Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta

Celocampos

Posts Recomendados

Postado

Bom galera eu sou novo aqui no fórum e nesse negocio de dieta, ja estou malhando a 1 ano quando comecei pesava 89Kg, vim trocaram hábitos alimentares ruins, refrigerante, fast food, pizza, essas coisas. Só que agora estou querendo intensificar na perda de gordura e andei pesquisando bastante aqui no fórum, porem ainda tenho algumas duvidas na hora de montar uma dieta boa para perde BF, por vou postar a dieta que eu fiz e gostaria muito da opinião de vocês se possível.

Meus Dados:

Altura: 1,67

Peso: 78,5Kg

BF: Não sei, vou anexar algumas fotos minha para ajudar.

Objetivo: Definição

TMB: 2514 Kcal

Dieta:

5wge.jpg

Minha Rotina:

7h - 18h - Trabalhando

19h30 - 21h - Academia

22:30 no máximo já estou dormindo.

Minhas Fotos

Visitante usuario_deletado1423
Postado
  1. Déficit muito grande.
  2. Não despreze as vitaminas... Encaixe frutas/verduras/legumes em sua dieta e/ou use um multivitamínico.
Postado

1. Déficit muito grande.
  2. Não despreze as vitaminas... Encaixe frutas/verduras/legumes em sua dieta e/ou use um multivitamínico.

Poderia colocar no almoço ? Brócolis, couve flor, couve e uma fruta ? Já seria suficiente?

Postado

Poderia colocar no almoço ? Brócolis, couve flor, couve e uma fruta ? Já seria suficiente?

Você que sabe...

Coloca o que for conveniente à encaixar em sua dieta. Aproveita e joga azeite de oliva na salada, porque a quantidade de gordura na sua dieta está um pouco baixa.

Postado

Você que sabe...

Coloca o que for conveniente à encaixar em sua dieta. Aproveita e joga azeite de oliva na salada, porque a quantidade de gordura na sua dieta está um pouco baixa.

Obrigado Kaio

qual seria a quantidade ideal de gordura?

O resto está bom carb e prot?

Postado (editado)
  1. Proteína está okay... Eu até diminuiria um pouco, mas está bom.
  2. Gordura 1 g/kg
  3. Deficit calórico +- 300 kcal, preenche isso com carboidratos.
Editado por Kaio Amaral
Postado

Eu tiraria esse charge labrada do pré-treino (é um termogênico né?), ele pode te atrapalhar a dormir...

Coloca salada na dieta... Vai sofrer de hipovitaminose assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...