho não me reconheço, olho para o espelho e vejo um cara grande mas me assusto com seu rosto, extremamente vermelho e seus olhos parecendo que vão explodir, com todos os vasos aparecendo.

Ele parece estar em uma guerra e sim, ele está!

Está em uma guerra, onde luta contra seu pior inimigo, ele mesmo.

A tontura acompanha a dor e nesse momento chega a hora do descanso, os segundos mais recompensantes da minha vida onde fico no chão, sem conseguir moveensação dr um dedo que seja, mas com uma se êxtase, de trabalho cumprido.

A questão é, porque chego a esse estado? Porque vou ao meu limite? Porque aguento tanta dor? Por simples vaidade e para ter um corpo escultural?

Não. O corpo não é o objetivo, a vaidade não é o objetivo, são apenas consequências.

Não sei porque gosto da dor, mas ela me traz a sensação de estar vivo, não consigo mais viver sem ela.

Ela me faz ver como sou fraco e ao mesmo tempo como me supero e me torno forte. Ela me faz ver como tenho um longo caminho pela frente e como vou conseguir conquista-lo.

Bodybuilding não é para os fracos e o que aprendi vendo meus olhos vermelhos, com todo aquele sangue correndo é:

Não aguenta a pressão? Cai FORA!

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...