Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Behind The Neck Push Press

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Esse é o meu exercício preferido, deixo aqui para vocês um breve resumo.

___

O BTNPP é um excelente exercício para a maioria dos levantadores, e é indiscutivelmente superior ao Push Press, porque permite que você erga mais peso e que muitas vezes envolve uma "linha" vertical melhor do movimento que requer os braços e ombros retidos durante a elevação, que é mais específico para alguns testes de resistência. Isso não quer dizer que o Push Press seja um exercício ruim, não é nada disso, só que o BTNPP tem certas vantagens.

A parte de "risco" do BTNPP é a excêntrica, não a concêntrica. Aprender a baixar a barra e absorver corretamente o peso é muito importante.

A barra não deve voltar lentamente, pois isso vai ser muito desgastante e também impossível se você estiver utilizando uma quantidade adequada de peso.

Setup

Pés na largura do quadril

Barra em cima do trapézio

Cotovelos baixos

Core totalmente travado

Execução

Com a barra no seu trapézio, flexione os joelhos sem mover os quadris para trás. Desça apenas um pouco.

Use o impulso das pernas e levante a barra verticalmente e explosivamente.

Retorne à posição inicial, usando as pernas para absorver o impacto.

Editado por KiDD (veja o histórico de edições)

"Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."

Postado

topppppppppp boa cara , muita gente no forum nao gosta, eu particularmente gosto bastante

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Passei a fazer por indicação do no tópico que eu criei "discussão sobre o military press". Exercício muito bom mesmo.

Postado

gosto mt tbm

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Me parece um ótimo exercício mas fico impossibilitado de executar pois na minha academia não tem suporte para retirar a barra do alto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.