Postado 31/10/2013 às 18:53 10/31, 2013 Eae pessoal tudo bem ? meu nome é Fernando e sou novato aqui no Fórum e também nos treino, espero estar postando minha duvida no local correto e espero mesmo não estar atrapalhando, ok, vamos as minhas duvidas... dados: altura: 1,70 cm peso: 76 kilos idade: 21 anos dias/horas de treino: 3x na semana (no máximo 2 hrs por dia) duvida¹: meu principal objetivo de inicio é a definição, o grande problema é que sou um pouco gordo, sem exagero, porem, ainda peco com as gordurinhas localizadas, meu objetivo era eliminar essas gorduras localizadas e assim definir aos poucos, qual seria o treino e a forma mais eficaz para que eu perde-se essa gordura localizada e logo depois definir ? não penso em hipertrofia agora, de inicio mesmo apenas a perda da gordura localizada e a definição, amigos que treinam comigo dizem que para perder a gordura localizada eu devo forcar um dia somente para treino aeróbico (tenho consciência que para perder a gordura é necessário uma dieta), a questão é, se eu deixar 1 dia apenas para aeróbica quais seriam os exercícios fundamentais para os meus outros 2 dias de treino visando a definição, principalmente do peito, tríceps e bíceps, e qual seria a dieta melhor dieta para definição ? duvida²: ganhei um suplemento de uma parceiro que possui uma loja aqui na minha cidade que se chama L-Carn da integralmedica (se não me engano) ele me disse que vai me ajudar a perder essas gordurinhas que me incomodam mais para isso eu deveria treinar frequentemente, esse suplemente realmente ajuda ? e amigos me disseram que eu deveria comprar aminoácidos ou bcaa, ou até mesmo creatina para me auxiliar, quanto a questão dos suplementos, fora o L-CARN que eu já possuo, qual mais seria fundamental para que possa me ajudar na definição ? pessoal desde já muito obrigado, espero realmente ter postado no local correto, um grande abraço a todos !
Postado 31/10/2013 às 18:55 10/31, 2013 Então, Nando, não tem como "Perder gordura localizada", mas até que o que te falaram não está tão errado, o que precisa acontecer é a perca de gordura, e aeróbicos e dieta são bons aliados. Nem existe treino para definição. Editado 31/10/2013 às 18:56 10/31, 2013 por tapioca (veja o histórico de edições)
Postado 31/10/2013 às 19:00 10/31, 2013 Autor esqueci de dizer uma coisa que talvez seja importante, eu trabalho na rua, e desde que comecei a treinar optei por andar ao invez de ir de carro/moto, tento forçar ao máximo minha caminhada para que assim possa talvez me ajudar, anda cerca de uns 4 km por dia talvez até mais e tem dias que chega a menos, com descansa normalmente de uns 30 minutos, isso de alguma forma me auxilia ? e outra coisa, disseram que a agua ajuda muito, então comecei a tomar bastante agua, cerca de uns 2-3 litros de agua por dia, realmente ajuda ? valeeeu !! então a melhor forma que tenho é focar no aeróbico e abdominal e dessa forma com o tempo ir me acostumando ? haha obg !
Postado 31/10/2013 às 19:02 10/31, 2013 As coisas não são tão simples assim amiguinho. Um treino certo, um aeróbico ali, um suplemento aqui e pronto. Seu objetivo é EMAGRECER e não definir. Só define quem tem músculos!
Postado 31/10/2013 às 19:03 10/31, 2013 Cara pode tomar L-Carn de boa, ajuda sim, nao é um dos melhores, mais ajuda.. Cara faz um treino assim que vai dar para perde gordura, ganhar massa e ter definição, lembrando que o mais importante é a alimentação.. Nao adianta se matar na academia e comer errado..! Esse treino ja vi personais, amigos fazendo! Comece na esteira andando 1 min(velocidade 6), correndo 3min(velocidade 9), e andando 1min novamente. ( tente correr os 3 min caso nao consiga, tente o mais perto disso) Ai separe os musculos, 1 grande e 1 pequeno treino assim: Costa e Bicips Peito e tricips ombro, perna e trapezio Faz circuito, 3x15 cada aparelho e 1 grande 1 pequeno, e vou intercalando.. quando acabo 1 aparelho faço 40 abdominais. Assim voce emagrece com saude, e vai ganhando musculos. Cara pode tomar L-Carn de boa, ajuda sim, nao é um dos melhores, mais ajuda.. Cara faz um treino assim que vai dar para perde gordura, ganhar massa e ter definição, lembrando que o mais importante é a alimentação.. Nao adianta se matar na academia e comer errado..! Esse treino ja vi personais, amigos fazendo! Comece na esteira andando 1 min(velocidade 6), correndo 3min(velocidade 9), e andando 1min novamente. ( tente correr os 3 min caso nao consiga, tente o mais perto disso) Ai separe os musculos, 1 grande e 1 pequeno treino assim: Costa e Bicips Peito e tricips ombro, perna e trapezio Faz circuito, 3x15 cada aparelho e 1 grande 1 pequeno, e vou intercalando.. quando acabo 1 aparelho faço 40 abdominais. Assim voce emagrece com saude, e vai ganhando musculos.
Postado 31/10/2013 às 19:03 10/31, 2013 Seu objetivo é EMAGRECER e não definir. Só define quem tem músculos! Qual o objetivo de focar no abdominal?
Postado 31/10/2013 às 19:06 10/31, 2013 Autor bom eu não conheço muito bem, mais pelo que me dizem, depois de um treino de aeróbica, fazer uns abdominais talvez ajudem um pouco, ou não ?
Postado 31/10/2013 às 19:08 10/31, 2013 bom eu não conheço muito bem, mais pelo que me dizem, depois de um treino de aeróbica, fazer uns abdominais talvez ajudem um pouco, ou não ? Ajuda em que? Se for em "queimar gordura abdominal", não.
Postado 31/10/2013 às 19:10 10/31, 2013 Autor fortalecer a musculatura talvez, veja bem, tenho duvidas quanto a isso, por isso pergunto, não estou querendo dizer que estou certo,
Postado 31/10/2013 às 19:10 10/31, 2013 comm um treinamento pesado + dieta vc perde mais do que com aerobico... DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 31/10/2013 às 19:11 10/31, 2013 fortalecer a musculatura talvez, veja bem, tenho duvidas quanto a isso, por isso pergunto, não estou querendo dizer que estou certo, Relaxa, eu também não sei muito. Todo mundo começa por um lugar. Fortalecer a musculatura, sim. comm um treinamento pesado + dieta vc perde mais do que com aerobico... Matheus, passa um treino pra ele heuehuehuehe
Postado 31/10/2013 às 19:16 10/31, 2013 Cara pode tomar L-Carn de boa, ajuda sim, nao é um dos melhores, mais ajuda.. Cara faz um treino assim que vai dar para perde gordura, ganhar massa e ter definição, lembrando que o mais importante é a alimentação.. Nao adianta se matar na academia e comer errado..! Esse treino ja vi personais, amigos fazendo! Comece na esteira andando 1 min(velocidade 6), correndo 3min(velocidade 9), e andando 1min novamente. ( tente correr os 3 min caso nao consiga, tente o mais perto disso) Ai separe os musculos, 1 grande e 1 pequeno treino assim: Costa e Bicips Peito e tricips ombro, perna e trapezio Faz circuito, 3x15 cada aparelho e 1 grande 1 pequeno, e vou intercalando.. quando acabo 1 aparelho faço 40 abdominais. Assim voce emagrece com saude, e vai ganhando musculos. Cara pode tomar L-Carn de boa, ajuda sim, nao é um dos melhores, mais ajuda.. Cara faz um treino assim que vai dar para perde gordura, ganhar massa e ter definição, lembrando que o mais importante é a alimentação.. Nao adianta se matar na academia e comer errado..! Esse treino ja vi personais, amigos fazendo! Comece na esteira andando 1 min(velocidade 6), correndo 3min(velocidade 9), e andando 1min novamente. ( tente correr os 3 min caso nao consiga, tente o mais perto disso) Ai separe os musculos, 1 grande e 1 pequeno treino assim: Costa e Bicips Peito e tricips ombro, perna e trapezio Faz circuito, 3x15 cada aparelho e 1 grande 1 pequeno, e vou intercalando.. quando acabo 1 aparelho faço 40 abdominais. Assim voce emagrece com saude, e vai ganhando musculos. 3x15 o.O faz isso nao ahsuahsah e nem esta divisão que tbm ta errada faz um SL 5x5 ou um FBx3, nao fica mais de 1h na academia, vi ali q tu coloco q pode no maximo 2h, nao tem pq tu fik mais de 1h treinando...monta uma dieta adequada pro teu objetivo e nao faça a besteira q mtos desinstrutores de academia mandam de fazer 3x15-20-25 por aparelho, compostos deixa low reps ( 4x6 por exemplo ) e isoladores SE for fazer high reps ( 3x8~12 )
Postado 31/10/2013 às 19:16 10/31, 2013 Autor okay, então blsa, no que devo focar para ao menos ter um bom inicio, dieta e 1 dia da semana ao menos apenas com exercícios aeróbicos ?
Postado 31/10/2013 às 19:17 10/31, 2013 Relaxa, eu também não sei muito. Todo mundo começa por um lugar. Fortalecer a musculatura, sim. Matheus, passa um treino pra ele heuehuehuehe ja que vai 3 vezes faz um FB3x ou SL5x5.. FB https://www.hipertrof...body-a-la-craw/ SL https://www.hipertrof...stronglift-5x5/ https://www.hipertrof...fts-5x5-report/ DIARIO TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13
Postado 31/10/2013 às 19:20 10/31, 2013 okay, então blsa, no que devo focar para ao menos ter um bom inicio, dieta e 1 dia da semana ao menos apenas com exercícios aeróbicos ? primeiro foco é sempre a dieta, veja qual seu principal objetivo se é ganho de massa ou queima de gordura, lembrando que tu tem que ter musculos pra definir algo ^^ depois tu passa pro teu treino, os aerobicos tu pode fazer nos dias offs, uma caminhada de 40min. a uns 60%~70% da tua FC máxima já vai ajuda na queima de gordura se for isso realmente que tu queira
Crie uma conta ou entre para comentar