Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

rmpersonal

Nao vi você dizendo isso nem aqui nem no outro post. Porque mesmo vocês resolveram fazer apenas 6 semanas com a bold se sempre dizem que ela começa a bater de verdade a partir da 8ª semana? foi pelo simples fato de que em mulher o efeito vem mais rapido ou foi para nao ficar muito tempo com os colaterais, visto que a mv dela é longa e ainda vai passar umas semanas surtindo efeito.

Se puder me explicar o porque depois agradeceria, minha namorada esta querendo ciclar no proximo ano e vejo a bold + oxan como a melhor opção.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmpersonal

Nao vi você dizendo isso nem aqui nem no outro post. Porque mesmo vocês resolveram fazer apenas 6 semanas com a bold se sempre dizem que ela começa a bater de verdade a partir da 8ª semana? foi pelo simples fato de que em mulher o efeito vem mais rapido ou foi para nao ficar muito tempo com os colaterais, visto que a mv dela é longa e ainda vai passar umas semanas surtindo efeito.

Se puder me explicar o porque depois agradeceria, minha namorada esta querendo ciclar no proximo ano e vejo a bold + oxan como a melhor opção.

Abraço.

O motivo principal foi esse que vc citou, os colaterais e em mulher os efeitos serem mais rápidos, porém eu expliquei p ela e ela tomou coragem e encarou as 8 semanas. A ox que só foram 6. Eu n concordo com orais por mais de 6 semanas. Acabou que ela fez um protocolo como alguns estudiosos defendem, fzndo um ciclo piramidal p evitar ao máximo o crash hormonal. A bold foi uma ótima opção, principalmente se sua mulher for magra. Aumenta o apetite em milhões de vezes (coisa q ela esqueceu de colocar qnd eu pedi), da uma vascularizada top e um volume com qualidade.

Bah, tenho megamedo de ficar grande demais... queria ciclar winstrol mas não achei nenhum relato feminino q falasse sobre isso...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Não vai fikr grande demais não, tire as fisiculturistas do figure ou as bodybuilders pros msm (tipo ane freitas). Elas de bikine vc n percebe nada. Elas usam testo, provavelmente o clitoris ja é pra fora, mas nada demais. Eu não usaria stano agora no seu caso, procuraria uma ox de boa procedencia e ja tava de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ox pra secar daria o mesmo resultado? ? Meu objetivo neste momento eh secar o bf, o maximo possível. Estou em dieta e malhando, treino 5x na semana e pulo corda pelo menos meia hra por dia.... meu bf foi de 32 pra 19 em 3 meses, no último mes meu peso não alterou, mas o bf continuou baixando... to suplementando com way hidrolizado e colageno só. .. Não sei o q seria melhor no meu caso ... q q vcs acham?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ox pra secar daria o mesmo resultado? ? Meu objetivo neste momento eh secar o bf, o maximo possível. Estou em dieta e malhando, treino 5x na semana e pulo corda pelo menos meia hra por dia.... meu bf foi de 32 pra 19 em 3 meses, no último mes meu peso não alterou, mas o bf continuou baixando... to suplementando com way hidrolizado e colageno só. .. Não sei o q seria melhor no meu caso ... q q vcs acham?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

O único motivo dos esteróides diminuirem o bf é por conta do aceleramento do anabolismo. Não existe isso de stano secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo principal foi esse que vc citou, os colaterais e em mulher os efeitos serem mais rápidos, porém eu expliquei p ela e ela tomou coragem e encarou as 8 semanas. A ox que só foram 6. Eu n concordo com orais por mais de 6 semanas. Acabou que ela fez um protocolo como alguns estudiosos defendem, fzndo um ciclo piramidal p evitar ao máximo o crash hormonal. A bold foi uma ótima opção, principalmente se sua mulher for magra. Aumenta o apetite em milhões de vezes (coisa q ela esqueceu de colocar qnd eu pedi), da uma vascularizada top e um volume com qualidade.

Hm entendo. Então é bem como eu estava pensando mesmo :laughingsmiley:

No aguardo aqui das fotos para ver a comparação do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ox pra secar daria o mesmo resultado? ? Meu objetivo neste momento eh secar o bf, o maximo possível. Estou em dieta e malhando, treino 5x na semana e pulo corda pelo menos meia hra por dia.... meu bf foi de 32 pra 19 em 3 meses, no último mes meu peso não alterou, mas o bf continuou baixando... to suplementando com way hidrolizado e colageno só. .. Não sei o q seria melhor no meu caso ... q q vcs acham?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Jessm, no caso é melhor manter uma dieta cutting e ciclar com a oxan, cai fora do stano, dependendo da dieta a oxan pode surtir um efeito de diminuir o bf e acabar ganhando massa.

Manda umas 8g de bcaa dia, dividindo no pré e pós treino, mantém o whey hidrolisado e o colágeno sempre com vit.C.

tudo vai depender da dieta, creio que esse não seja seu problema, afinal cair de 32 pra 19% de bf em 3 meses, a dieta deveria estar top kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta ta com de 1000 a 1200kal por dia, zerei gordura, zerei carbo após as 18h e dou preferencia pra carbo de lenta absorção. Como mais frutas e proteínas, tq restrito de carbo de rapida absorção a dieta. O way q to tomando eh o hidrolizado dq optimum, meu colageno ja tem vit.c tomo umas 12g por dia no café da manhã. Eu tomo 6g em capsula de bcaa e mais o q tem na dose de way, q eh 5g se não to enganada. To pensando em começar a tomar cazeina a noite como proteína de lenta absorção.

Tomo uma doze só de way por dia, sempre pós treino, será q eh pouco?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta ta com de 1000 a 1200kal por dia, zerei gordura, zerei carbo após as 18h e dou preferencia pra carbo de lenta absorção. Como mais frutas e proteínas, tq restrito de carbo de rapida absorção a dieta. O way q to tomando eh o hidrolizado dq optimum, meu colageno ja tem vit.c tomo umas 12g por dia no café da manhã. Eu tomo 6g em capsula de bcaa e mais o q tem na dose de way, q eh 5g se não to enganada. To pensando em começar a tomar cazeina a noite como proteína de lenta absorção.

Tomo uma doze só de way por dia, sempre pós treino, será q eh pouco?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Maior ilusão de sua vida zerar carbo e gordura depois das 18. Fora isso ta td show ao meu ver. Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...