Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino

ORAPPASPORT

Posts Recomendados

Postado

malho a 6 meses...

Objetivo: Hipetrofia

BF: 9,8

Altura: 1,73

Peso: 67,8

Segunda: Peito, Bicepis e Ante-Braço

Supino Reto (Halter)

Crucifixo 3x de 8 a 10 Rep

Voador

Supino Declinado

Rosca Direta

Rosca Inclinada

Rosca Scorth

Terça: Costa, Tricepis e Trapézio

Graviton

Puxada (Barra)

Remada Unilateral

Tricepis Pulley

Corda

Testa

Quarta: Coxa, Panturrilha e Ombro

Agachamento (livre)

Extensora

Flexora

Abdutora

Elevação Militar

Elevação Frontal

Malho 5 vezes na semana !!

Postado

avaliando

se quer treinar abc use a divisão, Peito/Ombro/Triceps Costas/Biceps/Antebraço Perna/Panturrilha, e dividido na semana ABCABoffoffCABCAoffoffBACBA repete o ciclo

eu aconselho você a treinar aboffab upper/lower ou push/pull

Postado

avaliando

se quer treinar abc use a divisão, Peito/Ombro/Triceps Costas/Biceps/Antebraço Perna/Panturrilha, e dividido na semana ABCABoffoffCABCAoffoffBACBA repete o ciclo

eu aconselho você a treinar aboffab upper/lower ou push/pull

eu treinava assim velho, só que não vi muitos resultados, ai mudei esses dias, e malhando peito e ombro no mesmo e bicepis no mesmo dia de costas fadigava rápido, por isso mudei tbm...

mais se eu ficar 2 ou 3 meses com esse treino, da pra ter bons resultados ?? o treino no geral tá bom ??

Postado

Segunda: Peito, Bicepis e Ante-Braço

Supino Reto com Barra baixas reps visando progressão de carga

Supino Inclinado com Halter 4x8

Crucifixo 3x10

Rosca Direta

Rosca Inclinada

Terça: Costa, Tricepis e Trapézio

Graviton beleza mais tenta sair disso rápido e ficar só na fixa mesmo

Yates Row

Remada Unilateral

Tríceps Supino ou paralelas

Tríceps Testa

Quarta: Coxa, Panturrilha e Ombro

Agachamento (livre)

Leg Press

RDL

Flexora

Militar

Elevação Lateral

Como vc só quer opinião nos exercícios ta ai, mais essa divisão pra mim é erronea, porque você vai treinar ombro um dia antes de treinar peito, costas um dia depois de treinar biceps e triceps um dia depois de treinar peito, mais se quer continuar assim beleza, ta ai minha opinião

Postado

O Shaq já te deu os toques.

Qto a fazer triceps com peito e biceps com costas ou fazê-los separados já vi vários debates aqui no fórum, então se quiser experimentar manda bala, eu particularmente sigo o que Shaq disse, eu prefiro!

Agora ombro acho que deve jogar com peito mesmo, deixe um dia só pra pernas. Falando nisso, seu treino de pernas tá horrível, procure dar uma melhorada.

Biceps e triceps eu mandaria 1 exercício só tbm.

Esse negócio de "já fiz esse treino e não resultados" é foda. Provavelmente a dieta devia ta uma porcaria né.

Postado

Como vc só quer opinião nos exercícios ta ai, mais essa divisão pra mim é erronea, porque você vai treinar ombro um dia antes de treinar peito, costas um dia depois de treinar biceps e triceps um dia depois de treinar peito, mais se quer continuar assim beleza, ta ai minha opinião

eu vou malhar costa na segunda e bicepis na terça, vou ficar 1 mes assim, se não tiver bons resultados, mudo para o tradicional peito, tricepis e ombro, e costa e bicepis...

Postado

eu vou malhar costa na segunda e bicepis na terça, vou ficar 1 mes assim, se não tiver bons resultados, mudo para o tradicional peito, tricepis e ombro, e costa e bicepis...

boa sorte, duvido muito que se voce TREINAR de verdade peito e costas nao va recrutar e arregacar seu biceps e triceps, ai voce treina no dia seguinte os sinergistas ,pra mim nao.

essa eh minha opiniao,mas se quer tentar, tente.

O Shaq já te deu os toques.

Qto a fazer triceps com peito e biceps com costas ou fazê-los separados já vi vários debates aqui no fórum, então se quiser experimentar manda bala, eu particularmente sigo o que Shaq disse, eu prefiro!

Agora ombro acho que deve jogar com peito mesmo, deixe um dia só pra pernas. Falando nisso, seu treino de pernas tá horrível, procure dar uma melhorada.

Biceps e triceps eu mandaria 1 exercício só tbm.

Esse negócio de "já fiz esse treino e não resultados" é foda. Provavelmente a dieta devia ta uma porcaria né.

isso ai irmao

Postado

humm... eu bolei essa divisão aqui agora, o que acham ??

Segunda: Peito, Ombro e Tricepis

Terça: Costa, Bicepis e Ante-Braço

Quarta: Coxa, Panturrilha e Trapézio.

e depois repete, o que acham ??

Postado

Eu Passaria trapézio pro dia de costas , antebraço já eh muito recrutado pra treinar bíceps e costas então nem treinaria ele isoladamente.

Eu por exemplo treino ab 2x , já trabalho bem o trapézio fazendo terra ,kroc rows etc...

Então não faço encolhimento e etc pq meu trapézio já pega fogo nesses kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...