Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Programa Hiit


xVitallz

Posts Recomendados

Galera andei dando uma lida na internet e achei o programa HIIT e fiquei com algumas dúvidas:

1. O HIIT é só pra quem procura emagrecer?

2. Posso fazer o programa mesmo focado na hipertrofia?

3. O HIIT vai me causar danos a massa magra pelo motivo de ser um aeróbico de alta intensidade?

São basicamente essas três dúvidas. e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

1 - Não, serve para quem busca uma maior resistência também.

2 - Pode, mas aumente as calorias proporcionalmente.

3 - Não, se você comer a mais o que gastou no HIIT, obviamente.

Na maioria dos casos, utiliza-se HIIT apenas em cutting mesmo.

Se você tá pensando em fazer esse método pra ganhar massa magra e perder gordura, melhor tirar o cavalinho da chuva. Tem métodos melhores para isso (intercalar dias de low/high carbs e calorias, por exemplo), mas não é para principiantes, além de ser um trabalho árduo.

Basicamente: Calorias a mais que seu gasto diário = mais gordura e/ou massa magra. Calorias a menos que seu gasto diário = menos gordura e/ou massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não, serve para quem busca uma maior resistência também.

2 - Pode, mas aumente as calorias proporcionalmente.

3 - Não, se você comer a mais o que gastou no HIIT, obviamente.

Na maioria dos casos, utiliza-se HIIT apenas em cutting mesmo.

Se você tá pensando em fazer esse método pra ganhar massa magra e perder gordura, melhor tirar o cavalinho da chuva. Tem métodos melhores para isso (intercalar dias de low/high carbs e calorias, por exemplo), mas não é para principiantes, além de ser um trabalho árduo.

Basicamente: Calorias a mais que seu gasto diário = mais gordura e/ou massa magra. Calorias a menos que seu gasto diário = menos gordura e/ou massa magra.

Tipo eu não estou interessado em ganhar massa e perder gordura, eu só quero ganhar massa mesmo, mas ai eu procurei na internet umas coisas sobre treinos e tal, e achei o HIIT e fiquei interessado e me surgiram algumas dúvidas a respeito.

Se o senhor for esse individuo da foto, esqueça aeróbico por um tempo e se deseja hipertrofia coma como se não houvesse amanhã.

Não entendi o pq? Poderia se explicar melhor?

Vlw ajudaram esses tópicos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o pq? Poderia se explicar melhor

Assim, possivelmente você não quer emagrecer (caso seja o mlk da foto), e possivelmente você quer ganhar massa muscular, corrija se estiver errado. Caso for isso, o HIIT não é mto indicado, pq o melhor proveito dele na musculação é o consumo alto de cálorias e conservação muscular. Sua TMB deve ser alta, então tu pra ganhar MM, tu tem que consumir ainda mais se fizer o HIIT.. se tu aguentar, blz.

Mas, se tu não tiver pensando em hipertrofia,mas sim num treino cardiovascular, pode fazer sem problema.Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, possivelmente você não quer emagrecer (caso seja o mlk da foto), e possivelmente você quer ganhar massa muscular, corrija se estiver errado. Caso for isso, o HIIT não é mto indicado, pq o melhor proveito dele na musculação é o consumo alto de cálorias e conservação muscular. Sua TMB deve ser alta, então tu pra ganhar MM, tu tem que consumir ainda mais se fizer o HIIT.. se tu aguentar, blz.

Mas, se tu não tiver pensando em hipertrofia,mas sim num treino cardiovascular, pode fazer sem problema.Abraço ;)

Certo, eu não estou querendo emagrecer e sim ganhar massa muscular, as perguntas feitas foram mesmo só pra uma questão de tirar dúvidas =), vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...