Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menina De 13 Anos Que Levanta 108 Kg No Supino

luiseduardo21

Posts Recomendados

Postado

já vi esse vídeo pow levantar só uma vez e com ajuda ainda...

well... eu sei que é pra dá uma estufada no peito na hora de levantar mas aquilo ali que ela faz ai ai minha coluna

Postado

Sem recalque... isso é 1RM...

e o cara só ajudou a tirar, ela levantou sem toque.

bruta a guria, e eu morrendo com 72kg

Postado (editado)

ja vi esse video muito fod@@@@@@@@ pior sao os comentarios embaixo do video bando de gente besta , criticando a forma que ela deita no banco do supino , tbm you tube povo so segue videos dos horminazados e seus bla bla esmaga é complicado

well... eu sei que é pra dá uma estufada no peito na hora de levantar mas aquilo ali que ela faz ai ai minha coluna

como rapaz disse ela nao recebeu ajuda apenas na hora de retirar a barra,a descida foi dela, " estufada " é uma tecnica que se chama ponte é otima para fazer supino com uma carga alta.

Editado por nightly squat
Postado

O jeito que ela faz encurta o movimento a beça ... não sei qual o critério em campeonato e se isso é permitido...

Mas as cargas são monstras!

Postado (editado)

isso aí é ponte... eu levanto 20kg no supino to nem ai pra ela

isso que ela faz é um "ponte" do Brasil ao Japão ..

Editado por raphaelrn
Postado

Ela não tá com a bunda no banco em nenhuma delas, tá? Se não, não é uma rep valida em nenhuma federação séria (mas não deixa de ser uma carga muito boa)

Postado

Ela não tá com a bunda no banco em nenhuma delas, tá? Se não, não é uma rep valida em nenhuma federação séria (mas não deixa de ser uma carga muito boa)

fod@ ne cara principalmente por ser mulher muito show

Visitante usuario_deletado17
Postado

A ponte válida tem que encostar o gluteo e a nuca no banco...

Eu já tinha postado esse vídeo há alguns séculos atrás kkkk. Bem monstruosa a guria, será que já ta erguendo mais hoje em dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...