Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xVitallz

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xVitallz postou

  1. Vlw waltergorila, o problema é que n tenho fotos de antes, quando eu era gordinho =/, ai complica, mas vou tentar achar alguma aki e atualizar o tópico.
  2. Fala pessoal, queria aqui passar pra vocês como foi minha progressão desdo meu primeiro dia, em 1 ano de academia q fecho recentemente, então la vai: Obejtivos: Logo no começo nos primeiros meses, o meu objetivo era emagrecer porque eu me achava muito obeso. Agora o objetivo é hipertrofia. Fichas de treino: ( Ficarão meio estranhas mas é só olhar a data que da pra ver qual é, a 1º é minha avaliação mais recente ) Treinos Atuais: Dieta Fotos: ( Faz um tempinho q tirei elas ja ) Dúvidas: Como sempre tenho tido algumas dúvidas, são as seguintes. A creatina deve ser ingerida, obrigatóriamente, com algum suplemento extra como a dextrina ou malto? Ja li que pode tomar sozinha, mas só pra saber a opinião de vocês mesmo, o que vocês acham melhor fazer. Treino de segunda a sexta, tem como eu fazer um ABC? É isso ai galera, espero q o post tenha dado pra entender, e por favor respondam a enquete e critíquem se eu estiver fazendo algo errado, obrigado a todos.
  3. Pessoal, a creatina pode ser tomada sozinha ou necessita de um uso de malto ou dex ou whey?
  4. Certo, eu não estou querendo emagrecer e sim ganhar massa muscular, as perguntas feitas foram mesmo só pra uma questão de tirar dúvidas =), vlw
  5. Tipo eu não estou interessado em ganhar massa e perder gordura, eu só quero ganhar massa mesmo, mas ai eu procurei na internet umas coisas sobre treinos e tal, e achei o HIIT e fiquei interessado e me surgiram algumas dúvidas a respeito. Não entendi o pq? Poderia se explicar melhor? Vlw ajudaram esses tópicos =)
  6. Na minha opinião a barra fixa é ótima pro corpo em vários sentidos, eu faço barra todos os dias mas pego mais pesado na quinta e na sexta, pois são os dias de educação física na escola e lah tem as barras, eu treino com diversas pegadas, axo que a principal pras costas seria a barra no estilo pulley, onde vc posiciona os braços em forma de V e ergue-se até encostar as costas, depois desce até esticar o braço, eu geralmente faço 4-10, e nos dias de educação física treino barras com meu amigo, onde agente tenta fazer até a fadiga muscular, axo q ajuda também, vc faz até não aguentar e depois pede pro seu amigo te dar uma ajudinha na subida. A barra em si já tem por objetivo principal as costas, mas isso depende da pegada, eu sugiro q vc faça um programa para treinar umas 4 pegadas diferentes, pras costas que é seu objetivo, e fazer 4-10, como se fosse na academia mesmo.
  7. Cara axo q por você poder treinar só duas vezes por semana seria melhor treinar todos os grupos nos dois dias e sempre tenta bota mais peso, e cuida bem na dieta pq n adianta vc se mata na academia e come errado. Uma coisa q vc não citou é se os dois dias são em sequencia ou são alternados, ja q vc disse que trabalha direto eu fiz a suposição q seus dias seriam sábado e domingo. =)
  8. Galera andei dando uma lida na internet e achei o programa HIIT e fiquei com algumas dúvidas: 1. O HIIT é só pra quem procura emagrecer? 2. Posso fazer o programa mesmo focado na hipertrofia? 3. O HIIT vai me causar danos a massa magra pelo motivo de ser um aeróbico de alta intensidade? São basicamente essas três dúvidas. e valeu.
  9. xVitallz

    Treinar Com Dor?

    Vlw galera pelas respostas =) Então eu não sei direito como isso aconteceu, pois estava seguindo a rotina de treino nomal como sempre ai fi fazer remada baixa e no final senti uma fisgada na parte do ombro, mas na hora nem dei bola, isso foi sexta, ai sábado eu acordei já com braço todo ferrado. Talvez tenha sido por causa do frio que estava bastante frio aquele dia, ou não =p, sei lah haha.
  10. Galera, a questão é que acho que machuquei o braço direito inteiro, tirei fora, não sei direito o que aconteceu com meu braço direito, mas enfim eu não consigo mante-lo esticado sem que haja uma dor intensa e da uns choquinhos tipo mini espasmos, então queria saber de vocês se devo ir treinar, mesmo com o braço machucado, ou devo esperar diagnosticar, consegui marcar meu médico pata terça dia 08 então?
  11. Galera fiquei muito em dúvida em onde postar este tópico, acho que aqui é onde melhor se encaixa, mas enfim, comecei treino novo essa semana e estou precisando saber alguns nomes em inglês pois estou cadastrado no fitocracy, e preciso cadastrar meus exercícios então se puderem me ajudar agradeço muito. Os exercícios são os seguintes: Scott Bíceps Concentrado Bíceps Martelo Supino com Halter - Dumbbel Bench Press Desenvolvimento com Halter Remada Alta Livre Elevação com Barra Abdominais Oblíquos - Obliques Abdominais Inclinados no Banco - Decline Crunch Tem um que eu não lembro o nome mas é igual esse que o cara faz nessa imagem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37545-exercicio-para-parte-especifica-do-peito-meio-do-peito/, pega a barra deita e coloca a barra pra tras sem flexionar os cotovelos depois volta.
  12. Pessoal, últimamente tenho falado com o pessoal da minha escola, que fazem academia, e estou ouvindo muitas coisas diferentes, e surgiram essas dúvidas aqui: 1. Qual a quantidade correta de proteínas que devem ser ingeridas diariamente? Já me disseram que tem que ingerir 1,2 por Kg, verdade? 2. Whey Protein pode estar me engordando? (Apesar de eu achar que não, tomo Iso Whey da NeoNutri todos os dias quando acordo, e depois que volto do treino, treino só segunda, quarta e sexta) O Iso Whey da NeoNutri que eu tomo tem 55g de proteina, e eu tomo todos os dias quando acordo, quando chego dos treinos que é na segunda, quarta e sexta tomo de novo.
  13. Então eu não tomo tanta água quando to correndo, ou fazendo outra atividade aeróbica, eu tomo água só quando sinto que minha boca fica seca mais não é muita água, as vezes nem tomo água durante o exercício.
  14. Ai galera, ultimamente quando vou fazer o exercício aeróbico, tanto de aquecimento, quanto os de treino mesmo, está me dando uma dorzinha muito chata na parte abdominal, eu coloquei essa imagenzinha aqui pra mostra aonde que é a dor, a parte amarela é aonde da a dor: A dor começou recentemente, pois eu já fazia exercícios aeróbicos antes, eu estava acostumado a correr em um ritmo levemente acelerado até por quase 30 minutos, sem dores nenhuma, e agora a cerca de quase 3 semanas essa dorzinha surgiu, é uma dor um tanto quanto intensa e ela só para depois que eu paro e fiko parado durante alguns minutos cerca de 5 a 10 minutos ela vai embora, e ela só se manifesta durante, como eu ja falei, os exercícios aeróbicos (Corrida, Elíptico, Bicicleta, pular corda, natação, etc...), alguém sabe o que pode ser isso?
  15. Vlw pelas críticas, concerteza vou tentar segui-las porque meu objetivo é ter um corpo malhado, definido e tal, vou tentar seguir suas dicas, e uma coisa que eu esqueci de citar no tópico foi que a minha dieta está com défit calorico porque minha nutricionista não está querendo aumentar a minha quantidade de calorias diárias, ela está me mandando comer entre 166 ~ 1800 calorias por dia e por isso tento me manter nessa média mas mesmo assim cara, suas críticas com certeza vão me ajudar bastante no meu treino vlw =D É meu braço é pequenino, também quero aumentar ele conforme vou modelando o corpo, mas como meu objetivo anteriormente era perder peso e barriga, eu consegui, agora eu quero focar na hipertrofia e como comecei a hipertrofia a muito pouco tempo ainda está com poucos exercícios sendo bem leve, mas eu acho que daqui um mês minha treinadora já coloca algumas coisas mais pesadas pra treino.
  16. E ai galera,então queria mostrar aqui pra vocês os meus resultados dos treinos da academia, estou seguindo rigorosamente a dieta que minha nutricionista recomendou e também vou postar abaixo. Queria também que vocês avaliassem os meus resultados. Progresso: 09/11/2012 20/02/2013 Treino: Alimentação: Dieta 2: Detalhes Adicionais: Eu estou aumentando todos os pessos dos exercícios com o mínimo de 2Kg todas as sextas-feiras, até eu conseguir atingir o meu limite. Vou para a academia 3x por semana, Seg - Qua - Sex Fasso revisão nutricional todo o mês Tomo o medicamento Rocutan Estou com o objetivo atual de hipertrofia com o foco no abdome
  17. Não cara eh 500 600g de proteína msm mas comecei isso faz tipo 1 seman, tem q diminuir então lol
  18. E ae pessoal, então to com uma dúvida aqui, atualmente possuo 61Kg e 1,71 de altura, e minha nutricionista me mandou comer mais, porém incluindo mais proteína na minha refeição para que a pele que tem sobrando no meu corpo volte ao normal, pois eu perdi peso mt rapidamente, então eu estou incluindo mais proteína mas não sei se estou comendo pouca ou muita proteína, eu estou comento cerca de 500g 600g de proteína incluindo, o almoço e a janta, e de ceia minha nutricionista mandou eu tomar gelatina então faço umas 500mL ou mais de gelatina e tomo, mas n sei informar qt de prteína tem na gelatina e ai, estou comento pouco ou muita proteína?
  19. Sou meio novato ainda nessas coisas então me diz ai o que seria os Macros contado, e o déficit de kcal?
  20. Pessoal o pessoal tah falo que tah faltando coisas na minha dieta e queria a opnião de vocês sobre o que falta, sobra, devo colocar mais algo, em fim essas coisas ai, então a dieta: Idade: 16 Peso: 65Kg Altura: 1,71m Ficha de Especificações (09/11/12): Sempre como apenas um dos itens nunca todos. Café da Manha 6:30 1 copo de 150mL de vitamina: 1 fruta, 50mL de iogurte light sem lactose e 2 colheres de cereal 2 frutas 1 sanduiche de peito de chester Lanche da Manha 9:45 1 Fruta Lanche da Escola: sempre como em quantidade pequena como 1 colher de arroz 1 Sanduíche de peito chester Almoço 12:30 1 colher de massa frango ou peixe grelhado 1 colher de arroz com meia concha de feijão com frango ou peixe grelhado 1 ovo frito no micro ondas 1 omelete feita no micro ondas Lanche da Tarde 15:00 2 frutas com 1 copo de 200mL de iogurte light sem lactose 1 sanduiche de peito chester 3 bolachas e 1 copo de 200mL de iogurte light sem lactose Janta 18:30 1 colher de massa frango ou peixe grelhado 1 colher de arroz com meia concha de feijão com frango ou peixe grelhado 1 ovo frito no micro ondas 1 omelete feita no micro ondas 1 Empanado de frango feito no micro ondas Ceia 21:00 1 fruta 3 bolachas 1 copo de 200mL de iogurte light sem lactose OBS: Talvez não tenha tanta gordura na minha dieta pois estou fazendo tratamento para acne com rocutan, e a minha dermatologista me proibiu de comer gorduras ja fazem 3 meses, e a dieta foi indicada pela minha nutricionista que frequento todo o mês, estou seguindo essa dieta já fazem dois meses. O objetivo da dieta é eliminar a gordura abdominal. Frequênto academia toda semana de 3x a 4x por semana. Falem ai o que vocês acham dessa dieta, se tenho que acrescentar, retirar algo, em fim é isso ai.
  21. Ai galera, eu enxendo aki de novo lol, mas é o seguinte, eu abri um tópico antes http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106624-dvida-no-treino/, pedindo dicas para eliminar a gordura abdominal, mas axo que vocês não entenderam muito bem então vou explicar melhor, eu queria que os gomos do meu abdomem aparececem, tipo minha barriga é durinha mas não aparece gomo nenhum, e jah me disseram que é pelo fato de eu ter uma camada de gordura por cima do músculo, e ai eu queria saber como que eu podia fazer para que os gomos aparecessem? Informações Adicionais: ( última avaliação da academia que ja faz 1 mês, pode ter alterado ) Peso: 65 Kg Altura: 1,71 M Tempo de Academia: 1:30 - 2:00 Corrida: 0:30 - 1:00 - Velocidade 7 - 9,5Km/h Musculação: 0:30 - Supino 30Kg - Desenvolvimento: 25Kg - Abdutor 50Kg - Adutor 25Kg - Triceps 15 - 20Kg - Remada Alta 15 - 20Kg - Barras: 20 - 30Kg Abdominais: 0:30 - 3x30 Curto com braço estendido - 3x30 Levantando apenas as pernas - 3x30 Tronco erguido encostando os cotovelos nos joelhos Extras: - Quando não vou para a academia sempre dou uma pulada de corda ou vou correr pela cidade. - Todos os dias treino no saco de pancadas cerca de 0:30 Suplementos: - Whey Protein 200 mL após o treino Dieta: - Café da manha 6:30 - 1 copo de 100mL de iogurte sem lactose com 1 fruta e duas colheres de cereias tudo misturado no liquidificador - Lanche da manha 9:30 - 1 sanduiche ou 1 fruta - Almoço 12:30 - 1 Colher de arroz/massa com meia concha de feijão com todas as saladas, vegetais e legumes possíveis, sem exagero é claro, e também como 1 bife de peixe ou frango grelhado sem nenhum tipo de óleo, só na grelha mesmo - Lanche da tarde 15:00 - 2 frutas e 1 copo de água ou iogurte sem lactose - Janta 18:00 - Mesma coisa do almoço ou 1 empanado de frango pequeno - Ceia 21:00 - 1 copo de gelatina ou 1 fruta.
  22. Eu era gordo eu jah estive com quase 100Kg ai fiz dieta e baixei pros 75Kg e depois comecei a academia junto com o tratamento para acne e com a dieta e tal e agora estou com 65Kg e 1,71 M tipo eu sou mais ou menos magro, tenho 16 anos, eu ingiro gordura porém em quantidades bem pequenas, a gordura animal, pois o tratamento com o rocutan não posso ingerir muita gordura para não dar efeitos colaterias, eu queria realssar os gomos do meu abdomem porém tenho aquela camadinha de gordura que não quer sair de jeito nenhum. É verdade ele está meio fraco, mas é que eu não quero ganhar tanta massa muscular para ganhar os biceps triceps etc, primeiro eu queria mesmo era definir um pouquinho o abdomem depois começa o treino pesado para braço, perna, peito, etc...
  23. Ai galera, começei academia jah fazem 3 meses e perdi muito peso, quando comecei estava com 75 e agr estou com cerca de 65, a ultima vez que me pesei, que jah fazem quase 1 mês, agr eu não sei quantos Kg estou, sendo que a minha ultima avaliação que é de um mes atras diz que tenho 12,11Kg de peso gordo, mas enfim, a minha dúvida é a seguinte: Eu fui na nutricionista a qual frequento regularmente todo o mês, e ela me disse que eu deveria perder apenas mais 2 Kg para ficar com o peso entre 62 e 64 e ai sim começar os abdominais para definição do abdomem, só que eu perdi peso, porém minha barriga ainda continua com aquelas gorduras chatas que eu não curto nem um pouco , e minha treinadora me manda fazer abdominais desdo 1º mes com 3 séries de 30 e fasso 3 tipos de abdominais ( curto com braço estendido, o das pernas que você fica deitado e ergue apenas as pernas, e o que fica com o tronco inclinado e encosta os cotovelos nos joelhos), e meu músculo abdominal está rígido já porém, tenho aquelas camadas de gordura que encomodam tudo. Sigo uma dieta saúdavel já que faço tratamento com rocutan para acne, o que proíbide todo o tipo de gordura animal, ou seja gordura 0 na minha dieta, também não posso comer queijos nem açúcares devido a minha intolerância a lactose e sacarose, então fasso uma dieta quase que vegetariana, e como de 3 em 3 horas 6 vezes ao dia, e minha gordura na barriga não sai, então minha dúvida, mais para pergunta é O QUE VOCÊS INDICARIAM PARA ELIMINAR ESSAS GORDURINHAS QUE FICAM NA BARRIGA? Esqueci de mencionar acima que fasso academia de 3 a 4 vezes por semana, e quando não fasso academia vou correr pela cidade, na academia fasso sempre de 30min a 1 hora de corrida na esteira, sempre em velocidade entre 7 e 9.5, e que também tomo Whey Protein ( aquele que é a proteína direto do leite ), recomendação da nutricionista. Informações Adicionais: ( última avaliação da academia que ja faz 1 mês, pode ter alterado ) Peso: 65 Kg Altura: 1,71 M Tempo de Academia: 1:30 - 2:00 Corrida: 0:30 - 1:00 - Velocidade 7 - 9,5Km/h Musculação: 0:30 - Supino 30Kg - Desenvolvimento: 25Kg - Abdutor 50Kg - Adutor 25Kg - Triceps 15 - 20Kg - Remada Alta 15 - 20Kg - Barras: 20 - 30Kg Abdominais: 0:30 - 3x30 Curto com braço estendido - 3x30 Levantando apenas as pernas - 3x30 Tronco erguido encostando os cotovelos nos joelhos Suplementos: - Whey Protein 200 mL após o treino Dieta: - Café da manha 6:30 - 1 copo de 100mL de iogurte sem lactose com 1 fruta e duas colheres de cereias tudo misturado no liquidificador - Lanche da manha 9:30 - 1 sanduiche ou 1 fruta - Almoço 12:30 - 1 Colher de arroz/massa com meia concha de feijão com todas as saladas, vegetais e legumes possíveis, sem exagero é claro, e também como 1 bife de peixe ou frango grelhado sem nenhum tipo de óleo. - Lanche da tarde 15:00 - 2 frutas e 1 copo de água ou iogurte sem lactose - Janta 18:00 - Mesma coisa do almoço ou 1 empanado de frango pequeno - Ceia 21:00 - 1 copo de gelatina ou 1 fruta. OBS: Se eu postei na área errada do fórum, foi mal, é que eu sou novo aqui e fiquei em dúvida em qual área postar.
×
×
  • Criar Novo...