Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Muito Barato


sky1

Posts Recomendados

Vixe o frete é matando.

50 conto.

Só vale se for um negócio muito bom.

Nada mano, é como o B4silisco falou, as coisas tão metade do preço, um whey optimum que vc pagaria 250 pau, vc tira por menos de 130, só a diferença de preço paga o frete e sobra bastante. Ai se for importar mais coisas, compensa de longe os preço daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O esquema é tentar trazer algo que nao seja proibido aqui e que seja barato...se nao me engano eles tem 2 tipos de entrega, por fedex e pelo correio deles. Por fedex 100% de chance de ser taxado, custa mais caro e chega em menor tempo. Pelo correio deles conheço algumas pessoas que nao foram taxadas, pagaram menos de 30 reais de frete, porem receberam em + de 1 semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já há um tópico sobre esse site, o que vos dou a certeza é que é uma loja de confiança, das mais conhecidas em Portugal, mas com Anvisa nunca se sabe, depende... sei lá do quê: do humor deles , da localização nossa aqui, pode passar ...ou não.

De qualquer modo penso que sairá sempre mais caro que sites americanos conhecidos como BBuilding, TFSupplements ou mesmo Ebay. Já fiz várias compras dos americanos e sempre passou,até creatina, se pedirem peçam sempre encomenda normal(PAC), demora mais tempo, mas tem hipotese de passar, agora se for Fedex eles (Anvisa) quase certo que abrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pedir um whey ou algo que é vendido aqui no Brasil, fica barrado na Anvisa ?

como é esse negócio da Anvisa ? ela só barra o que é proibido, ou barra o que quiseR?

Valeu!

Só podem barrar o que é proibido, creatina no caso. E Tribullus também é proíbido pela ANVISA. ¬¬ o pq eu não entendo.

Será que se pedir pra ele mandarem a creatina com o rótulo de uma whey eles fazem?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprar em sites gringos é loteria! pode chegar numa boa, como também pode ser taxado (no caso de produtos legalizados no brasil) ou barrado e devolvido pra loja (no caso de produtos proibidos no brasil). Se for taxado vai sair pelo preço aqui do Brasil, no caso de ser barrado e devolvido você recebe o valor do produto de volta, mas perde o frete. Se eu fosse arriscar eu iria de BB (EUA) que é ainda mais barato e o frete é pequeno, coisa de 9 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...