Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Programa Hiit Definitivo De 8 Semanas – Por Jin Stoppani.


carlos alexandre

Posts Recomendados

Publicidade

Muuuito bom cara, valeu. Mais ai pintou uma pequeena duvida. Tipo, na alta intensidade, devo correr muitoo rapido né? Praticamente voando na esteira? kkkkk

Abraços

Muuuito bom cara, valeu. Mais ai pintou uma pequeena duvida. Tipo, na alta intensidade, devo correr muitoo rapido né? Praticamente voando na esteira? kkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm entendiii... valeu. Vou testar e postarei o resultado ;)

- Uma correção: o protocolo HIIT recomenda os tiros com 90/95% da sua FCM, nesse link tem uma calculadora básica para vc calcular sua FCM e zona ideal com base na sua idade:

http://www.teenbodybuilding.com/justin6.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...eu calculei la e deu 90%- 176 bpm e 95%-185 bpm Porem na minha academia a velocidade é medida de uma forma q eu n compreendo bem....a velocidade vai até 16. Essa velocidade é mtoo alta, mais n sei como iria avaliar 90% disso ai...corro em alta intensidade a mais ou menos 13. No 16 eu praticamente vôo la... no 90 vou trotando, até 70 trotando, agora 60- ja andando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...eu calculei la e deu 90%- 176 bpm e 95%-185 bpm Porem na minha academia a velocidade é medida de uma forma q eu n compreendo bem....a velocidade vai até 16. Essa velocidade é mtoo alta, mais n sei como iria avaliar 90% disso ai...corro em alta intensidade a mais ou menos 13. No 16 eu praticamente vôo la... no 90 vou trotando, até 70 trotando, agora 60- ja andando...

- Para calcular a FC ideal só com um monitor cardíaco para ficar exato, vc pode tentar uma velocidade de 13/14, acredito que chegue perto do proposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh outra coisa...meus batimanetos cardiacos são baixos pra caramba...mesmo que eu corra um maratona, com bandidos atirando em mim, pitbulls me mordendo, e um dragão cuspindo fogo em mim O_O meus batimentos chegariam a no MAXIMOO 150 e olhe lá...pq mesmo quando eu corro eles chegam a 100, 110, maximoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...