Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvidas Dieta Cutting

lgpmb

Posts Recomendados

Postado

Olá galéra tudo bom??

Sigo o forum já faz um tempo tiro duvidas por aqui, mais nunca cheguei a posta nada

bom é o seguinte.. Ja treino há muito tempo entre idas e vindas, tava parado na musculação 2 anos, por conta do mma e do jiu jitsu

e decidi voltar ja faz 1 mes.. nunca fiquei parado.

Pesava 80kg e tinha o bf por volta de 15%, e cerca de tres meses atras fui para o recrutamento dos fuzileiros navais, onde meu bf caiu para 10%, porem perdi 9kg, e na minha opniao, homem tem que pesa acima de 80kg pq foda-se, tem que pesar... to em cutting agora mais minha meta é chegar a 90kg com bf de 10-12% até final do ano que vem!

Voltei da marinha e comecei a ganha peso.. ganhei os 8kg em um mes... mais pura porcariada, e agora ja comecei a dieta dnovo so quero que esclareçam algumas duvidas sobre minha nutrição, e a respeito da suplementação ou me digam se estou no caminho certo Ok?

MEDIDAS Atual (frio) -> Peso - 79,30kg

Altura - 1m73cm

Braço - 38cm

Antebraço - 32cm *Ps: N tenho Adipometro, Mais calculando por essas calculadoras de site

Peitoral - 99cm Meu Bf é ... 20% mais acredito plenamente estar errado! mais tudo

Cintura - 88cm bem kkkk

Quadril - 96cm

Coxa - 55cm

Panturrilha - 35cm

* vou postar foto de 1mês atras, 1 semana atras, e atual... e vou postar fotos semanalmente e medidas semanalmente!

Suplementos: EC ( Franol + Cafeina Manipulada 150mg)

Whey Protein 1 ( NO2 + bcaa - isso vem no whey) - porção 35g - 25g Proteina / 3,5g Carboidrato

Whey Protein 2 ( Concentrado, isolado, albumina... aquelas mistura toda) Porção 35g - 28g de Proteina / 7g de Carboidrato

Sundown Vitamina C (1000mg)

Treino ( Musculaçao) - Segunda - B ( Costas e Biceps, Antebraço e Abdominal) 07:00 a.m

- Terça -C ( Pernas, Panturrilhas, Ombros e Trapézios) 20:00 p.m

- Quarta - A (Peito, Triceps e Abdominal) 07:00 a.m

- Quinta - B 19:15 p.m

- Sexta - Descanso da musculação -------------

- Sabádo - A 09:30 a.m

Treino ( Aeróbicos) - Segunda - Jiu- Jitsu 20:00 - 21:15

- Terça - AEJ (escadaria) 07:00- 07:30

- Quarta - Jiu - Jitsu 20:00 - 21:15

- Quinta - AEJ ( escadaria) 07:00 - 07:30

- Sexta - Jiu jitsu 16:30- 17:30 e Jiu Jitsu 20:00 - 21:15

- Sabado - jiu jitsu 14:00 - 16:00

* Esse ai é o treino, Agora que entra as Duvidas

Dieta: ****SEGUNDA // QUARTA // SEXTA // SABADO***

06:30 a.m - Café da manha* pré treino

1 comprimido de Franol

1 Capsula de Cafeina

100g de Carne ( qualqué carne que tive... Frango, peixe, Carne moida, Carne Vermelha....)

100g de Carboidrato ( Mesma coisa oque tiver, Batata doce, Batata, Arroz, Macarrao..... - Geralmente uso batata doce, mais nem sempre tenho em casa)

500ml de agua

08:00 a.m- Pós-treino liquido

1000mg de Vitamina C

35g Whey Protein 1 com 300ml de agua (25g de proteina, 3,5g de Carbo)

500ml de Agua * depois do whey tomo mais 500ml

09:30 a.m - Pós-Treino Solido

100g de Carne ( qualqué carne que tive... Frango, peixe, Carne moida, Carne Vermelha....)

1 Fruta ( Geralmente Banana)

12:30 ------ ALMOCO

Salada avontade

150g de carne ( qualqué carne que tive... Frango, peixe, Carne moida, Carne Vermelha....)

100g de Carboidrato ( Mesma coisa oque tiver, Batata doce, Batata, Arroz, Macarrao..... - Geralmente uso batata doce, mais nem sempre tenho em casa)

250ml de suco Cligth

50ml de Café sem açucar e sem adoçante

15:30 p.m - Lanche da Tarde

100g de carne ( ja sabem o esquema né)

500ml de agua

18:30 p.m. - Jantar* Pré Treino

Salada avontade

150g de carne ( qualqué carne que tive... Frango, peixe, Carne moida, Carne Vermelha....)

250ml de suco Cligth ( Mais Anoite, Prefiro tomar um chá matte zero, mais vario bastante)

21:30 pm - Ceia* Pós Treino

35g Whey Protein 2 + 300ml de agua

500ml de Agua

* Partiu Cama!

Dieta: Terça // Quinta (muda poucas coisas)

06:30 am - *pré-AEJ

1 comprimido de Franol

1 Capsula de Cafeina

500 ml de agua

08:00 am - Café da manha* Pós-AEJ

35g whey protein 1 \

1 Banana \ SHAKE

1/4 maçã /

500ml agua /

11:00 am - Lanche da Manha

1 barra de ceral Ou 1 Fruta

12:30 ------ ALMOCO

Salada avontade

250ml de suco Cligth

15:30 pm- Lanche da tarde * o mesmo dos outros dias
18:30 pm JANTAR* pré treino
Salada avontade

250ml de suco Cligth

21:30 pm Ceia*pós Treino
35g Whey Protein 2 + 300ml de agua
1000 mg de vitamina c
!PARTIU CAMA!
Obs: GANHO GORDURA E MASSA MUITO FACIL, Provavelmente sou endomorfo, queria tirar duvidas construtivas sobre a dieta e a efedrina ou saber se estou no caminho certo, Vou fazer isso por volta de 6 semanas. ODEIO DIETA
Ja estou fazendo a dieta desde de segunda, A efedrina Comecei com ela Hoje! (quinta feira) Vou ir aumentando e tomar apenas 15 dias!
Duvidas: -> Estou fazendo a dieta Certo??
-> Preciso Tomar Efedrina no domingo ( Descanço total ) ???
Abracos... Espero que me ajudem!! não encontrei essas duvidas em nenhum Lugar, tentei explicar o melhor possivel!!
Postado

FOI OQUE EU PENSEI MESMO... NESSE FORUM SÓ TEM FRANGOS.. QUE NAO SABE DE PORRA NENHUMA!! LIXOS!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

FOI OQUE EU PENSEI MESMO... NESSE FORUM SÓ TEM FRANGOS.. QUE NAO SABE DE PORRA NENHUMA!! LIXOS!

Você que posta a dieta fora do padrão, não conta macros, coloca tudo e nós que somos frangos? Por favor, pelo menos aprende a montar dieta para que possamos fazer a análise.

Arruma a dieta, ou melhor, conta os macros antes de sair usando droga.

Postado

Comigo eh assim parcero, formacao de ferro fuzilero naval, se vc n aguenta a parada, problema nao eh meu chorao, n eh atoa que eh fan dessa baitola do zyzz, fico ofendido?? Vai chupa meia hr de piroca e n enche o saco

C vc n viu to pedindo ajuda, agora tem 70 visualizacao e ngm reaponde pau no cu neh, vou continua na minha q ta dano resultado...

Postado

Você quer que nós contemos os macros pra você?

Postado

O seu feio nao eh possivel cara.... vc nao sabe ler?? Ou nao leu entera?

C vc ta falando que ta fora do padrao

quero saber oque esta fpra do padra, se puder me falar agradeco, e se outras pessoas tiverem a mesma coragem que vc teve de responde tambem agradeco, quero opnioes, quero APRENDER, se eu soubesse nao estaria aqui perguntando, ou vc acha oque, que eu postei minha dieta e minha rotina ai atoa??

Postei pq quero saber melhor oque fazer... vou tomar a efedrina, minha duvida sobre ela, tomo nos dias de deacanco???

Postado (editado)

Já te falei o que você tem que fazer para nós avaliarmos, se não quer fazer okay, mas não fique floodando porque ninguém responde.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Que imbecil... aprende a ser humilde pra pedir ajuda e quem sabe alguém resolve te ajudar... desse jeito merece é ficar falando sozinho mesmo...

Cara folgado esse... deve ser o tipo de cara que luta Jiu e acha que é grande coisa ou que é melhor que os outros... lamentável.

• Supermoderador
Postado

Não alimentem os trolls. Denunciem o post e deixem-no falando sozinho.

Postado

Parcero to longe de ser troll e to mais longe ainda de n ser humilde, como vc pode ver no post pedi ajuda na moral, ngm respondeu e n respondeu ateh agora, se vcs querem ser melhores entao se mostrem melhores,

Postei um puta texto pedindo ajuda ngm falo nada, nem q tava errado nem q tava certo, na hr q posto uma frase chingando ai todo mundo vem da atencao, mais antes fosse dar atencao para ajudar neh, maiis nao vem chingando e falando abobrinha eu vo desse o cajado mesmo, e q c foda vcs

So vejo as mesmas perguntas e as mesmas resposta no forum, na hr q faz uma pergunta diferente ngm responde, 2 +2 =4 vcs sabiam??

Toma efedrina em dia de descanco ou nao??

Postado (editado)

Parcero to longe de ser troll e to mais longe ainda de n ser humilde, como vc pode ver no post pedi ajuda na moral, ngm respondeu e n respondeu ateh agora, se vcs querem ser melhores entao se mostrem melhores,

Postei um puta texto pedindo ajuda ngm falo nada, nem q tava errado nem q tava certo, na hr q posto uma frase chingando ai todo mundo vem da atencao, mais antes fosse dar atencao para ajudar neh, maiis nao vem chingando e falando abobrinha eu vo desse o cajado mesmo, e q c foda vcs

So vejo as mesmas perguntas e as mesmas resposta no forum, na hr q faz uma pergunta diferente ngm responde, 2 +2 =4 vcs sabiam??

Toma efedrina em dia de descanco ou nao??

Lê as regras de postagem antes de postar ou não?

Por isso que é ruim participar do fórum quando ta chegando o verão... As mesmas perguntas todos dias...

Editado por Kaio Amaral
Postado

é assim que vc se acha humilde?

Postado

Que imbecil... aprende a ser humilde pra pedir ajuda e quem sabe alguém resolve te ajudar... desse jeito merece é ficar falando sozinho mesmo...

Cara folgado esse... deve ser o tipo de cara que luta Jiu e acha que é grande coisa ou que é melhor que os outros... lamentável.

Ta dfendendo oque bonequinha?

Postado

troll.jpg

Agora é sério.

Postado (editado)

Você que posta a dieta fora do padrão, não conta macros, coloca tudo e nós que somos frangos? Por favor, pelo menos aprende a montar dieta para que possamos fazer a análise.

Arruma a dieta, ou melhor, conta os macros antes de sair usando droga.

Cara eu ja tenho esses dados comigos... só nao acho nescessario passar, mais tudo bem, como agora, voces vao ficar tudo ai de mimimi, eu passo pra vc o total e ve se vc pode ajudar com essa experiencia toda que vc tem!

Gasto calorico -> 3189,2 kcal

* a ordem dos numeros sera essa -> kcal // proteina // carbo // gorduras totais // gorduras saturadas e deficit calorico

Dieta com carne vermelha -> 2529,59 kcal // 300,79g proteina // 116g carboidrato // 89,52g Gorduras totais // 59,87g Gorduras saturadas -> deficit calorico 659,61

Dieta Com Peixe: Totais -> 1565,39 // 251,54 p // 116,46c // 11,97g(t) // 2,22g(s) // Deficity calorico kcal -> 1623,81

Dieta com Frango Totais -> 1937,09kcal // 301,54 p // 116,46c 23,52g(t) // 7,37g(s) // Deficity calorico kcal -> 1252,11

Ta bom ta satisfeito? ou quer meu numero de telefone tambem?

Editado por lgpmb
Postado (editado)

Cara eu ja tenho esses dados comigos... só nao acho nescessario passar, mais tudo bem, como agora, voces vao ficar tudo ai de mimimi, eu passo pra vc o total e ve se vc pode ajudar com essa experiencia toda que vc tem!

Gasto calorico -> 3189,2 kcal

* a ordem dos numeros sera essa -> kcal // proteina // carbo // gorduras totais // gorduras saturadas e deficit calorico

Dieta com carne vermelha -> 2529,59 kcal // 300,79g proteina // 116g carboidrato // 89,52g Gorduras totais // 59,87g Gorduras saturadas -> deficit calorico 659,61

Dieta Com Peixe: Totais -> 1565,39 251,54g 116,46g 11,97g 2,22g Deficity calorico kcal -> 1623,81 Dieta com Frango Totais -> 1937,09 301,54 116,46 23,52 7,37 Deficity calorico kcal -> 1252,11

Ta bom ta satisfeito? ou quer meu numero de telefone tambem?

Dieta ta com muitos defeitos básicos cara...

É o verão.. só pode.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Ta dfendendo oque bonequinha?

eheheh...

Tu parece uma mulher na TPM, tem que ser na hora que quer e quando quer... muito MIMIMI...

Posta tua dúvida e espera a resposta, ninguém aqui é teu empregado pra responder o que tu quer na hora que tu quer, a vida não funciona assim pequeno gafanhoto...

Ah e diminui tua dose de pré-treino que está te causando colateral chamado "Egocentrismo" e "Síndrome do Super Homem"...

Sério cara revê teus conceitos depois volta aqui e talvez vamos te ajudar, mas por hora não tá merecendo pq é um mané...

Kaio Amaral, nem gasta teu tempo na boa...

Postado

Dieta ta com muitos defeitos básicos cara...

É o verão.. só pode.

Cara só to seguindo oque diz no forum realmente.....

3g/kg proteina ta até mais que isso...

1,5~~2,0g/kg Carboidrato (tambem ta batendo com oque o forum diz, em quase todos os topicos)

1,5~~2,0g/kg de gorduras (tambem diz no forum)

defict calorico acima de 500kcal

Coloquei os dados separados, mais todo dia vario as 3 carnes, nao estabilizo em uma só, porque sei que ficaria estagnado!

Se vc falar do micro tudo bem, mais dos macros nao entendi, oque voce aconcelha?

a minha maior duvida é com a efedrina tomo ela em dia de descanço ( domingo) ou nao?

Postado (editado)

Cara só to seguindo oque diz no forum realmente.....

3g/kg proteina ta até mais que isso...

1,5~~2,0g/kg Carboidrato (tambem ta batendo com oque o forum diz, em quase todos os topicos)

1,5~~2,0g/kg de gorduras (tambem diz no forum)

defict calorico acima de 500kcal

Coloquei os dados separados, mais todo dia vario as 3 carnes, nao estabilizo em uma só, porque sei que ficaria estagnado!

Se vc falar do micro tudo bem, mais dos macros nao entendi, oque voce aconcelha?

a minha maior duvida é com a efedrina tomo ela em dia de descanço ( domingo) ou nao?

Se possível me mostre em que lugar do fórum fala:

1. Para usar mais de 3 g/kg de proteína.
  2. Para usar 1,2~2,0 g/kg de gordura.
  3. Para começar cutting com deficit calórico acima de 500 calorias.
Editado por Kaio Amaral
  • Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...