Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jing

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jing postou

  1. Cara, esquece isso de colateral. Lembre-se que efeito colateral é um efeito adverso e não o efeito esperado. Você pode ter tolerância, isso varia de organismo pra organismo. Tá reduzindo o apetite? Aumentando a sudorese? Como tá a disposição? Mas posta fotos do seu, pq como o amigo aí em cima disse, se com foto já é complicado de falar, imagina sem.
  2. Tive sono quando comecei a usar o OxyElite, mas como o Brendo disse, quando aumentei um pouco a ingestão de carbo passou.
  3. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96688-acho-que-comprei-oxyelite-pro-falsificado/
  4. Não que eu ache "pouco", mas vi dizendo que perdeu 4 kg sem muito esforço, só com Oxy e dieta... Esperava mais, eu acho. Mas você tem razão, não foi pouco. Me expressei mal, desculpa aê rs
  5. Cara, fica geral falando que albumina dá gases, mas o que é a albumina perto do whey concentrado? Comprei 2kg uma vez... minha vida virou um comercial do Luftal.
  6. Tem que ver também como seu organismo vai responder, se você tem sensibilidade a algum componente... Se você você ia de cafeína pra ver se rola colateral (dor de cabeça, taquicardia), aí sim compraria algum termogênico mais famosinho. Lipo 6 Black Ultra Concentrado, OxyElite, Black Mamba e Hell Fire são alguns dos famosos, mas repito, tem que ver como seu organismo responde... Mas como disse o Saddam, dieta e treino é que vão fazer a grande diferença. O termogênico pode ajudar a diminuir o apetite, dar um gás pro treino, mas não vai fazer milagre.
  7. E aí rapaz, vendo diferença no espelho ou na balança já? E a disposição? Tô na segunda semana de Lipo 6 Black UC, mas tô sentindo disposição nenhuma, só redução do apetite msm. Tô pensando em comprar o Black Mamba. Por enquanto vou acompanhando aqui. Abração e foco na dieta aí
  8. 60 cápsulas = cafeína E microdosado. Não compra, vai jogar dinheiro fora. Muito dinheiro fora...
  9. Cara, tá diminuindo o apetite? Aumentou a sudorese? As características externas podem variar de um lote pro outro, tem que ver é o efeito que tá tendo em você. Nem falo de efeito colateral, mas do que o produto promete.
  10. Tô tomando o Nite-Burn, da BPI. Durmo que é uma beleza
  11. É original sim o meu. Sudorese bem elevada e o principal: fome nenhuma. Tomava duas cápsulas ao acordar (04:40), café 30 min depois e partia pra academia. A outra eu tomava às 10:00, pra almoçar às 12:00. Os outros efeitos eu não senti mesmo, acho que não é todo mundo que sente os efeitos colaterais. Mas sério, essa parada tira MESMO a fome. Ah, um leve descontrole emocional, isso eu senti também. Sentia sono quando comecei a tomar, mas descobri que foi por baixa ingestão de carboidratos. Hoje eu tomo uns 600mg de cafeína antes do treino e transpiro feito um porco, mas nada de dor de cabeça, taquicardia... Só suor e disposição. Mas sinceramente, não tive resultados extraordinários, perdi 6kg em um mês, mas pelo que ouvia dele achei que seria mais. To partindo pro Lipo 6 Black UC + Nite-Burn, ver se perco mais uns 10 ou 15 kg.
  12. Tô com a mesma dúvida. Tô tomando 3g só, por medo de não ficar mais em jejum.
  13. Mais fraco o efeitos colaterais, a queima ou os dois?
  14. Cara, com todo o respeito - sei que vc quer ajudar, mas eu acho que aquelas fotos não são parâmetro pra definir se é falsificado ou não, pq algumas características do meu estão batendo com o verdadeiro, outras não. Além do fato de serem dessa tal loja que tá geral falando mal. Minha modesta opinião é que há mesmo variações pra produtos de lotes diferentes, o que dificulta saber se o produto é falsificado ou não, como a própria USPlabs respondeu a um do usuários aqui do fórum, que só com as imagens não teria como confirmar a autenticidade do produto. Vou tomar essa porcaria por uma semana, pegando firme no aeróbico. Se fizer diferença beleza, se não é falso. Acho que é o único jeito de confirmar se é falso ou não. Além de um teste laboratorial, claro... Mas vacilo isso de falsificar suplemento. Tô pensando em usar o Black Mamba caso esse OEP não funcione, mas já ouvi dizer que falsificam também... Tenso. (Editado: Lote do meu é 415649)
  15. Pô, brasileiro tem que ser gordo mesmo, então! Acabei de comprar um OxyElite e tô pirando o cabeção aqui achando que é falso, pensando usar o Black Mamba, mas resolvi pesquisar antes. Então falsificam também? Trabalho honesto ninguém quer não, né? Que vacilo, cara...
×
×
  • Criar Novo...