Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

7 Kgs Em 2 Meses É Possivel?

Posts Recomendados

Postado

Galera eu tenho 6 meses de academia, entrei muito magro com 35 Kg e 162 de altura agora com 6 meses tenho 45 Kg(continuo fino) e 164 de altura, tenho 16 anos.
Nesses 6 meses em faltei muitas vezes, e não levei muito a serio a dieta nem a academia. Sou ectomorfo extremo tenho muita dificuldade ganha gordura dos 10 kg que e ganhei a maioria é massa muscular.

Fiz uma aposta com um amigo de ganha 7 Kg em 2 meses e ele perde 10kg nesse mesmo tempo. Se eu não faltasse nenhum dia, comer de 2 em 2 hrs, teria como ganha esse peso?

Postado

Sem o uso de Ae's, só se tu ganhasse muita gordura.

Postado
  • Autor

Ganha gordura, não é muito problema meu BF deve ta negativo hsahsahhsahsahshsa.

Falando serio comprei Whey, Malto, Creatina... To comendo de 2 em 2 ou em 3 em 3, cada refeição com bastante carbo, proteina e fibra, eu tenho que evita o glúten porque me da problema no intestino. ganhei 1kg fazendo isso uma semana. Ei parceiro oque é rebote?

Editado por PanicMagic (veja o histórico de edições)

Postado

Lógico que consegue. Dieta de verdade + treino + descanso. No "começo" é muito mais fácil, é praticamente impossível depois que você já tiver um certo progresso.

Abraços!

Postado

Opa, claro que da parceiro.. Mês de setembro ganhei 6 kg em 1 mês porém tava usando um hiper mttt bom que pra mim é o melhor do mercado e fazendo uma dieta tb. O acúmulo de gordura nem foi tanto pq n perdi a definição do abdômen então creio eu q desses 6 kg no máximo 1 ou 2 kg eram gordura!

<p>Cabeça erguida, olhar sincero! Tá com medo de que? Nunca foi fácil, junte seus pedaços e desce pra arena, mas lembre-se: aconteça o que acontecer, nada como um dia após o outro dia!!..

Postado

Esse mlk com essa foto do zyzz só fala merda, vai pra pqp..

Se você precisar muito desses 7 kg (questão de nunca ter ganhado massa) voce vai ganhar rápido, mas por ex, se voce já tem 40 de braço com um bf bom pra um natural, não tem como..

Mas acho que no seu caso, uns 7 kg dá sim.. Mas não 7 kg de massa, vão ser alguns de gordura.. Mas se a dieta for boa, e seguir certinho, vai ser apenas gordura boa ;D

abs

Sem o uso de Ae's, só se tu ganhasse muita gordura.

Você falou a mesma coisa que eu, que ele vai ganhar uma quantidade considerável de gordura.

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado

35kg e 1,62m

Cara, você era raquítico, sem brincadeiras. E ainda continua, mesmo com 45kg e 1,64m

A tendencia do corpo é se sustentar neh, rsrs. Dá para ganhar uns 5kg nesses 2 meses... comendo muito, até entopiar a garganta :D

Postado

o cara tem aids..

Ta serto! Gh15 approved, asusahashuhas'

• 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Broder, eu entrei vai fazer 2 meses ainda e ja ganhei 6 kilos e 200 Gramas.... To muito feliz com o Resultado,. Mais também rsrs, to tomando hipercalorico 2 vezes ao dia, tomo creatina, os BCAA antes e depois do treino, Glutamina antes de dormir e no decorrer do dia 8 ovos cozidos, frios, peito de frango, batata doce, inhame, macarrao, queijo cottage e Pasta de amendoim....

Aí Sim Mano... e Foco Total hehe

Abraços

Artur Luz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.