Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato De Supino - Dicas


MatheusFellipe

Posts Recomendados

Publicidade

nao acha q ta levantando mto pouco pra kere entra em uma competição?...uma semana nao vai da pra se prepara pra nada a unica coisa q tu pode fazer pra ti ajuda é arruma a tua tecnica pra gera mais força no supino, tirando isso acho q nao tem oq fazer mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acha q ta levantando mto pouco pra kere entra em uma competição?...uma semana nao vai da pra se prepara pra nada a unica coisa q tu pode fazer pra ti ajuda é arruma a tua tecnica pra gera mais força no supino, tirando isso acho q nao tem oq fazer mesmo

não acho que to pegando pouco kkkk pra mim ta até bom !

mas ainda não sei quanto vou pegar na competição, vou treinar essa semana apenas 1 repetição por dia pra ter uma noção boa de peso na hora...

to pesando 72kg... vou tentar ficar com 70 ou 69kg ate sabado (dia da competição) pq as categorias são: 0 até 70kg, 70kg ate 90kg e 90kg pra cima...

se eu conseguir perder esses 2 kg eu vou competir com a galera de 70 pra baixo, aí eu me garanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz se é da onde ? meu parça de treino foi participar de uma competição tbm , colocou 70 cada lado e nem medalha ele ganhou auauauua, sll num sei o nível tbm, e olha que o cara é olha que o cara é grandeee , eu nem tenho coragem haha para não passar vergonha e olha que eu to acabando meu supino com 37-37

Editado por Jean Marques Fogaça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que to pegando pouco kkkk pra mim ta até bom !

mas ainda não sei quanto vou pegar na competição, vou treinar essa semana apenas 1 repetição por dia pra ter uma noção boa de peso na hora...

to pesando 72kg... vou tentar ficar com 70 ou 69kg ate sabado (dia da competição) pq as categorias são: 0 até 70kg, 70kg ate 90kg e 90kg pra cima...

se eu conseguir perder esses 2 kg eu vou competir com a galera de 70 pra baixo, aí eu me garanto

´Cuidado...vai perder força junto com o peso.

Voce tem pouco tempo para a preparação...acho que voce deveria ir mais para essa competição por aprendizado,ganhar vai ser dificil.

Não quero ser ruim.

Mais imagina então pouco tempo,se fizer um treino pesado em uma frequencia maior que a normal antes da competição nem estara totalmente recuperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...