Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida- Chin Ups

MatheusCWB

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente eh o seguinte

Eu curto muito fazer chin ups no meu treino , como um exercicio de biceps pois pra mim da de 10 em qualquer roscas. uso uma pegada com as maos bem proximas, no maximo um palmo de distancia pra dar uma enfase maior no biceps.

Porem, eu tambem faco barra fixa (pull ups) mas a galera vive dizendo que nao eh legal colocar pull ups E chin ups no mesmo treino,mesmo sendo chin ups com a pegada bem proxima? eu sei que mesmo assim pega bastante as costas.

Minha duvida eh, realmente nao eh indicado,mesmo com pegada bem proxima eh melhor deixar um treino pull up e so no outro chin ups?

eu acho que a maioria das pessoas considera chin ups a pegada na largura dos ombros, eu faco mais proxima, sem problemas ne?

meu treino seria +- assim

A

SUPINO

MILITAR

PARALELAS

BARRA FIXA

REMADA CURVADA

CHIN UPS

B1

TERRA

FRONT SQUAT

AVANCO

A2

SUPINO

MILITAR

PARALELAS

BARRA FIXA

YATES ROWS

KROC ROWS

B2

AGACHO

AVANCO

RDL

Editado por MatheusCWB
Postado

Chin ups com pegada bem junta treina bem os bíceps, e se a pegada for neutra trabalha mais.

Se eu nao estou enganado, as que mais solicitam o biceps eh a pull up e chin ups, mais que a pegada neutra

chuto que

vc pode faer tudo no mesmo dia

tavez fazer meos volume no pull up

pois eh mestre planeta, mas eu tava pensando em fazer pull ups 4x6 e chin ups 3x5, sera que rola? q voce acha?

Postado

bom eu nao coloco por que faço 5x5 com pesos amarrados é tenso fazer as 2 no mesmo dia

Já assisti a esse filme, no caso, era terra e agacho no mesmo treino...

__

Sobre o tópico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara foi falar que dava ênfase no bíceps, deu ênfase na pérola sashuauhsahusauhsauhsauh

Mas respondendo a pergunta, é cansativo, mas se você aguentar, pode fazer o mesmo todos os dias.

Postado (editado)

Já assisti a esse filme, no caso, era terra e agacho no mesmo treino...

__

Sobre o tópico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara foi falar que dava ênfase no bíceps, deu ênfase na pérola sashuauhsahusauhsauhsauh

Mas respondendo a pergunta, é cansativo, mas se você aguentar, pode fazer o mesmo todos os dias.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauhauahauhah xiuuuuuuuuu kkkkkkk vc nao esquece ne amigo kkkkkk

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...