Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralho, Oque Fazer Com Meu Supino?


mathhh

Posts Recomendados

Publicidade

Meu treino de tríceps: Supino fechado, 17kgs cada lado, 8 repetições, ajuda só na ultima repetição. Mergulho entre bancos: 40kgs no colo 10 repetições.

Ombro: Desenvolvimento com halteres, 22kgs 8 repetições, elevação lateral 9kgs 12-15 repetições

troque esse mergulho por paralelas

Nenhum mergulho entre bancos se compara com a dificuldade da paralela (dips) não faça desenvolvimento com halteres, prefira fazer com barra, a barra cria uma tensão que 'obriga' o musculo a travar a articulação para mantel-a reta, ao passo que com halter vc pode mts vezes balançar sem perceber ou inclina-lo; enfim não realizar a tensão máxima do músculo.

Inclua http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144348-ohp-shrug-encolhimento-sobre-a-cabeca/ esse no desenvolvimento e não faça elevação lateral, pra mim é um exercício meio inútil.. a não ser q vc já seja bem grande e tenha um delt mtoooo desenvolvido e queira tentar "lapida-lo" .

bom cara meu conselho seria primeiramente vc avaliar como ta execução com essa carga, se ta morrendo mt etc.

O iceman me passou umas dicas legais sobre progressão, e esse tópico tb mt coisa interessante

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141098-progressao-continua-de-tensao-normas-e-diretrizes/

essa semana consegui ir para 34kgs cada lado hehehehe.

Um conselho q te dou é aumentar meio kg em cada lado, se não tiver anilha de 500gr, coloca uma caneleira de 1kg no centro da barra, não vai atrapalhar em nada não...

E outra coisa , supino é uma combinação de OMBRO, TRICEPS, E PEITO.

Tente progredir nesses tb: desenvolvimento e paralelas.

E faça assim, a semana que não conseguir progredir no supino diretamente, progrida no desenvolvimento e na paralela, ou em 1 dos 2.

abraço

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim, agarro a barra com todas as forças como a galera recomenda por aqui, desço a barra na linha do mamilo/ abaixo.

ps: fazer só um pra ombro? Não rola mano, e outra, elevação lateral eu curto demais, mesmo com pouco peso, sinto pegar pra caramba. E não tem paralelas aqui na minha gym, infelizmente.

Ps: meu treino sempre foi abc2x

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Aumente a frequência
> Monte uma periodização ou uma progressão não linear
> Melhore a ponte e adução de escápulas (filme e poste aqui se puder)
> Quebre algumas barreiras mentais. Treinar outros movimentos como supino declinado e supino no chão, onde a amplitude é menor e muitas vezes a carga maior, ajuda nesse ponto
> Treine desenvolvimentos, supinos fechados e paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim, agarro a barra com todas as forças como a galera recomenda por aqui, desço a barra na linha do mamilo/ abaixo.

ps: fazer só um pra ombro? Não rola mano, e outra, elevação lateral eu curto demais, mesmo com pouco peso, sinto pegar pra caramba. E não tem paralelas aqui na minha gym, infelizmente.

Ps: meu treino sempre foi abc2x

"sentir pegar" não quer dizer nada... e só 1 exercício pra ombro é suficiente, ainda + q vc treina 6 dias na semana, vc ja usa demais seu deltoide.

e estamos falando em aumentar carga no supino e aumento de força (como consequencia) e não de geração de pump/hipertrofia(obrigatoriamente)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq tu pode fazer tbm é o seguinte, teu maximo é 25? blz, acabo todas as series coloca 30 tira a barra do suport e só sustenta ela la em cima, segura por uns 5 segundos e coloca no volta no suport e assim vai indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que pode te ajudar é não deixar o psicológico estagnar, se vc for pro supino sabendo que não vai conseguir vc realmente não vai conseguir.

Diversas vezes os meus amigos aumentavam o peso de algum exercício que eu tinha dificuldade sem eu perceber e eu acabava fazendo o exercício como se tivesse pegando o peso que tava acostumado

Editado por M0NTANHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...