Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Que A Albumina Perde Para O Whey Protein?


Jin Kazama

Posts Recomendados

Publicidade

Nao tem isso de qual é melhor,sao proteinas diferentes q vc tem q saber a hora de usar,como por exemplo qnd vc precisa de proteina rapidamente,a melhor escolha seria o whey,mas se vc quer por exemplo ir dormir com uma proteina de lenta absorção,obvio q é melhor a albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perde em sabor, solubilidade, nos gases e também geralmente tem muito sódio. Tudo detalhe, na minha opinião. A indústria argumenta sobre valor biológico, que pra mim é bullshit.

solubilidade, sabor do suplemento e cheiro dos peidos

é isso mesmo

o resto é mesma coisa

quem tá peidando demais com albumina é que a dose está grande demais... tá passando sem absorver tudo no início do intestino

divide em 2 doses e espera 1 hora entre cada pra testar se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vlw pela opiniao, mas oq significa 'carreadora'?

 

cara acho maior frescura isso que falam tanto da albumina sobre os gases, tou tomando faz alguns meses e digo: dá uns gases sim, mas nao é pra tanto como falam, nem é todas as vezes ou todos os dias que dá esse efeito

 

e sobre os resultados obtidos em prática nao dá nem pra discutir mesmo cara, albumina é bom!

Proteína carreadora é a proteína que leva os nutrientes para a musculatura, atravéz do sangue. Eu n acredito que suplementos façam mais efeito que comida. Acredito apenas na praticidade. Por exemplo as pessoas que tem que treinar assim que acordam por falta de tempo. Comer e treinar 15 min depois eh foda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey growth 1 kg = 64 reais + frete sai uns 76/78 +/- , 1 kg de albumina saltos sai o mesmo preço praticamente, logico dependendo do lugar que vc comprar ! eu acho geralmente por 30 à 32 reais...

eh mas dai tem que comparar a composição tbm, se a marca é confiavel, e na questao da composição fazer uma regra de 3 com os preços e as proteínas que vem (que é oque interessa) pq tem uns whey aí que ja foram desmascarados, comprar um negocio puro carboidrato nao adianta,

aconselho por exemplo Albumina NaturOvos, marca renomada, um pouco mais caras que as outras, mas fazendo a regra de 3 acaba saindo mais barata pela quantidade de proteína que apresenta (83%) e ainda vem com fibras, as concorrentes que pesquisei eram de 50% de proteína

Proteína carreadora é a proteína que leva os nutrientes para a musculatura, atravéz do sangue. Eu n acredito que suplementos façam mais efeito que comida. Acredito apenas na praticidade. Por exemplo as pessoas que tem que treinar assim que acordam por falta de tempo. Comer e treinar 15 min depois eh foda.

vlw,

mas eu nem falei em substituir a comida galera, de jeito nenhum, alimentação pra mim é coisa boa como sempre, mesmo depois de começar a suplementar, to ligado que quem troca suplemento pela comida troca 6 por meia duzia, ou pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mas dai tem que comparar a composição tbm, se a marca é confiavel, e na questao da composição fazer uma regra de 3 com os preços e as proteínas que vem (que é oque interessa) pq tem uns whey aí que ja foram desmascarados, comprar um negocio puro carboidrato nao adianta,

aconselho por exemplo Albumina NaturOvos, marca renomada, um pouco mais caras que as outras, mas fazendo a regra de 3 acaba saindo mais barata pela quantidade de proteína que apresenta (83%) e ainda vem com fibras, as concorrentes que pesquisei eram de 50% de proteína

vlw,

mas eu nem falei em substituir a comida galera, de jeito nenhum, alimentação pra mim é coisa boa como sempre, mesmo depois de começar a suplementar, to ligado que quem troca suplemento pela comida troca 6 por meia duzia, ou pior

E se compra direto com eles, a partir de 02kg frete grátis.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...