Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Que A Albumina Perde Para O Whey Protein?


Jin Kazama

Posts Recomendados

Publicidade

Sabor e velocidade de absorção. Geralmente o pessoal acha que o whey em meia hora já estar na corrente sanguínea... Não é tão diferente assim, o whey demora geralmente de 1 a 2 horas, e a albumina a partir de 2 horas...
Mas o verdadeiro "tempo de absorção" é a medida com que a proteína vai entrando no músculo. A albumina também tem um pouquiiinho a mais de dificuldade em "entrar no músculo" vendo que o whey é uma proteína mais pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio eu que seja só na absorção mesmo, o whey toma pré, pós treino, do jeito que você quiser, só que a absorção dele é rápida, ou seja, tomando ele no pós treino, você manda proteína pro seu corpo de forma mais rápida, já a albumina demora fazer efeito, por isso que nego toma ela pra dormir ou no café. E o peido é foda, parece que comeu coisa podre kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso comer 3-4 ovos numa refeição só e não tenho problemas com gases. Mas tomar a albumina me estraga.

Além do sabor não ser nada bom e ter sódio, mesmo tomando com iogurte e/ou leite, eu não consegui me livrar da flatulência. É um colateral que atinge a maioria das pessoas, compra um pacote de meio kilo, se não se sentir bem, não perdeu muito dinheiro. Ou toma até o final, como eu fiz, tomava só nos finais de semana quando treinava. Ir pro consultório pós-albumina não dava não.

Eu prefiro o whey concentrado de boa qualidade x outras fontes proteícas, principalmente pelo custo.

EDIT: outras fontes proteícas "em pó", como a albumina, caseína, whey hidrolisado. Entre comida e whey, prefiro comida.

Editado por felipeba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a malhar há uns 2 meses e ainda não suplementei, então não sei praticamente nada sobre. Uma dúvida: a albumina só pode ser ingerida a noite, por ser de lenta absorção? Ou na parte da manhã, logo ao acordar? Qual o melhor horário? E, se a noite, deve ser a quantas horas antes de ir dormir? Quantas gramas tomar? Com relação ao alto nível de sódio, isso pode prejudicar na perda de gordura? É que não estou acima do peso, mas tenho umas gordurinhas localizadas que gostaria de eliminar... o instrutor disse que só uma dieta e a musculação resolveriam, pois meu objetivo tb é hipertrofiar. A questão é: a retenção de líquido devido ao sódio é apenas momentânea e acaba quando se para o uso? Ou tb contribui para o acumulo de gordura? Desculpem a ignorância...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH MAS EU GOSTEI DE LER ISSO HEIN

vou dar uma procurada

Tem isso lá agora também. Quem assistiu Coleman em The Cost Of Redemption viu ele fazendo a receita várias vezes com com a clara de ovo pasteurizada. Pode ser uma saida para as flatulência, só uma coisa: quem reclama não consegue prender ?? put'z aí é dose para leão, imagina no trampo. Lá em casa o descarrego é a noite, sem pudor é declarada gerra de bufa, corra quem quiser.

1294699660_0601claradeovoliquidapasteuri

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sabor e os gazes é oque realmente mata, mas estamos falando de tempos de absorção diferentes, eu por exemplo..

Tomo whey assim que acabo o treino, 30 minutos depois vem a refeição sólida, eu não mandaria albumina no lugar do Whey


Nao tem isso de qual é melhor,sao proteinas diferentes q vc tem q saber a hora de usar,como por exemplo qnd vc precisa de proteina rapidamente,a melhor escolha seria o whey,mas se vc quer por exemplo ir dormir com uma proteina de lenta absorção,obvio q é melhor a albumina

EXATO!!!!!!

Editado por Saddam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...