Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Deposteron] Dúvida/ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Rapaziada malho a 1 ano e meio na pureza , eu comprei 1 caixinha ( deposteron ) , mas a minha intenção era jogar pra ver os efeitos e tal ... e futuramente ( se gostar dos resultados ) ciclar legal mesmo .

Ps : Minha alimentação é super regrada .

Tomando Dilatex e Creatina da Universal .

Whey e BCAA acabaram esses dias =/

O que vocês acham ? To jogando dinheiro fora ou é valido um testezinho antes de fazer pra valer ???

Editado por JJunior10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada malho a 1 ano e meio na pureza , eu comprei 1 caixinha ( deposteron ) , mas a minha intenção era jogar pra ver os efeitos e tal ... e futuramente ( se gostar dos resultados ) ciclar legal mesmo .

Ps : Minha alimentação é super regrada .

Tomando Dilatex e Creatina da Universal .

Whey e BCAA acabaram esses dias =/

O que vocês acham ? To jogando dinheiro fora ou é valido um testezinho antes de fazer pra valer ???

Vai pesquisar um pouco.

Se fizer outra pergunta dessa vai levar um nível de alerta por falta de pesquisa, se reincidir será banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo, menos dilatex, pelamordideus. Run to the hills.

Cara sou novato , treino a pouco tempo , to buscando conselhos ...

Se vcs não tem capacidade de ajudar ninguém com informações , nao respondam nada .

PS : Vi teu topico , tenho as suas medidas , sem nunca usar nenhum AE's ... então , "xiu" pra falar bobagem , ajuda é bem vinda ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada malho a 1 ano e meio na pureza , eu comprei 1 caixinha ( deposteron ) , mas a minha intenção era jogar pra ver os efeitos e tal ... e futuramente ( se gostar dos resultados ) ciclar legal mesmo .

Ps : Minha alimentação é super regrada .

Tomando Dilatex e Creatina da Universal .

Whey e BCAA acabaram esses dias =/

O que vocês acham ? To jogando dinheiro fora ou é valido um testezinho antes de fazer pra valer ???

nao eh assim q se descobre os efeitos de uma droga, eh estudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou novato , treino a pouco tempo , to buscando conselhos ...

Se vcs não tem capacidade de ajudar ninguém com informações , nao respondam nada .

PS : Vi teu topico , tenho as suas medidas , sem nunca usar nenhum AE's ... então , "xiu" pra falar bobagem , ajuda é bem vinda ! :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem disse que medidas são um quesito avaliatório? Sem comentar que vc começou a treinar com 62kg e eu com 48kg. Quer mesmo comparar? Dei minha opnião sobre o lixo q chamam de vasodilatador que vc ta tomando, se não gostou, problema é o seu. Dúvida ridicula essa sua, n deveria nem ser lida. Vai pesquisar mais um pouco que é o que vc precisa e quando realmente tiver com uma dúvida útil, faça um tópico. Badernou bunito esse negocio aqui

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou novato , treino a pouco tempo , to buscando conselhos ...

Se vcs não tem capacidade de ajudar ninguém com informações , nao respondam nada .

PS : Vi teu topico , tenho as suas medidas , sem nunca usar nenhum AE's ... então , "xiu" pra falar bobagem , ajuda é bem vinda ! :D

Se não tem capacidade de pesquisar, não frequente o fórum!

Mal chegou no fórum não leu as regras e ainda está criando caso.

Primeiro alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...