Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Treino Que Mudou Sua "vida"


Antônio Carlos Felix

Posts Recomendados

Publicidade

Uai, quem não é? kkkk

Nesse fórum está cheio, não se sinta especial rsrs

ótimo, joga também????o futebol americano foi o fator preponderante pra eu iniciar a musculação, quando comecei a praticar tinha 55 kg haha e 1,72

só pra não perder o costume Gostkowski lixo TUcker e foda !

Editado por Antônio Carlos Felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo a galera citando o FB3x

Engraçado que eu olho pra esse treino e não consigo me ver tendo bons resultados nele,

parece que só vou conseguir crescer treinando no mínimo 5 vezes por semana, como por exemplo num ABCAB, ou ABC2x

Óbvio que é ignorância minha, e fico feliz em ver que os praticantes tem bons resultados. Ainda darei uma chance para o FB 3x, com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Vejo a galera citando o FB3x

Engraçado que eu olho pra esse treino e não consigo me ver tendo bons resultados nele,

parece que só vou conseguir crescer treinando no mínimo 5 vezes por semana, como por exemplo num ABCAB, ou ABC2x

Óbvio que é ignorância minha, e fico feliz em ver que os praticantes tem bons resultados. Ainda darei uma chance para o FB 3x, com certeza!

Cara, mas se vc parar pra pensar, vai estar treinando mais no FB 3x do que em um ABCAB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo, joga também????o futebol americano foi o fator preponderante pra eu iniciar a musculação, quando comecei a praticar tinha 55 kg haha e 1,72

só pra não perder o costume Gostkowski lixo TUcker e foda !

Nem man, alias, só tenho 17 anos. Vou ver se faço um teste no Rio Preto Weiler que é o time mais perto daqui. Acho que vai ser em Janeiro.

Que time você está jogando?

PS:Apesar de gostar de coisa boa, pelo visto não manja muito hehehehehehehehehe

Vejo a galera citando o FB3x

Engraçado que eu olho pra esse treino e não consigo me ver tendo bons resultados nele,

parece que só vou conseguir crescer treinando no mínimo 5 vezes por semana, como por exemplo num ABCAB, ou ABC2x

Óbvio que é ignorância minha, e fico feliz em ver que os praticantes tem bons resultados. Ainda darei uma chance para o FB 3x, com certeza!

Faz FB5x então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem man, alias, só tenho 17 anos. Vou ver se faço um teste no Rio Preto Weiler que é o time mais perto daqui. Acho que vai ser em Janeiro.

Que time você está jogando?

PS:Apesar de gostar de coisa boa, pelo visto não manja muito hehehehehehehehehe

Eu também tenho 17 pô, se você quer ser o melhor tem que começar cedo!haha. Cheguei a passar no try out no Botafogo FA como WR, treinei com o time um cado, mas tive que me mudar pra Campos dos Goytacazes pra cursar faculdade, mas mesmo assim o time que eu comecei o Andorinhas FA, que é off pad por enquanto, permitiu eu continuar com eles, raramente treino agora só vou nos jogos, lá eu sou CB e retornador, as vezes WR. Esse domingo tem jogão contra o Rio das Ostras Warriors.kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...