Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino

VampiryHeart

Posts Recomendados

Postado (editado)

oi galera

meu treino está atualmente

A

supino reto 24 kg 3x8

supino fechado 14 kg 3x8

rosca direta 14kg 3x8

remada curvada com barra 16 kg 3x8

desenvolvimento militar 10 kg 3x8

remada alta pulley 32 kg 3x8

B

agachamento 48 kg 4x6

avanço 40 kg 4x6

leg press 180 3x8

elevação pélvica 32 kg 3x8

stiff 36 kg 3x8

minha dúvidas é o desenvolvimento já trabalha trapézio então é desnecessário a remada alta?? e no treino de pernas seria bom adicionar uma cadeira extensora ??? e por fim quando estava fazendo stiff o instrutor falou pra abrir mais as pernas deixar mais ou menos na largura dos ombros, notei que facilita o movimento ai fiquei meia cabreira hehehe tem diferença ??

Editado por VampiryHeart
Postado (editado)

oi moça..

o treino em si esta legal, mas da pra fazer algumas alteraçoes..

A

supino reto 5x5

chin up

desenvolvimento militar 10 kg 3x8

supino fechado 14 kg 3x8

remada curvada com barra 16 kg 3x8

B1

agachamento 5x5

RDL 4x6

avanço 40 kg 3x10

leg press 180 3x15

panturrilha 4x20

B2

levantamento terra 5x5

front squat 4x6

afundo 3x10

elevação pelvica 3x10

panturrilha 4x8

não tem necessidade da remada alta, até pq é meio facil de se lesionar nele, e tbm os outros exercicios ja trabalham bem trapézio..

eu deixei ali o supino fechado, mais eu daria preferencia pelas paralelas..

chin up vc pode fazer no graviton, com alguem te ajudando a erguer, ou pode fazer igual esse video..

mas seria legal vc tentar pelo menos 1 repetição livre, pode usar um "pulinho" pra dar impulso se vc não conseguir..

e não tem necessidade de cadeira extensora ou flexora..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

olá matheus obg pela sua resp, bem minha academia não tem graviton nem esse smith de agachamento ( o que é raridade hj em dia ) então faço da forma livre msm e é até melhor!! já consegui fazer umas 3 rep seguidas uhu!! na falta daquelas barrinhas pra paralelas fico com o supino reto msm...

qual é a diferença do avanço e afundo?

Postado

que ótimo que vc não faz no smith.. o smith é mto ruim, nunca faça nada nele (to generalizando)..

a diferença é que o avanço vc vai "pra frente" e dps volta para a posição inicial, e no afundo vc ja fica naquela posição e só vai abaixando..

qual que vc fez 3 reps livre?? eu não entendi.. =/

Postado

que ótimo que vc não faz no smith.. o smith é mto ruim, nunca faça nada nele (to generalizando)..

a diferença é que o avanço vc vai "pra frente" e dps volta para a posição inicial, e no afundo vc ja fica naquela posição e só vai abaixando..

qual que vc fez 3 reps livre?? eu não entendi.. =/

ah tá entendi a diferença. E o RDL é aquele que flexiona os joelhos certo... chin up já tinha tentado fazer outras vezes,mas agora vou dar mais enfase nele e fazer as series direitinho um dia chego lá :laughingsmiley:

eu nunca usei esses smith, mas acredito que qqer coisa que diminua o esforço fisico não é bom

Postado

o front da um foco bem maior em quadriceps, enquanto o agachamento convencional trabalha a perna como um todo e gluteos..

o afundo estimula um pouco mais os gluteos, até um pouco mais que o agachamento

no avanço a um estimulo maior nos proprioceptores que "monitoram" os musculos..

na passada como vc "abre" a perna para fora para fazer a passada, vc estimula mais os adutores..

se alguem souber melhor a diferença entre eles ajuda ai..

;)

Postado

hum entendi bem minunciosa sua exli

o front da um foco bem maior em quadriceps, enquanto o agachamento convencional trabalha a perna como um todo e gluteos..

na passada como vc "abre" a perna para fora para fazer a passada, vc estimula mais os adutores..

;)

hum entendi, bem minunciosa sua explicação me ajudou aq vlw!!

Postado

;)

só discordo com o avanço, acho que ele tem um foco bem significativo no anterior da coxa, falo isso por experiência propria, no resto concordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...