Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Babi Andrade - 15 Anos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Saude e competicao (independente do esporte) nao andam juntas.

16 anos e pensando em competir, ok, esta no caminho certo... mas n acho que seja vantagem ja ciclar com a sua idade..

Muita gente que comeca a treinar tem aquele gas, quer competir, acha que seguir dieta eh o maximo e que quer isso pra toda vida... pensa bem antes de comecar a ciclar... eu esperaria ate os 18, pelo menos pros teus pais nao poderem falar nada.

vc nao parece ser uma imbecil, entao apenas desejo boa sorte e espero que saiba o que esta fazendo (ou que vai fazer, whatever)

algumas perguntas ae

[1] Ta fazendo acompanhamento com quem?

[2] O que o seu 'coach' acha de EA's? Nao acha muito cedo?

[3] Pretende fazer exames quando for ciclar?

[4] O que seus pais falam sobre isso? Vai abrir o jogo ou vai esconder?

Sao algumas perguntas que podem ser meio 'chatas' ou 'conservador' mas querendo ou nao voce ainda eh uma crianca, tem que pensar muito nisso e DEVE incluir teus pais nessa parada

95% do pessoal que ta aqui no forum ta afim de ver umas fotos e soh, tao pouco se fodendo pra tua saude... como praticamente todos os seus 'amigos' e fellas da academia

flvv.

^

This!

Concordo em gênero, número e grau com o falange-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saude e competicao (independente do esporte) nao andam juntas.

16 anos e pensando em competir, ok, esta no caminho certo... mas n acho que seja vantagem ja ciclar com a sua idade..

Muita gente que comeca a treinar tem aquele gas, quer competir, acha que seguir dieta eh o maximo e que quer isso pra toda vida... pensa bem antes de comecar a ciclar... eu esperaria ate os 18, pelo menos pros teus pais nao poderem falar nada.

vc nao parece ser uma imbecil, entao apenas desejo boa sorte e espero que saiba o que esta fazendo (ou que vai fazer, whatever)

algumas perguntas ae

[1] Ta fazendo acompanhamento com quem?

[2] O que o seu 'coach' acha de EA's? Nao acha muito cedo?

[3] Pretende fazer exames quando for ciclar?

[4] O que seus pais falam sobre isso? Vai abrir o jogo ou vai esconder?

Sao algumas perguntas que podem ser meio 'chatas' ou 'conservador' mas querendo ou nao voce ainda eh uma crianca, tem que pensar muito nisso e DEVE incluir teus pais nessa parada

95% do pessoal que ta aqui no forum ta afim de ver umas fotos e soh, tao pouco se fodendo pra tua saude... como praticamente todos os seus 'amigos' e fellas da academia

flvv.

Boa colocação, falange pricipalmente em relação com os pais, se é de menor ow não sempre abrir o jogo, e como voce disse tem q pensar bem pq de inicio parece legal e talz mais quando voce descobre o mundo sombrio pro tras das drugs voce acaba se desiludindo, pessoal aqui acha que é facil só ciclar,treinar,dieta e descando, esquecem de privação quase 100% vida social,não pela dieta mais sim pelos trabalhos para conseguir grana pra tudo isso, contato de bons ae's negócio é foda, a saúde acaba sendo a ultima coisa que se pensa, no começo, só perguntar pros BBS aqui o forum =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas:

GaabrielM

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Imagem é um assunto que não da para brincar.

Vasto Lorde

Sim, vou fazer tudo certo e na hora certa.

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

João Souza

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

The Ogre

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade! Sério, que legal? Então, já me conhece das antigas! Hahaha

É estou melhorando conforme o tempo.

Provável que eu precise do uso... Mas, isso ainda será calculado, o tempo, a forma. Tudo na hora certa.

Galactus

Pois é, as fotos da praia ainda têm no álbum. Foram e serão as únicas que deixarei lá de biquíni por enquanto. Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Ritchien

Infelizmente, ainda não, está muito cedo.. hahaha

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Insanity

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Eva

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Nós conseguiremos!

Arthur

Para mim, a evolução está fraca, talvez porque eu me cobre demais. Porém, agradeço.

Exatamente, penso que para o uso de anabol deve-se criar uma base muscular para depois começar a usar.. Acredito que os resultados serão até melhores, porque você já está com um corpo mediano e sem precisar de muitos ciclos atinge um corpo melhor ainda... Concordo. Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

William

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Força para nós!

Dshox

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Para nós!

Saamuca

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Assim que estiver com o shape ao nível... Verá!

Aveiae leite

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

É meu percentual de gordura não subiu muito mesmo não. Tomei cuidado e acho que não tenho genética pra bf alto, então ajudou.

Nanyko

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Sério? Fico feliz em ler isso!

Exatamente, claro que me preocupo com saúde, porém meu foco é competição!

Nesse tempo, que estive longe, comecei a me misturar com pessoas que ciclavam de todas as idades para poder ter certeza do que irei fazer. E pra conhecer esses dois lados dos anabols!

Rafmattos

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Xtrem3fI

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Debew

Ah, lembro de você.. Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Isso aí, foco para nós!

Pippy

Pois é, não teria tanta gente despreparada fazendo merda com os receptores e corpo em geral.

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Vou tentar postar sempre viu, vida corrida.. Parece engraçado vindo de uma garota de 15 anos, mas estudo longe, trabalho, academia e ainda tenho que ter espaço pra PC e lazer!

Duduz

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

MiguelnRamos

É quase.. dia 22 de novembro só!

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Pança loka

Obrigada pelo carinho!

Obrigada também por acompanhar e sinta-se a vontade!

Gui312

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Thiago Noronha

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Está certo, porém já não tenho a mesma opinião. Penso que se deve ciclar quando você já tem conceito sobre o que é essa vida. Como assim? Em minha opinião, se deve ciclar quando já se sabe seguir uma dieta, dormir corretamente e treinar insanamente. Conheço caras e mulheres que começaram com ciclos aos 15 anos e são perfeitamente saudáveis como Letodie.

Peter8624

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Planeta

Também lembro de ti.. Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

É isso sim, mas me julgaram de modo errado, como se eu precisa-se vir aqui postar foto de biquíni pra macho babar em mim e eu me sentir bem. Enfim, não gostei e preferi cortar isso. Bons treinos!

Falange

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

ÓTIMAS PERGUNTAS, ADOREI!

[1] Ta fazendo acompanhamento com quem?

Ian Maia – Gorila Albino (Quem convive nessas comunidades do FB conhece, é fera! Antes de ser meu coach, é meu amigo, quem quiser contato ‘’inbox’’)

[2] O que o seu 'coach' acha de EA's? Nao acha muito cedo? Ele pensa o mesmo que eu, primeiro criar uma base muscular e depois usar. Conforme ele fala da pra ficar 02 anos sem ciclar ainda, vamos ver!

[3] Pretende fazer exames quando for ciclar? Claro. Esse ano mesmo já estou, fazendo pra corrigir certos erros que sei que tenho no corpo, deficiências, cistos e etc.

[4] O que seus pais falam sobre isso? Vai abrir o jogo ou vai esconder?

Jamais, eu já converso com a minha mãe desde essa decisão. Eu já estou preparando ela. Não curte a idéia, mas não vai proibir já que a vida é minha e eu sei o que quero. E meu pai não, ele é cabeça dura, jamais irá me escutar, dessa parte prefiro omitir dele apenas.

Concordo com você!

Julianajuju

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Leooc13

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Vampiry

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!

Poxa, tenho certa dificuldade no quadríceps e posterior. Agora pantu é meu chodó. Acho que segredo é boa alimentação, agachamento, cadeira extensora e stiff. São os que eu sei que da resultado demais.

Rodrigo

Que fofo!

Te amo também.. Foco!

Obrigada por acompanhar e sinta-se a vontade!


1º RELATO:
Sobre treino: Meu treino está sendo dividido da seguinte forma
Segunda quadríceps e panturrilha
Terça Peito, Ombro e bíceps
Quarta OFF
Quinta Femorais, glúteo e panturrilha
Sexta Dorsal, Lombar e tríceps
Dieta: São divididas 6 refeições durante o dia, tirando refeição líquida do pós. E 1 refeição líquida durante a madrugada para não abaixar o metabolismo, acordo depois de umas 4 horas dormindo, tomo e vou dormir. Estou fazendo uso de cobavital, logo relato sobre isso. E começarei, com uso de aerolin (salbutamol) para queima de gordura, em bulk mesmo.
Suplementação: Whey, polivitaminico, vit c, wazy maize, glutamina, sulfato ferroso... Só. E em último caso, albumina para substituição de ovos.
Minhas refeições se baseiam em: proteínas - carnes vermelhas e branca e ovos..
Carbo - Arroz, macarrão, batata, farinha de arroz, banana.
Gorduras - azeite, gordura de peixe e oleaginosas.
Fora isso, verduras, feijão.. que não conto muito, pois faço pouco consumo.
Sono: Durmo o tempo que dá.
Vou deixar um vídeo do meu amiguinho, Lucas Carvalho:
Ótima quarta, galera!
Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela lembro de mim *--*

pq nao faz um AB upper/lower convencional em vez de dividir um dia pra quad e outro pra post. de coxa? vai te uma frequencia maior de treino e o descanso vai se relativamente o mesmo

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta seguindo informação errada em acordar pra tomar suplemento e dormir de novo...

1- não baixa metabolismo por períodos sem comer, leangains, dieta do guerreiro, jejum intermitente, todas essas dietas são prova disso, sem contar que existem muitos estudos científicos sobre o assunto... a frequênci das refeições é irrelevante

2- vc atrapalha os pulsos de GH noturnos fazendo isso, o que diminui a hipertrofia e a queima de gordura, não o inverso.

gh = hormonio do crescimento

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...