Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xVitallz

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xVitallz

  • Data de Nascimento 06/19/1996

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Caxias do Sul
  • Peso
    65
  • Altura
    1,71

Últimos Visitantes

353 visualizações
  • Cfit

Conquistas de xVitallz

  1. Vlw waltergorila, o problema é que n tenho fotos de antes, quando eu era gordinho =/, ai complica, mas vou tentar achar alguma aki e atualizar o tópico.
  2. Fala pessoal, queria aqui passar pra vocês como foi minha progressão desdo meu primeiro dia, em 1 ano de academia q fecho recentemente, então la vai: Obejtivos: Logo no começo nos primeiros meses, o meu objetivo era emagrecer porque eu me achava muito obeso. Agora o objetivo é hipertrofia. Fichas de treino: ( Ficarão meio estranhas mas é só olhar a data que da pra ver qual é, a 1º é minha avaliação mais recente ) Treinos Atuais: Dieta Fotos: ( Faz um tempinho q tirei elas ja ) Dúvidas: Como sempre tenho tido algumas dúvidas, são as seguintes. A creatina deve ser ingerida, obrigatóriamente, com algum suplemento extra como a dextrina ou malto? Ja li que pode tomar sozinha, mas só pra saber a opinião de vocês mesmo, o que vocês acham melhor fazer. Treino de segunda a sexta, tem como eu fazer um ABC? É isso ai galera, espero q o post tenha dado pra entender, e por favor respondam a enquete e critíquem se eu estiver fazendo algo errado, obrigado a todos.
  3. Pessoal, a creatina pode ser tomada sozinha ou necessita de um uso de malto ou dex ou whey?
  4. Certo, eu não estou querendo emagrecer e sim ganhar massa muscular, as perguntas feitas foram mesmo só pra uma questão de tirar dúvidas =), vlw
  5. Tipo eu não estou interessado em ganhar massa e perder gordura, eu só quero ganhar massa mesmo, mas ai eu procurei na internet umas coisas sobre treinos e tal, e achei o HIIT e fiquei interessado e me surgiram algumas dúvidas a respeito. Não entendi o pq? Poderia se explicar melhor? Vlw ajudaram esses tópicos =)
  6. Na minha opinião a barra fixa é ótima pro corpo em vários sentidos, eu faço barra todos os dias mas pego mais pesado na quinta e na sexta, pois são os dias de educação física na escola e lah tem as barras, eu treino com diversas pegadas, axo que a principal pras costas seria a barra no estilo pulley, onde vc posiciona os braços em forma de V e ergue-se até encostar as costas, depois desce até esticar o braço, eu geralmente faço 4-10, e nos dias de educação física treino barras com meu amigo, onde agente tenta fazer até a fadiga muscular, axo q ajuda também, vc faz até não aguentar e depois pede pro seu amigo te dar uma ajudinha na subida. A barra em si já tem por objetivo principal as costas, mas isso depende da pegada, eu sugiro q vc faça um programa para treinar umas 4 pegadas diferentes, pras costas que é seu objetivo, e fazer 4-10, como se fosse na academia mesmo.
  7. Cara axo q por você poder treinar só duas vezes por semana seria melhor treinar todos os grupos nos dois dias e sempre tenta bota mais peso, e cuida bem na dieta pq n adianta vc se mata na academia e come errado. Uma coisa q vc não citou é se os dois dias são em sequencia ou são alternados, ja q vc disse que trabalha direto eu fiz a suposição q seus dias seriam sábado e domingo. =)
  8. Galera andei dando uma lida na internet e achei o programa HIIT e fiquei com algumas dúvidas: 1. O HIIT é só pra quem procura emagrecer? 2. Posso fazer o programa mesmo focado na hipertrofia? 3. O HIIT vai me causar danos a massa magra pelo motivo de ser um aeróbico de alta intensidade? São basicamente essas três dúvidas. e valeu.
  9. xVitallz

    Treinar Com Dor?

    Vlw galera pelas respostas =) Então eu não sei direito como isso aconteceu, pois estava seguindo a rotina de treino nomal como sempre ai fi fazer remada baixa e no final senti uma fisgada na parte do ombro, mas na hora nem dei bola, isso foi sexta, ai sábado eu acordei já com braço todo ferrado. Talvez tenha sido por causa do frio que estava bastante frio aquele dia, ou não =p, sei lah haha.
  10. Galera, a questão é que acho que machuquei o braço direito inteiro, tirei fora, não sei direito o que aconteceu com meu braço direito, mas enfim eu não consigo mante-lo esticado sem que haja uma dor intensa e da uns choquinhos tipo mini espasmos, então queria saber de vocês se devo ir treinar, mesmo com o braço machucado, ou devo esperar diagnosticar, consegui marcar meu médico pata terça dia 08 então?
  11. Galera fiquei muito em dúvida em onde postar este tópico, acho que aqui é onde melhor se encaixa, mas enfim, comecei treino novo essa semana e estou precisando saber alguns nomes em inglês pois estou cadastrado no fitocracy, e preciso cadastrar meus exercícios então se puderem me ajudar agradeço muito. Os exercícios são os seguintes: Scott Bíceps Concentrado Bíceps Martelo Supino com Halter - Dumbbel Bench Press Desenvolvimento com Halter Remada Alta Livre Elevação com Barra Abdominais Oblíquos - Obliques Abdominais Inclinados no Banco - Decline Crunch Tem um que eu não lembro o nome mas é igual esse que o cara faz nessa imagem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37545-exercicio-para-parte-especifica-do-peito-meio-do-peito/, pega a barra deita e coloca a barra pra tras sem flexionar os cotovelos depois volta.
  12. Pessoal, últimamente tenho falado com o pessoal da minha escola, que fazem academia, e estou ouvindo muitas coisas diferentes, e surgiram essas dúvidas aqui: 1. Qual a quantidade correta de proteínas que devem ser ingeridas diariamente? Já me disseram que tem que ingerir 1,2 por Kg, verdade? 2. Whey Protein pode estar me engordando? (Apesar de eu achar que não, tomo Iso Whey da NeoNutri todos os dias quando acordo, e depois que volto do treino, treino só segunda, quarta e sexta) O Iso Whey da NeoNutri que eu tomo tem 55g de proteina, e eu tomo todos os dias quando acordo, quando chego dos treinos que é na segunda, quarta e sexta tomo de novo.
  13. Então eu não tomo tanta água quando to correndo, ou fazendo outra atividade aeróbica, eu tomo água só quando sinto que minha boca fica seca mais não é muita água, as vezes nem tomo água durante o exercício.
  14. Ai galera, ultimamente quando vou fazer o exercício aeróbico, tanto de aquecimento, quanto os de treino mesmo, está me dando uma dorzinha muito chata na parte abdominal, eu coloquei essa imagenzinha aqui pra mostra aonde que é a dor, a parte amarela é aonde da a dor: A dor começou recentemente, pois eu já fazia exercícios aeróbicos antes, eu estava acostumado a correr em um ritmo levemente acelerado até por quase 30 minutos, sem dores nenhuma, e agora a cerca de quase 3 semanas essa dorzinha surgiu, é uma dor um tanto quanto intensa e ela só para depois que eu paro e fiko parado durante alguns minutos cerca de 5 a 10 minutos ela vai embora, e ela só se manifesta durante, como eu ja falei, os exercícios aeróbicos (Corrida, Elíptico, Bicicleta, pular corda, natação, etc...), alguém sabe o que pode ser isso?
×
×
  • Criar Novo...