Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

25 Razões Para Você Começar A Tomar Chá Verde.


Mathaus

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22ss

Não lembro onde eu li, mas já vi a informação que o chá preto tem maiores quantidades de antioxidantes que o chá verde.

Enfim, até água em excesso te traz prejuízos. Orientais costumam tomar chá verde no café da manhã, à tarde e às vezes à noite, uma xícara por vez, hábito milenar. Isso deve dar uns 250/300ml de chá por dia. Pode-se dizer, por esse dado, que essa quantidade é segura.

Comprem chá verde, ou qualquer outro tipo de chá, na forma seca, como o chimarrão encontrado em sacos. Não comprem na forma de pó, comprimidos ou, pior ainda, chás industrializados em caixas tetra pak.

Quanto ao tempo de infusão, para chás com folhas secas, cinco a sete minutos de água quente (não fervente), é suficiente.

Chá verde é ótimo, relaxante, desintoxificante e diurético e saudável. Eu tomo um a dois copos por dia.

Sem falar no chimarrão :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu comprei semana passada, mas nem começei ainda

vou tentar tomar ele sem açucar

minha irmã e viciada em chás.... primeira vez que ela me ffez tomar achei horrivel

kkk, depois de uns anos

agora eu acho bom

tomo as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22ss

Vocês sabem quantas cápsulas de chá verde se deve tomar por dia? Minha ex madrasta era fisiculturista, ela tomava umas 8 cápsulas por dia, mas acho que era exagero... Gostaria de saber a opinião de vocês...

Não tem uma ingestão diária recomendada de chá verde.

Tome o chá na forma de folhas desidratadas, conservam-se mais os princípios ativos do chá. Tome um a duas xícaras por dia.

Gaúchos tomam até um litro de chá por dia e não tem problema algum, exceto que eles gostam de tomar muito quente, o que PODE ser uma causa de problemas do esôfago bastante comuns por lá.

Vou logo te adiantando que chá verde NÃO queima gordura, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...